Shaman e Satriani no Rio

    Autor Mensagem
    caíto
    Veterano
    # fev/03


    Ae galera, vai ter um super show do Shaman, que o André Mattos até já deu um depoimento, que vai ser muito foda, vai ter um monte de participações especiais, e não sei mais o que... Dia 6 de abril, domingo, no ATL Hall... Bora juntar uma galera...
    Vai ter um mesmo show, em Sampa, dia 5...
    E Joe Satriani, se não me engano, vem em maio... Boa nos organizar, povo do Rio...
    valeu, abraços aí pra todos...

    strubs
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    q droga!

    blink nunca vem pro brasil

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hehe, e tou torcendo pra que não vá...
    ver se o povo esquece um pouco essa banda...
    rs, zuera, mas eu não gosto muito não...

    Bem, mas você é do Rio então, strubs? Conhece Shaman?

    strubs
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    SHAMAM NAO É AKELE KRA Q ERA DO ANGRA Q TOCA UMA MUSICA Q COMECA NO PIANO E O CLIPE É COM AKELA PIETRA? NAO CONHECO NAO! =]

    SO ESSA MUSICA AXO Q É FAIR TALE

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Caito vctm mp3 do Shaman???? to doido qerendo ouvi alguma coisa deles mas nao acho mp3 na net , se vc tiver por favor me mande meu icq e 125579110 valew ......

    strubs
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    nossa para com isso?!!!

    Grow
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    shaman é chato pra cara.lho, metal melódico só curto angra, rapsodhy e viper

    leonnardo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    caíto eu fui no show deles que eles fizeram no atl hall mesmo em setembro e foi muito foda, eles tocaram nothing to say, carry on e até painkiller. Mas as musicas deles tambem sao otimas, se voce nao lembra desse show, foi aquele que quem abriu foi o Allegro...
    Eu não vou no do Shaman de novo não, vou só do Satch, esse eu não vou perder...

    strubs
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    show massa q tem é do ira!

    caíto
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Quando são, os shows que vocês disseram?
    Cara, acho Shaman demais... André Mattos canta muito... impressionante... E depois do depoimento dele... Eu não perco por nada...
    Eu sei... não deu pra eu ir... putz...
    Aham, Strubs, a música que você falou é demais, até faz parte da trilha sonora da novela Beijo do Vampiro... Só que o nome é Fairy Tales... Na minha lista de músicas do Shaman massas, deixa eu ver (é difícil, pq todas do cd são ótimas)... Fairy Tales, Ritual, Time Will Come, Stigmata, Ancient Winds, Here I Am, Over your Head, For Tomorrow, Distant Thunder...
    Então ninguem interessado até agora?

    yvo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    q dia vai ser o show do satraini aki no rio??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shaman e Satriani no Rio