Autor |
Mensagem |
muchex Veterano |
# abr/03
Porra
Alguem toca alguma musica deles?
Eu tava mo afim de tocar algum Shaman com minha banda, mais td precisa de teclado e tem 1 solos q embaca...
|
rwr14 Veterano |
# abr/03
· votar
tu tá falçando do cd do santana?
|
NeoBH Veterano |
# abr/03
· votar
muchex
Oi....eu sei tocar Fairy Tale (acho q é assim q escreve) e mais umas outras aí...mas hehe na boa...vcs têm vocal q consegue cantar Shaman???
b]rwr14[/b]
Não...shaman é o nome do cd do santana sim mas eu acho q ele se refere a uma banda brasileira de rock melódico...acho q é composta pela maioria dos karas q eram do angra...(salve engano)
;o)
|
muchex Veterano |
# abr/03
· votar
claro que eh o shaman O shaman, banda mto fudida de metal brasileiro...
porra
eu queria saber tocar Distant Thunder deles cara, eu pago mo pau pra essa musica..
Soh q o solo n ajuda..
|
JPedro Veterano |
# abr/03
· votar
Aonde vcs acham tabs do Shaman???
ah, só pra avisar se alguém n souber: Shaman vai tar no Altas Horas no próximo sábado!!!
|
conte Veterano |
# abr/03
· votar
JPedro
aki no cifraclub tem tabs do shaman
NeoBH
c ta correto, André Matos, Mariutti(baixo) e Confessori(batera) eram tdo do angra, e o guitarrista eh novo, irmão do mariutti, Hugo
|
conte Veterano |
# abr/03
· votar
Eu sei toca fairy tale, ateh o solo, q nem eh dificil nessa musica
|
Squall Veterano |
# abr/03
· votar
nah
nao curto shaman de jeito nenhum hahahaah
simplesmente nao consigo engolir :PPP
|
Squall Veterano |
# abr/03
· votar
mas aki em vitoria virou modinha do pessoal das bandas que toca melodico tocarem shaman
moh sucks =/
|
muchex Veterano |
# abr/03
· votar
porra claro
mo banda loca..
eu acho esse cd um dos melhores cara, da pau em quase todos do angra..
as musicas sao no mesmo estilo angra soh que com riffs mto mais legais
tipo
angra tem poucas musicas legais das que tem no cd..
shaman todas do cd sao legais
soh q tem teclado e embassa pracaralho...
|
yvo Veterano |
# abr/03
· votar
shaman eh fodaa!
eu sei toca fair tale, q eh a unica q eu conheço direito, pq outras eu soh ouvi uma vez ou mais no radio
eh molinho fairu tale, nem o solo eh dificl
|
conte Veterano |
# abr/03
· votar
alguem sabeo verdadeiro motivo do matos, confessori e mariutti terem c separado do kiko e do bittencourt?
|
Metal Icarus Veterano |
# abr/03
· votar
Problemas com o empresário... O André, o Confessori e o Luis achavam que o empresário estava enrolando eles, querendo levar o Angra pro lado comercial, uns trem assim... Mas eles não podiam despedilo pois ele era o dono dos direitos do Angra, então os três sairam...
|
conte Veterano |
# abr/03
· votar
aaaah, entaum eles continuam amigo do kiko e do raphael ou naum?
porem msm assim o shaman eh tao comercial qnto angra( eu falo issu, msm angra sendo a minha banda preferida_)
|
Metal Icarus Veterano |
# abr/03
· votar
angra e shaman tao começando a ficar paia, tipo pq fica tocando rebirth na radio, essas coisas... gente que nunca ouviu metal acha que curte angra!
Bom, eles não são melhores amigos, há uma rivalidade, e apesar de os 3 não terem saído por causa do Kiko e do Rafael, eles saíram contra a vontade dos dois... Mas, pra você ter idéia, o Kiko Loureiro estava no camorote assistindo o último show do Shaman em São Paulo! heheeh
|
Melodic Man Veterano |
# abr/03 · Editado por: Melodic Man
· votar
odeio esses nego que tocam e ouvem Shaman sem conhecer o passado dos caras.... soh pq a Fairy Tale tocou na novela...
Garanto que esses cara nunca ouviram falar em Angra.
Desculpe aos metaleiros melódicos de verdade.
|
Pethe Veterano |
# abr/03
· votar
conte
Metal Icarus
mas a separação num foi só por isso naum...teve altos problemas musicais mesmo!os outros 3 tavam achando que o kiko e o rafael tavam fazendo solos muito técnicos e sem "feeling", que eles queriam ser os melhores em velocidade e rowzes... aí num tava rolando nem mais tocar junto
|
conte Veterano |
# mai/03
· votar
bom eu naum to preocupado pq eu conheço ,msm pq eu conheço angra naum faz nem 1 ano, eu soh naum sabia o motivo deles de ter separado
|
Fernando Veterano
|
# mai/03
· votar
O Andre disse que foi por problemas com o empresario, mas q banda nao curtia mais se juntar pra compor, etc. Ele disse q ficava um clima pesado, massante...enfim, qdo eles se reuniam pra fazer algo simplesemente não rolava.
|
Jackal Veterano |
# mai/03
· votar
ainda não consigo entender essa teoria de vocês de que qualquer banda que fica famosa, começa a toca em radio e tal, fica ruim e comercial...
|
Guitar TP Veterano |
# mai/03
· votar
Pride e Time Will Come são as melhores... a Fairy Tale é legal mas é meio romantica demais...
|