Autor |
Mensagem |
Stey Veterano |
# out/04 · Editado por: Stey
Alguem aqui sabe qual a diferença?
Ate onde Pink Floyd eh Progressivo, a partir de onde eh Psicodelico,
E em Beatles tb. O filme Yellow submarine, eh psicodélico? Chega a ser progressivo?
Alguem sabe?
|
angus junior Veterano |
# out/04 · Editado por: angus junior
· votar
Stey
psicodelico eh hendrix, janis joplin etc..
progressivo eh pink floyd, rush,emerson lake e palmer,yes etc...
|
Stey Veterano |
# out/04
· votar
Mas musicas como
- Bike
- Alan's Psychedelic Breakfest
- Several Species Of Small Furry Animals Gathered Together In A Cave And Grooving
Não são Psicodélicas?
|
angus junior Veterano |
# out/04
· votar
a cara
tpo
anos 60 e bem psicodelico e anos 70 ja eh progressivo
|
casT Veterano |
# out/04
· votar
pink floyd tem psicodelismo tb
eh soh tu ve aquele show live at pompeii, tem bastante psicodelismo, e da epoca do syd barret tb era cheio de psicodelismo,a diferenca eh que ateh os psicodelismo do pink floyd sao bem feitos, por isso n parecem mto!
|
Stey Veterano |
# out/04
· votar
Mas como eu sei o q eh um e o q eh o outro?
|
Sgt_Peppers Veterano |
# out/04
· votar
Stey
Pink Floyd no The Pipper At Gates Of Dawn, A Saucerful Of Secrets é totalmente psicodélico... Ummagmma tb é psicodélico... depois eles fazem umas coisas mais elaboradas com um pouco de psicodelia, mas não algo q chegue a ser como um Interstaller Overdrive q é pura psicodelia... há uma grande diferença entre essa música e Shine On You Crazy Diamond por exemplo, q na minha opinião é bem progressiva...
então, acho q Psicodelia é uma coisa bem viajada e o progressivo uma coisa mais elaborada mas q não deixa de ser uma viagem... aff, sei lá
|
casT Veterano |
# out/04
· votar
psicodelismo = musica fora do tom, porem com ritimo!
timo ela tem um ritimo mas as pessoas tocam notas totalmentes fora do tom...
progressivo = som bem elaborado, sem velocidade, solos grandes e mto bem feitos, letras bem feitas, etc...
|
Stey Veterano |
# out/04
· votar
Intaum a musica "I'm a Mineralist" do Nick Mason(baterista do Pink Floyd), eh Psicodélica.
E o filme Yellow Submarine dos Beatles??? Eh tudo afinado, mas tem uma mão azul q voa, um submarino q tb voa...
|
zeh_guitatosca Veterano |
# out/04
· votar
aew...keh sabew? engenheiros do hawaii FOI a melhor banda d progressivo do mundo (agora tah um lixo)... a galera eh q faz imagem errada dos cara...vai ouvih os lado B deles...pink floyd eh xato
|