Ajuda: Mão Esquerda

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # out/04


    Ae, eu sei que jah existem topicos sobre isso, e tbm o topico de exercícios, mas eu estou com problemas com a mão esquerda, principalmente com ligados. Parece que eu não estou melhorando nada, como cs fazem para treinar>?
    Tipo eu faço os trilhos(hphphp) ate cansar o dedo, sempre fazendo o maximo de força possivel. Tipo, mas as veses o problema é que eu não consigop tocar com força e velocidade.

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A questao eh que nao eh qualquer um que pode apenas treinar..há fisicos que realmente nao progridem..

    nao eh apenas treino, tem d ter tendencia..por exemplo, ha muitos que treinam horas e horas por dia, e nao progridem pois chegaram ao limite...

    Agente Smith
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GuitarHouse Ae, cara, isso não pode ser pq, até antes das ferias, eu tinha ficado mto bom nisso. Durante as ferias eu decidi trainar principalmente outras técnicas. E esse lance de que alguns fisicos não progridem é babaquice. Quer dizer que c um cara tem dedinho fraco, ele nunca vai ficar forte? Tudo pode se melhorar com pratica. Mas eu quero algumas dicas. Valeu?

    deathmeister
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pega aquelas bolinhas de fisioterapia e aperta todo dia funciona.

    Praxis
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Praxis
    · votar


    Agente Smith > sempre fazendo o maximo de força possivel ae que ta seu erro, não é força cara, é jeito! Tem muito guitarrista que soh toca usando ligado, imagine se eles fossem colocar toda a força do mundo em cada ligado, nao a quem aguente!

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eh o seguinte vou te dar uma luz, mas vc vai sofrer hehe... vai lah na pagina do mysongbook e pega o arquivo Rock Chops (Instructional Video) do Richie Kotzen... agora eh soh treinar cara! Agora vai uma dica pessoal minha, quando fizer os exercicios, tire o dedao de apoio, tenta ae... viu como é foda? no inicio eh assim, depois fica facil, e quando vc colocar o apoio vai ficar mais facil ainda!

    Slashr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Essa questao de tirar o dedo de apoio eh importantissima.
    Depois que eu treinei um tempo assim melhorei bastante em tudo.
    No começo eh dificil e meio descoodenado, mas depois vc se acostumo e começa a ganhar velocidade. EH muito bom.

    Outra coisa, que nao tem haver com o topico, que fiz foi treinar arpejo com bastante distorção. Isso ajuda muito no controle do som, te ajuda nos ligados(se vc incorporar) e treina bastante o proprio arpejo. E depois qndo for aprender sweep tbm vai ser mais facil.

    bom, eh isso ae. Forte abraço,.

    Livin in Sin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tenta aprender igual ao Jake E LEE toca com o polegar na escala

    Agente Smith
    Veterano
    # out/04
    · votar


    deathmeister
    nun conheço isso não cara, poda explicar melhor?

    Praxis valeu ai cara, vou seguir esse seu conselho cara.:)

    Slashr
    valeu ai cara, vo estudar tbm esse lance do harpejo

    Livin in Sin
    to ligado, tipo pra aumentar a abertura né? Vou estudar isso tbm cara. Valeu!

    deathmeister
    Veterano
    # out/04
    · votar


    veio eh aquelas bolinhas de apertar, tipo ja vi varios professores de guitarra que mandam os alunos fazerem isso.

    Agente Smith
    Veterano
    # out/04
    · votar


    deathmeister acha em lojas de material esportivo, ?

    deathmeister
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ai ja nao sei, nunca procurei, mas ja tive vontade de testar, vo procura uma tbm pra ver se funciona mesmo, pq meus sweeps tao ficando em dia, e meus ligados soh ficam pra tras.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Mão Esquerda