Autor |
Mensagem |
GrungeMan Veterano |
# out/04
ae galera.. alguem sabe algum exercicio pra treinar os harmonicos !? .. pq nos topicos que eu achei soh estao explicando como q faz o h.a. agora eu queria saber uns exercicios que vcs usam pra treinar os h.a. e os tapping harmonicos..
=)
valew
|
Livin in Sin Veterano |
# out/04
· votar
um exemplo toque primeira corda e passe o dedo em cima do trate 12 repita com todas. o toque tera de ser bem leve em cima do traste
|
Livin in Sin Veterano |
# out/04
· votar
um exemplo toque primeira corda e passe o dedo em cima do trate 12 repita com todas. o toque tera de ser bem leve em cima do traste
E0--(12)----------------------------------------------------
B-----------5-(17)------------------------------------------
G---------------------7bend---(12)----(14)-----(19)------------------- --
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E------------------------------------------------------
[/T]
|
will0205 Veterano |
# abr/10
· votar
ai galera tipo so me ensinen a fazer o q o kiko faz com a guitarra aos 00:24 da musica obrigado =] esse gritinho ai
ta ai a musica http://www.youtube.com/watch?v=Iz_ZBbILpog
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
will0205 Cara já te falei EXATAMENTE como ele fez no outro tópico que você perguntou, falei exatamente até casa que ele usou. Abç.
|
will0205 Veterano |
# abr/10
· votar
pois é cara mais eu sou novato entende e tipo como q faz? vou fazer tipo ta no exercicio ai acima?
|
Will N Guns Veterano |
# abr/10
· votar
carai, tirou o topico das profundezas do inferno ..
|
will0205 Veterano |
# abr/10
· votar
^^
|
Vagabond Veterano |
# abr/10
· votar
will0205 coveiro detected!
|
Korlaw Veterano |
# abr/10
· votar
GrungeMan nao existe um exercicio exato pra isso ... vc simplesmente treina , como um bend ou slide, ...
Um detalhe legal dessa tecnica é que cada lugar da corda que vc palhetar vai mudar o som ... i é possivel fazer com a unha tbm ^^ rs ,, e geralmente o capitador com o som mais agudo/estridente ,vai ser o que vai dar melhor resultado .
|