Autor |
Mensagem |
rafael_666 Veterano |
# out/04
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22856398
o cara falou que é epiphone, mas naum sabe o modelo, alguém sabe?
|
b0fh Veterano |
# out/04
· votar
rafael_666
bonita... eu curto essas lespauls 'sem viadagem', mais básicas...
agora se presta não sei, só olhando de perto.
sds
|
rafaeljs Veterano |
# out/04
· votar
eu sei cara essa dai é o modelo standard tem o braço parafusado eu tenho uma dessas e acho ela boa mas essa ai que tá no ml é muito feia parece que veio do inferno
|
b0fh Veterano |
# out/04
· votar
rafaeljs
ah fala sério, eu acho as 'standart' mto feias... mto 'rebuscadas', cheias de frisos, deltalhes, e etc... acho essas mais toscas (tipo essa) ou as GOTH bem mais ajeitadas... mas eh questão de gosto... tem nego que curte umas com sunburst, pickguard creme, captadorzinho com capinha cromada entre outras firulas.. .hauahauhauha
|
rafael_666 Veterano |
# out/04
· votar
b0fh
rafaeljs
mas as std naum tem braço colado?
|
Gugamania Veterano |
# out/04
· votar
algumas tem braço parafusado mesmo... poucas foram produzidas assim... mas tem
|
rafael_666 Veterano |
# out/04
· votar
Gugamania
tem alguma diferença?
|
rafael_666 Veterano |
# out/04
· votar
Gugamania
no preço e na qualidade
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
que guitarra horrivel
|
rafael_666 Veterano |
# out/04
· votar
misercast
eu gostei!
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
lespaul só presta se for ultra hyper custom
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
quanto mais detalhe nas guitarras melhor
|
oak Veterano |
# out/04
· votar
b0fh
a minha eh sunburst com hardware cromado, captador com capinha, pickguard creme, knobs dourados... tem coisa mais linda?
|
felipe_sp Veterano |
# out/04
· votar
i cara... nao gostei da guita nao... quer dizer a pintura... parece que ela ta meio baleada saca
|
rafael_666 Veterano |
# out/04
· votar
a pintura naum interessa, eu vou pintar igual a guitarra do zakk, eu gostaria de saber qual é o modelo
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
Esta Epiphone é um modelo fabricado nos anos 90 denominado Standart Bolt-on. Ele seguia o mesmo acabamento da Standart mas tinha braço aparafusado, enquanto a linha normal (e mais cara) tem braço colado como as Gibsons originais. É uma boa guitarra, mas é só. O acabamento original foi retirado e deixado apenas na madeira, pela foto não dá para conferir a qualidade do serviço, mas isto é de menor importância. Se ela estiver com tarrachas e captadores originais da Epiphone o preço está alto.
Abç
|
rafael_666 Veterano |
# out/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
fiz uma porposta de R$800 e ele aceitou, vale a pena? os captadores naum são originais, o cara naum sabe, ele diz que um é ibanez (naum sabe o modelo) e o outro naum sabe!
|