guitarra S&J signature...

    Autor Mensagem
    kaskudo
    Veterano
    # out/04


    isso sim é que é guitarra...

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22501764

    hc_cwb
    Veterano
    # out/04
    · votar


    do mal

    slash_sp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    q marca e essa hering?????

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    essa guitarra é muito demoniaca!!!

    august22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meu deus, eh das trevas, a pessoa que comprar isso vai queimar no marmore do inferno...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vou comprar uma para minha filha pois ela adora o Evanescence

    BRNz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    slash_sp
    q marca e essa hering?????
    eh uma marca de instrumentos musicais de Blumenau-SC... as Harmonicas (gaitas de boca) dela saum famosas e destroem muitas importadas agora... essa de tenta fazer guita... naum eh pra eles naum...

    MUSASHI
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Amigo fiquei sabendo aqui no fórum que vc é luthier. Eu queria tomar um pouco do seu tempo e lhe fazer alguns questionamentos. Eu possuo uma guitarra Charvel/Jackson modelo CXM DLX, ano 1994, adquirida nova em 1995. Pelo que me disseram na época, ela tem o corpo em basswood, escala em rosewood e braço em maple, 22 trastes, tarrachas gotoh, ponte floyd, e captadores Jackson originais de fábrica H/S/H.
    Recentemente, adquiri dois captadores duncan designed de um amigo meu que os retirou de uma Shecter récem comprada, em virtude ter colocado um sistema EMG ativo na guitarra (EMG 81). gostaria de saber se a troca dos captadores da minha guitarra pelos duncan designed melhorará o volume da saída. saliento que os poteciômetros originais dela são de 250K, e irei trocá-los por 2 de 500k, pois me disseram que são mais indicados para captadores hambuckers. Por favor me tira essa dúvida se possível.Obrigado pela atenção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra S&J signature...