Instalaçao dos Caps originais da JDR

    Autor Mensagem
    Seek
    Veterano
    # out/04


    Comprei uma JDR e o dono devia ser um piao pois tirou os caps originais e botou uns de 3ª linha. Comprei os originais novos e nao sei o esquema de instalaçao...Ambos sao duplos e vêm com 1 fio vermelho e um branco que estao unidos, um verde, e um preto que imagino que seja o terra.
    Nao tenho a minima ideia de como é conectado aos controladores de volume e tone, bem assim como o seletor de posiçoes...
    ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR...!!!

    Seek
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ...Tö na merda...
    [b][/b]

    Grodash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Seek
    Cara, eu tenho uma JDR, e por sinal eh uma exelente guitarra!
    Bom, o que eu sugiro vc eh levar num luthier, nada melhor...
    Quem sabe se o cara for limpeza ele te diz como eh sem cobrar nada...Tenta...

    Seek
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O problema é que quando a gente se empolga em levar a guita pra regular, sempre aparece alguem dizendo:" olha esse cara é mais ou menos, fez uma merda e coisa e tal...", dae a gente fica na duvida...Além do que aki em Curitiba nao conheço ninguem de peso nessa area, me falarm de um tal de DiCastelli, mas o site dele ta fora...Entao fico na mesma, inclusive achei um modelo esquematico perfeito, no site da Seymour Duncan, mas a minha solda ficoU simplesmente UMA MERDA..aCHO ATÉ QUE VOU TER QUE TROCAR O SELetor...!!!Alguem sabe o fone desse ou de algum outro Luthier responsa???VALEW.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Instalaçao dos Caps originais da JDR