Ajuda para instalação de caps!

    Autor Mensagem
    FlOaD
    Veterano
    # dez/10


    Presiso muito de ajuda !

    Estou instalando meus caps novos, um vintage plus e um Hot Blade da Malagoli.

    Porem a minha tele tem uma chave de 3posiçoes diferente das que aparecem nos esquemas.

    Como faço agora?

    Soldo os fios onde já estavam os outros caps?

    A ponta dos fios tambem tem muito pouco metal aparecendo, posso descascar um pouco?

    buddy guy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    FlOaD

    O bichão,se não sabe fazer,não faça.Leva isto aí para quem tem as manhas.Aproveita e manda o camarada que for fazer,fazer uma blindagem legal !!

    FlOaD
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vix man, esse é o problema, aqui na minha cidade não tem luthier, só nas cidades vizinhas que estão a 40km a mais proxima, e eu trabalho todo dia, então nao tem como sair, o unico momento que tenho eh a noite, eu não sei soldar porém meu tiu conhece as tecnicas pq ele trabalha com som e vai em ajudar, apenas presiso falar onde soldar o que, mas a chaves dos esquemas tem os polos alternados, a minha é um logo após o outro.

    buddy guy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    FlOaD
    Vix man, esse é o problema, aqui na minha cidade não tem luthier, só nas cidades vizinhas que estão a 40km a mais proxima, e eu trabalho todo dia, então nao tem como sair, o unico momento que tenho eh a noite, eu não sei soldar porém meu tiu conhece as tecnicas pq ele trabalha com som e vai em ajudar, apenas presiso falar onde soldar o que, mas a chaves dos esquemas tem os polos alternados, a minha é um logo após o outro.



    Bom,sendo assim,é mais fácil.No lance da chave,eu entendi o que vc disse,também já tive essa mesma dúvida.Mas estes caps da sound,vem a planta de montagem. O que está pegando é no lance da chave,é isso ?

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    FlOaD
    http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/schematics.php?sc hematic=tele_2stacks tenta adaptar esse circuito com os fios dos seus caps

    FlOaD
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    acho que entendi o lance da chave, eles separam elas para poder enchergar melhor.


    Achei engraçado que varios esquemas com os caps do braço soldados em lgrs diferentes, é assim mesmo?

    os caps vieram com 2 esquemas e nos 2 os caps do braço vieram em lugares diferentes, axo que vou usar o do stack, parece ser mais legível e correto.

    FlOaD
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Posso ligar os novos caps onde ja estavam ligados os outros?

    seria mais simples né?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para instalação de caps!