Autor |
Mensagem |
murilo97 Veterano |
# jun/11 · Editado por: murilo97
· votar
LipeGuitarrero vc comprou elixir made in paraguai??? faalsa? zuera.
acho q vc viu um gato preto mesmo. a híbrida da mais peso no som das bases, ao mesmo tempo que é macia pra solar até onde sei, acho q é isso. mas nao troca elixir 0.10 por mais nada, mais de 2 meses na minha guita e parecem novas!estao brilhando feito novas
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jun/11
· votar
murilo97
Na minha guita também tão brilhando. Mais estourei a mizinha mesmo ushaushausha. Fazer o que né, acontece. Fui dar um Bend e PAAAA, estourou bem odne dei o bend kkkk.
Mais vou ver se coloco hibridas se tiver Elixir Hibrida melhor ainda, vai ficar legal, peso nas bases, e o solo continuará normal, suave .010 hehehe.
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero[ e elixir nao vende coras separadas?
|
# jun/11
· votar
murilo97
Não sei. É que eu ja tinha mais um jogo dai só peguei a mizinha e passei pra guita.
|
# jun/11
· votar
Surgiu uma duvida:
Achei um cara que tem Elixir .010/0.52, sei que é um jogo hibrido, porém é um jogo hibrido de 010 com 012 correto?
|
# jun/11
· votar
Comprei 3 jogos de Elixir .010/0.52, vamos ver no que dá. Só que sei vai ficar muito loko. Peso nas bases, e suavez nos solos.
Hehehe
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
Comprei 3 jogos de Elixir .010/0.52, vamos ver no que dá. Só que sei vai ficar muito loko. Peso nas bases, e suavez nos solos.
Hehehe pagou quantos? onde vc comprou? eu paguei +- 50 pilas lá na A2
|
# jun/11 · Editado por: LipeGuitarrero
· votar
murilo97
Comprei 3 jogos no mercado livre, sairam a 35,50 com o frete sedex.
Na boa, nunca compre nada na A2 cara, são careiros demais, vai la no Alex, é 35 reais o jogo de elixir, só não comprei la, porque não tinha as hibridas, todos meus equipamentos e cordas foram comprados lá, Elixir a 35 reais hehehe, pena não ter hibridas.
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero eu encomendei cordas também velhinho.. encomendei um pack de 3 elixir e um de 6 ernie ball.. sai barato demais.. e se pedir só isso nem taxa..porque é barato mesmo lá;; vlws
|
# jun/11
· votar
theblackstrat
Quando essas minhas Elixir estiver acabando, vou comprar uns 5 jogos pelo e-bay, vamos ver no que da .
|
theblackstrat Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero sai muito em conta.. pede logo uns 2 packs de 3.. vai ter corda pra 2 anos..hehehe vlws..
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
na A2 é cara mesmo mas só comprei pq eu ja tava levando a mimnha guita pra regular.
|
# jun/11
· votar
murilo97
Eu não confio naqueles caras. Prefiro pagar 150 numa regulagem no meu luthier de confiança do que 70 neles.
|
murilo97 Veterano |
# jun/11
· votar
LipeGuitarrero é por isso q eu nunca mais vou levar neles, eu mesmo tive q regular a ponte!
|
# jun/11
· votar
murilo97
Aprendeu da pior forma Hein. É complicado.
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Ressuscitando o tópico.
Tem algum estilo musical que a corda hibrida favorece mais?
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
up ^
|
murilo97 Veterano |
# ago/11
· votar
Azian, é aquela coisa, com as hibridas vc tem o peso no som paras as bases e fica suave para o solos tendeu?
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Hmm. É só testando mesmo pra ver se vai dar certo.. o ruim é que tem que regular tudo a tensão da ponte, vou fazer isso depois que arrumar um parafuso do 'carrinho'. E anda cara as cordas boas D: ..
E o som? Da alguma alterada consideravel? ex.: fazendo um acorde natural no clean, mais barulho, mais grave..
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/11
· votar
Azian eu acredito que sim, o som deve dar uma alterada mesmo, mas acho que ficará animal, uma base bem encorpada e solos mais suaves. com certeza comprarei híbrido 0.10/0.11 da proxima.
|
# ago/11
· votar
Voltando para dar meu pareçer sobre cordas hibridas.
Não consegui me adaptar, coloquei hibrida .010/.052
Não gostei dos bordoes, ficaram muito graves, destoando das demais cordas (isso em afinação Standard E)
Voltei pra .010 normal.
E vendi os 2 jogos de Elixir hibrida pra um amigo meu hehehe.
|
|
# ago/11
· votar
LipeGuitarrero mas tocando com bastante distorção??? ou em cleans???
|
# ago/11
· votar
strinbergshredder
Distorção, e o problema foi ai, com distorção, a base ficou muito grave, soou esquisito.
Minha Guitarra é uma SX SST57 toda Tunada, Caps HSS, 2 Alnico Blues e 1 HH777 da Malagoli, Ponte Gotoh, Tarraxas Fender Original Vintage, Nut de Osso, abaixadores de cordas Roller.
Não sei o que foi, mais não gostei do resultado, e voltei para Elixir .010, vou comprar Ernie Ball na próxima para experimentar e ver se é boa.
Pode ter sido só comigo, mais não ficou do jeito que eu imaginava, talvez em afinações mais baixas ficasse foda, mais como só toco com afinação normal, não rolou.
|
murilo97 Veterano |
# ago/11
· votar
eu nao troco as minhas elixir .10 por nada, to com elas desde o começo de abril e ainda nao estao oxidadas
|
Azian Veterano |
# ago/11 · Editado por: Azian
· votar
Bah, valeu aí caras murilo97 LipeGuitarrero strinbergshredder tem que pensar bem pra comprar cordas diferentes, pq senão presta já era, e é o valor de um cabo bom.
Era isso que queria saber, como é a sonoridade. Talvez seja interessante pra alguma coisa diferente.
O dia que usar posto aqui meu depoimento.
|
-caue- Veterano |
# ago/11
· votar
Putz! Comprei uma guitarra na internet, e ta vindo... só que eu pedi 6 jogos de corda híbrido 0.9/0.10. tomara q seja bom..
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
-caue-
bah! posta aí a tua experiencia com as cordas então depois que tu tocar! seria legal saber a opinião de outra pessoa.
|
-caue- Veterano |
# ago/11 · Editado por: -caue-
· votar
Ok, quando a guitarra chegar, eu vou fazer um review dela.. pq nao achei quase nada dela aqui no forum. É uma Dean Deceiver, com captação EMG 85 e 81, com tarraxas grover, mogno etc. Ai ja falo das cordas.
|
Azian Veterano |
# ago/11
· votar
Uaaau! faz mesmo o review! rs
|
|
# ago/11
· votar
-caue- q isso hein.... q poder essa guitarra!!!!! REVIEW!!!!!!!
|