Autor |
Mensagem |
reylle Veterano |
# out/04
AE galera certin??...tipo to tendo algumas dificuldades com a palhetada de pulso to tentando estudar a palhetada do paul gilbert..ele usa pulso mas e estranho ver ele mechendo o pulso sei que ele tira a palheta da corda o minimo possivel agora pra onde ele meche o pusklo pro lados como se estivesse dando tchauzinho,ou pra baixo sei la....alguem ai tem alguma sugestao??
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
Para os lados...
|
lula_molusco Veterano |
# out/04
· votar
Como o paul gilbert meche o pulso??
Acho que todos nós conseguimos mexer o pulso...
|
hc_cwb Veterano |
# out/04
· votar
reylle
Dando tchauzinho é ótima.
|
Xander Veterano |
# out/04
· votar
cara axu q ele palheta igual td mundo heauheauhaeu...c vc for repara a palhetada eh diferente mas o movimento costuma ser sempre o mesmo..
|
paulgilbert Veterano |
# out/04 · Editado por: paulgilbert
· votar
ele tipo segura a palheta no meio do dedo indicador (o do lado do meio e do dedao), tipo ele nao segura na pontA, segura na segunda parte e com o dedao segurando, dai ele faz movimento com o pulso
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
ele tipo segura a palheta no meio do dedo indicador (o do lado do meio e do dedao), tipo ele nao segura na ponte, segura na segunda parte e com o dedao segurando, dai ele faz movimento com o pulso
ã? como é que é? ahaha
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
se você ficar se preocupando com a forma que vc palheta nunca vai conseguir palhetar direito
apoia o dedo no escudo da guitarra e palheta como pode
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
ah entendi... vc digitou PONTE ao invés de PONTA!
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
Praxis
tipo pensa numa mao
||||
|||||
12345
1 eh o dedao
2 eh o dedo do lado do dedao
3 eh o dedo do meio
4 eh o dedo q eh meio ruim de fica mexendo
5 eh o dedinho
ele segura tipo, qd se dobra o dedo, tem 3 partes, a q fica mais perto da mao, a q fica no meio e a q fica a ponta
dai ele segura no dedo 2, e na parte do meio, entre a ponte e entre a parte q fica mais proxima a mao
e apoia a palheta com o dedao,
dai ele mexe o pulso, pra cima e pra baixo pra palhetar
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
ah entendi... vc digitou PONTE ao invés de PONTA!
eh mesmo, de tanto q eu digito ponte atras de captador acostumei, mas já arrumei
|
Praxis Veterano |
# out/04 · Editado por: Praxis
· votar
paulgilbert > nunca tinha reparado nisso, e olha que eu sempre fui de reparar nele, eu comecei a usar o mindinho na digitacao 1 3 4 por influencia dele, é logico que eu nao tenho um mindinho gigante igual, mas acho que da muito mais velocidade!
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
kra, tenta mexer o braço o menos possivel... repara q kras tpw o vai e malmsteen q sao mo fodao mexem + o pulso mesmo... meu fessor tva me falando esse trem outro dia desses... q a velocidade deles se da em parte da total agilidade da munheca deles... ou, ja mudando de assunto, eu li um comentario na comunidade do vai q ele tem o chamado "ouvido absoluto"(qlqr som q ele ouve na hora ali ele consegue reproduzir na guitar..+ - isso)... eh vero?
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
janick
num sei, mas nao lembro se era ele, q qd era criança tocava piano, e mandavam ele toca certa musica e ele nao gostava de ler partitura, dai ele ouvia e imitava o som
se isso qd era criança agora consegue td
mas axo q isso td eh lenda
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
cara o Vai tirava na guita discursos de politicos hehe o cara devi ter um ouvido muito bom!
|
Xander Veterano |
# out/04
· votar
janick
vixi cara essas coisa deve ser verdad...imagina deve ser facil pra ele...ele deve ter decorado tds os sons possiveis das nota..o cara tok a vida td e se dedica soh a isso...ele deve tira td oq kiseh na hora...
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
paulgilbert
c for mesmo... puta realmente o kra eh o deus da guita... reproduzir o som so ouvindo de primeira como diziam eh praticamente impossivel... o kra eh o kra
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
o cara transcreveu zappa fi, deve ser real isso ai
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
gustavo macaco > foi cara, tem tb essa histaria que o proprio Vai confirma! dae vc ja veh neh! hehe
|
janick Veterano |
# out/04
· votar
pqp... satch toca p kralho,malmsteen tbm,entre outros... ms dpois dessa... realmente... vo manda umas mp3 aki p o vai faze uns arkivo de guitar pro p mim!eheheh...
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
janick
HAUhaUhauAHUaHuahaUh...
|
janick Veterano |
# out/04 · Editado por: janick
· votar
Sparkle
heauheau
serio, to precisando de umas transcriçoes aki... vo posta no site dele, tem como?: tem email de contato?
ehehe serio... imagina o kra tirando as musicas p mim... sei la, vale apena tentar... vo manda um email p ele... aheuahuehaueahu
|
Xander Veterano |
# out/04
· votar
ehauheauhua c vc pelo - fosse um amigo d familia dele alguma coisa assim jah penso...ow Tio Vai vem aki tira essas 30 musikinhas pra mim....ai vc axando q ia da dificuldade pra ele...ele tira td d prima pra vc ...vixi eu axu q parava d toca ia me desanima ehauehau
|
august22 Veterano |
# out/04
· votar
Dando tchauzinho!?
Porra, os kra apelam...
ahIUaiuHAIUHaiuhIUAhAIUHaiHAIUhIAHiua
|
gustavo macaco Veterano |
# out/04
· votar
mexe igual sua mãe
|
Xander Veterano |
# out/04
· votar
gustavo macaco
mexe igual sua mãe
eahuehueahueahaeuha
|
reylle Veterano |
# out/04
· votar
KRas vc nao entenderam muito bem ,uns sim,outros nao..o que quero dizer...e como ele meche o pulso em si...para os lados ou para baixo..e qnt ao ataque dele da palheta/corda se e angular ou perpendicular???????
|
reylle Veterano |
# out/04
· votar
paulgilbert
ele segura tipo, qd se dobra o dedo, tem 3 partes, a q fica mais perto da mao, a q fica no meio e a q fica a ponta
dai ele segura no dedo 2, e na parte do meio, entre a ponte e entre a parte q fica mais proxima a mao
e apoia a palheta com o dedao,
dai ele mexe o pulso, pra cima e pra baixo pra palhetar
[i][/i]
Esta dizendo que ele dobra o dedo indicador??
|
Praxis Veterano |
# out/04
· votar
com ajuda dos tendoes e dos ligamentos!
|
Livin in Sin Veterano |
# out/04
· votar
Ele mexe pq ele naum é aleijado, eu tambem mexo
|