Como se meche no Emule?

    Autor Mensagem
    naka
    Veterano
    # dez/03


    Ae pessoal nao tem nada haver com guitarra... mas a galera disse q la é 1 verdadera biblioteca de livros como se meche? eu intstalei conectei botei pra puxa 3 arquivos mas eles n saem da estaca zero so ficam no "Aguardando" ta assim a + de 30 minutos :-(

    Melodic Man
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh normal.. quando tem poucas fontes ele demora pra pegar mesmo...

    tipo... procura conectar nos servidores com bastante usuarios.

    mais uma... com conexao discada complica.

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo eu tenho ADSL , fica tipo Fontes 45/47 e a barrinha ta azul escura , ta +- 20 min e só fica no aguardando :-(

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    naka
    tem que esperar mesmo, funciona assim qdo vc poe pra baixar algum arquivo vc fica na fila e espera a sua vez :D

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    naka

    tipow cara, ce tem q ter paciência.. no começo faz mais uploads do q downloads, pelo q eu sei, os uploads são tão importantes qto os downloads, tipow assim... qto vc mais faz upload mais pontos vc recebe pra poder fazer downloads, e assim vai indo, depois de um tempo vc vai baixando os videos normal... tem q ter paciencia... mas não desiste não cara

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    como eu boto na pasta de upload os arquivos? e verdade eheh dechei fui almoca tinha 20k de dl ^^ vai demora 2 anos mas q seja.

    Anselmo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O Emule é um otimo soft para baixar o que vc quizer, tem que ter paciência, tem vez de eu deixar minha maquina ligada quase 5 dias, para baixar 3 cds, uma dica quando vc vai fazer a pesquisa, escolha os arquivos que esta em azul.va em preferencia e escolha conexão, logo abaixo tem um botão (assistente) abra e escolha DSL 2000, mesmo que a sua não é essa velocidade, mas escolha. ele automaticamente configura a pasta de uplad, é só localizar a referida pasta no seu HD e colocar os arquivos desejados. espero ter ajudado

    JEM 777
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    como se ve em que posição vc esta na fila????? alguem sabe?

    feker
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu tenhu conexão discada.... vale a pena usar o emule???

    Anselmo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Só no final de Semana que os pulsos não conta. mas fica muito demorado. O Emule é bom para quem tem a ADSL e de 600.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como se meche no Emule?