ruido

Autor Mensagem
    guitar noob
    Veterano
    # abr/03

ae minha caxa ta fzndu um ruido estranho mesmo qdo tah sem a distorssao,e qdo eu abaxo os tone o ruido acaba,qdo liga a distyorssao fika um ruido do k****,eh normal issu?
    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar

nem eh mas pode ser q sua guitarra tenha caps simples e por isso ta com ruido...
    podem ter mta coisa ligada na msm tomada...
    o problema pode tb ser nos cabos...
    mas deve ser msm nos caps...ou no jack de saida da sua guitarra e/ou no seu amplificador...leva num cara q manja de eletrica seu ampli e manda ele ve se ta td em ordem
    caiohleal
    Veterano
    # abr/03
    · votar

talvez vc tivesse tocando co a tv ligada, mesmo em outra tomada, talvez muita coisa ligada na tomada, eletricidade instavel, captadores simples, cabos ruins
    Cuervo
    Veterano
    # abr/03
    · votar

deve se problema no aterramento...
    qto tu coloca a mão nas cordas, o barulho para?
    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar

Cuervo
    isso q vc disse acontece comigo mas so qd eu vo toca na casa onde a gente ensaia...o q eu tenho q fazer????
    Cuervo
    Veterano
    # abr/03
    · votar

Nao sei ao certo...
    acho q o problema era pra acontece nao dependendo do lugar, já que o problema de aterramento é na guitarra, e o fio terra liga no jack da guitarra...vai pelo cabo>ampli>tomada>etc..

eu tava com esse problema, ae comprei uma pedaleira e ela parece ta filtrando esse som.. por isso nem esquentei em arruma na minha guitarra

algo assim... melhor espera alguem fala
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a ruido