ruido no amplificador

    Autor Mensagem
    tutu
    # dez/02


    meu ampli faz ruido quando coloco distorção,pq?????
    é um meteoro atomic drive

    LOW-FI
    # dez/02


    E ae tutu,
    o negocio é que esse amplificador não é valvulado, é normal que amplificadores transistorados façam ruidos quando colocamos a distorção. Só que se esse ruido tem que ser um ruido que só é perceptivel quando você não está tocando a guitarra, e quando você começa a toca ele não não pode ser tão percebido. Se estiver um ruido muito forte quando vc toca é porque tem algum problema no captador ou nos cabos.
    Pra vc saber se o ampli está com ruidos é só deixar ele sem nenhum instrumento plugado , colocar no modo limpo e aumentar o volume até o final. Se ele fizer ruido ai o négocio tá feio.

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tenho um peavey rage, transtube series, e acho q eh valvulado (transtube) o kra q vendeu falou q eh
    e qdo eu coloco na dist tbm faz ruído... pq?

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    xMETAL_WARRIORx vc ACHA que é valvulado??
    é só olhar se tem válvulas po!

    vitor
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    meu faz um pouco de barulho tb, é atomic drive

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    como eu faco pra ver??

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    se tiver válvula provavelmente vai ter uma abertura na parte de trás ou em cima do amplificador, por onde vc vai poder ve-las...

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    se tiver válvula provavelmente vai ter uma abertura na parte de trás ou em cima do amplificador, por onde vc vai poder ve-las...

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tem uma abertura, que tipo da pra ver o alto-falante, sabe? mas eu nao vejo + nada...
    e o q eh esse transtube?

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu olhei lá no site da peavey, acho que não é valvulado não, pq quando é eles colocam o tipo da válvula...
    transtube é a série do amplificador trans=transistor tube=válvula.
    pq é um amp transistorado que simula o som das válvulas

    xMETAL_WARRIORx
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ah firmeza
    entao eu posso fazer um reverb caseiro no meu ampli! hehehe
    pq eu achei um topico do Julio Zappa q ele ensina a fazer reverb em ampli transistorado
    valew!

    Anônimo
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Po, o Atomic Drive da Meteoro é ruim? Eu soube q lançaram um modelo + potente e tal Atomic Drive 2, seilah.. vale a pena comprar um desses???

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Não é ruim não... Eu tb tenho um desses...

    Filipe
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu usava meteoro mas tô usando um Laney q é bem melhor e com a mesma potencia , esses meteoro tem muita fama , nao sei naun viu !?

    Unknown
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Pô... esse meteoro recebeu nota máxima em todos os quesitos da Guitar Player... tá bom, né?

    Ray
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Tenta diminuir o Reverb (se tiver) ou o problema pode ser na guitarra (a blindagem da guitar resolve 90%).
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ruido no amplificador