Ruído na Guitarra

    Autor Mensagem
    Felipe Ramon
    # ago/02


    Tenho 3 guitarras, uma Gibson Lespaul, Uma Jakson Flyng V e uma Gianini SG. essas duas últimas dão um ruído quando toco com o volume do AMP no meio. A não ser se eu diminuir ao máximo o potênciometro delas, ai o Ruido para, mas o brilho do som some junto. Alguem sabe o que é isso ?

    Tagima
    # ago/02


    kra.. qual eh o seu ampli????

    Redman
    # ago/02


    esse cara tem grana o loco

    Alanfel
    # ago/02


    Pode ser o aterramento. normalmente, ruídos são provenientes de um mal aterramento...

    GuitarH
    # ago/02


    pode ate mesmo ser chiado da distorcao....ou o captador com interferencias de radio

    Felipe Ramon
    # ago/02


    O AMP que uso é um meteoro 40w, mas ja testei em outros e o ruido vem das guitarras mesmo. Sobre aterramento, ligo direto a caixa e a pedaleira na tomada. Como assim interferencia de rádio ?

    maiden maniaco
    # ago/02


    tb tenho uma jackson flyng V, resolvi com isso: pega um fio (fininho) enrola uma ponta na ponte e a outra gruda na tua calça ou bermuda, qualquer coisa. Faz esse teste e me diz depois...

    Daniel Temp
    # set/02


    o aterramento é dentro da guitarra! é um fio que sai do captador e é geralmente soldado na alma da guitarra! para melhorar, reforce essa solda! eu fiz isso na minha eagle e funcionou!

    Craig Jones ALM
    # set/02


    isso vai servir pra mim tb...

    obrigado

    Clapton
    # set/02


    e da guitarra e dos captadores ele sao humbuckins???eles dao menos interferencias do q os singles e por causa da oxidaçao da sua mao e poeira vc pode ver quando vc coloca num pickup no meio dos captadores eles diminuem o ruido certo entonci!!limpa isso ai!!

    Snakepit
    # set/02


    O q pode causar chiado na guitarra pode ser cabo podre, algum aparelho de TV, som, com****dor, etc ligado na mesma sala. Ter um aterramento descente ajuda bastante a diminuir o chiado.

    Eu nem sabia desse aterramento da guitarra... o q eu sei é o do amplificador.

    Chimbinha
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    to com chiados, ruidos tbm
    PQP! aff

    Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Chimbinha
    Toma! Leva o prêmio do dia pra vc vai!

    awerner
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Alguém já testou isso? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-228001439-adesivo-anti-ruido-pa ra-fender-gibson-ibanez-r-5999-_JM

    ALF is back
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    awerner
    legal nunca vi nao...mas aparentemente são adesivos isolantes para blindagem...deve funcionar como uma blindagem tradicional, mas com a vantagem de ja serem cortados aparente de forma mais conveniente e ja ter a cola (por ser adesivo)
    enfim...parece com um "kit" para blindagem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído na Guitarra