Autor |
Mensagem |
guitar noob Veterano |
# abr/03
ae minha caxa ta fzndu um ruido estranho mesmo qdo tah sem a distorssao,e qdo eu abaxo os tone o ruido acaba,qdo liga a distyorssao fika um ruido do k****,eh normal issu?
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
nem eh mas pode ser q sua guitarra tenha caps simples e por isso ta com ruido...
podem ter mta coisa ligada na msm tomada...
o problema pode tb ser nos cabos...
mas deve ser msm nos caps...ou no jack de saida da sua guitarra e/ou no seu amplificador...leva num cara q manja de eletrica seu ampli e manda ele ve se ta td em ordem
|
caiohleal Veterano |
# abr/03
· votar
talvez vc tivesse tocando co a tv ligada, mesmo em outra tomada, talvez muita coisa ligada na tomada, eletricidade instavel, captadores simples, cabos ruins
|
Cuervo Veterano |
# abr/03
· votar
deve se problema no aterramento...
qto tu coloca a mão nas cordas, o barulho para?
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
Cuervo
isso q vc disse acontece comigo mas so qd eu vo toca na casa onde a gente ensaia...o q eu tenho q fazer????
|
Cuervo Veterano |
# abr/03
· votar
Nao sei ao certo...
acho q o problema era pra acontece nao dependendo do lugar, já que o problema de aterramento é na guitarra, e o fio terra liga no jack da guitarra...vai pelo cabo>ampli>tomada>etc..
eu tava com esse problema, ae comprei uma pedaleira e ela parece ta filtrando esse som.. por isso nem esquentei em arruma na minha guitarra
algo assim... melhor espera alguem fala
|