Guitar World: Piores solos do mundo!!!

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# jan/09
· votar


Afff o solo de "we're not gonna take it" do Twisted Sister tá em 12º, e a desculpa é q o solo é uma versão da Melodia...

Ué e o solo pra ser bom tem q ter 100 notas por segundo?! tsc tsc tsc

Perco meu tempo vendo estas listas

Jg Destroyer
Veterano
# jan/09
· votar


CC Deville?
como pode o maior guitarrista do mundo ta nessa lista?

aehuehueahea

um hip ao rei do glam \m/

Jg Destroyer
Veterano
# jan/09
· votar


Falando sério agora
Que lista bizarra vei
Isso só pode ser algum coroa frustrado que tentou entrar em uma banda de hard nos anos 80 e não conseguiu, talvez tenha tido a mesma historia que o Slash, que nao entrou no Poison pq era feio, agora fica metendo o pau nos caras do Hard sem nem ter motivo

Mel Pal pra vc dono dessa lista !

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


Gurizada não tem noção mesmo, santana, iron, slash, integrando uma lista de piores solos, a gurizada é muito sem noção.....

Leblues
Veterano
# jan/09
· votar


Metallica tem um monte de solo ruim.Grande parte é pura encheção de linguiça com pentatônica e wah. (2)


o Kirk é um dos piores guitarras solos do mundo do metal, os solos dele tem pegada fraca, timbre abelha e magrelo e som de wah horrivel... tenho certeza absoluta que ele matou mais da metade das aulas que fez com Satriani!

Burp após Duff
Veterano
# jan/09
· votar


3 CARLOS SANTANA
"The Game of Love"
Shaman (2002)

We were delighted to see Carlos get his due from a new generation of music fans, even if it meant he had to share the stage at the Grammys with that loser from Matchbox 20. But with "The Game of Love" he totally crossed the line, teaming his guitar with Michelle Branch's whiny-ass voice to create one of the most uncannily annoying hooks—"Uh-hiiii-yai-i-I," anyone?— ever waxed. A "little bit of this" and a "little bit of that" will truly drive you all the way up the fucking wall—and make you pray Carlos ditches the guest vocalists next time around.


Meu inglês não é aquelas coisas, mas pelo que eu entendi o solo do Santana é ruim pois o beesha do criador dessa bosta de lista não gosta da música, ou da voz da vocal.

Clauber guns
Veterano
# jan/09 · Editado por: Clauber guns
· votar


blablablblablb meu pau de les paul

mammb2000
Veterano
# jan/09
· votar


O interessante é que os caras que fazem a lista (ou os que MANDAM os outros fazer) dificilmente são mais importantes do que qualquer guitarrista desses citados ...

Como dizia Kevin Arnold: É muito facil criticar a guerra quando se esta em casa, sentado no sofá e de braços cruzados.

Burp após Duff
Veterano
# jan/09
· votar


100 MICHAEL JACKSON
"Black or White"
Dangerous (1991)
GUITARIST: Slash

Shooting for another rock-crossover coup along the lines of Eddie Van Halen's "Beat It" solo, Wacko Jacko placed a call to Slash, the hottest guitarist of the moment. Lightning failed to strike twice, however, and Eddie no doubt lost little sleep over Slash's plodding contributions.

Aliás, o nome da música está errado pelo que eu sei. Nem lembro desta música ter solo.
A música que eu sei que o Slash é o guita, chama-se "Give in to me" e não é nem um pouco ruim.

E não vi nenhum solo do Artic Monkeys nessa lista.

Acho que é essas listas são feitas assim, todas tortas, para que alguém veja o absurdo comente com outra pessoa para ver o site.
Assim o número de acessos aumenta fazendo com que mais pessoas vejam os patrocinadores do site, fazendo que estes ganhem mais dinheiro.
Ou seja, pra que ficar vendo essas listas?!?!?!

Leblues
Veterano
# jan/09 · Editado por: Leblues
· votar


Burp após Duff
o cara que fez essa lista é um imbecil, essa musica do Michael jackson nem solo tem hahahahaha

o Slash gravou essa musica também, mas ela nao tem solo.... fica naquele riff grooveado a musica toda!

Renan Vuorinen
Veterano
# jan/09
· votar


satriane na lista, nossa quer dizer que o cobain fez solos melhores que o do satriane.... nossa que loucura, isso chega a deprimir..... os que fizeram essa lista que vão pro inferno.....

toty
Veterano
# jan/09
· votar


Clauber guns
blablablblablb meu pau de les paul

não seria meu
blablabla, meu Les paul de óculos?

Penta_Blues
Moderador
# jan/09
· votar


Bom dia!!!

Leblues
Pelo menos a lista serve pra eu ouvir 100 músicas...
Curiosidade é phoda...rsrsrsrs
Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitar World: Piores solos do mundo!!!