Autor |
Mensagem |
rich lee Veterano |
# out/10
cara vou fazer uma comparaçao bem futil aki e com uma diferença grande entre instrumentos mais ja toquei com uma esp ltd m-50 uma ltd mh 50 uma rg 350 e 370 e jackson mesmo só a minha kvx10 até a gora as que me agradaram foram a mh50 mais precisa por um cap legal e pesadao nela e uma boa rehgulada e moinha king v as outras nao foram muito do meu estilo mais isso é por opçao pessoa ai depende de vcs
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Cuma?
|
AugustoDamned Veterano |
# out/10
· votar
we need some translation here...
|
PedroGtr Veterano |
# out/10
· votar
hãn?
|
makumbator Moderador
|
# out/10
· votar
rich lee
Seu texto foi um tanto quanto disléxico...por favor traduza para a gente!
|
L.K.R Veterano |
# out/10
· votar
rich lee ai depende de vcs não, depende de você.
Até onde entendi.. quer a opinião...
As 3 são boas, mas acho que ficava entre a ibanez ou ltd.
Bota umas virgulas pra facilitar.
|
Marc Snow Veterano
|
# out/10
· votar
Jackson RULES!
|
MMI Veterano
|
# out/10
· votar
Bota umas vírgulas, escreve direito, fica dificil entender alguma coisa disso. Não me refiro a este tópico em particular, mas tem uns que dá vontade de escrever que é para o rapaz esquecer de tocar e investir em estudo (é que acabei de ler um tópico "compro X ou Y" que estava terrível).
|
Caike_bend Veterano |
# out/10 · Editado por: Caike_bend
· votar
Cara, vou te ajudar.
Cara, vou fazer uma comparação bem fútil aqui e com uma diferença grande entre instrumentos. Ja toquei com uma esp ltd m-50, uma ltd mh 50, uma rg 350 e 370 e, jackson mesmo, só a minha kvx10. Até agora as que me agradaram foram: a mh50, mas precisa por um cap legal e pesadão e uma boa regulagem moinha king v(WTF?!). As outras nao foram muito do meu estilo, mas isso é por opção. Pessoal, ai depende de vocês.
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
...
|
Sir.Paulo Veterano |
# out/10
· votar
Pelo amor.....O_õ
|
Havok Veterano |
# out/10
· votar
IBANEZ
|
carnisa1 Veterano |
# out/10
· votar
Cara, não usa a moinha king v (WTF??) , tem que usar a moinha king VII, é melhor e + agil....
Desculpa mas não pode levar o tpc a sério...
|
Iommi Young Veterano |
# out/10
· votar
Dorgas?
|
Conde_guitar Veterano |
# out/10 · Editado por: Conde_guitar
· votar
rich lee
Velho, quando se trata de uma análise de equipamentos, é bom deixar o texto mais organizado,bem escrito e claro possível. Organiza em tópicos (no texto,num vai sair por aí criando um tópico sobre cada uma que eu mesmo vou pessoalmente ao Sam te denunciar por incompetência! hehe), 1 pra cada guitarra e fala suas impressões de cada uma lembrando-se de dar uma reelida no texto afim de evitar erros na escrita e na organização do texto. No final vem o tópico "considerações finais/resultado/conclusão/veredicto e etc"
Lembre-se de expor os pontos bons e ruins das guitarras.
Um abç! ;D
|
rich lee Veterano |
# out/10
· votar
hehe, foi mal teclado novo acostumando, muita diferença do meu antigo pois usava aqules anatomicos.
|
Rafael A. Veterano |
# out/10 · Editado por: Rafael A.
· votar
moinha = minha?
ou
moinha = contração de mó + da horinha?
As três marcas fazem guitarras mais fritadoras, e podem ser comparáveis, mas não entendi se vc quer comprar, ou está apenas querendo passar a sua experiência com elas...
EDIT: agora entendi, vc esta comparando mesmo.
|
Dr Love Veterano |
# out/10
· votar
Ministério da Saúde Adverte:Não use Dorgasantes de criar tópicos.
|
Almeidaboo Veterano |
# out/10
· votar
Na verdade o Ministério da Saúde Adverte: o Ministério da Educação necessita de mais verbas.
|
steve hendrix Veterano |
# out/10
· votar
rich lee nao entendemos nada entao explique amigo.E se for o que estou pensando a ESP é melhor.
|
Magrinho123 Veterano |
# out/10
· votar
what.... the..... FUCK
|