captadores malagoly

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # out/04


    captadores malagoly

    up_the_irons
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pessoal quero comprar uma ibanez rg250 azul com escudo madreperola .... o cara que minha eagle strato meu ampli dgx-12 de 12 watts mais 250 reais....compensa??? so que eh o seguinte o os cap naum sao originais da ibanez sao da malagoly esses caps sao bons ??? mesmo assim compensa a compra?

    up_the_irons
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up pesssoal

    up_the_irons
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up pessoal por favor preciso saber se sao bons ....o cara disse que sao blindados!!

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara, nao deve ser bom, ele deve te vendido o original e te trocado por esses que ow sao fodas ow sao ruinzoes, mas troca, parece q ta valendo, dai se vai guardando grana e mete pups nova

    MICHAELLC
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mew eu acho que esses captadores naum saum bons naum mais espera mais opiniões......

    banido
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Isso pode te ajudar a ter uma noção:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22558714

    Gui
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu acho uma merda esses caps...pretiro ateh os dolphin...

    lembre-se q essa marca eh a msm q vende caps pras tonantes...

    up_the_irons
    Veterano
    # out/04
    · votar


    puts eh o pior que tem nossa nem quero mais oh !!! prefiro esperar mais um pouqinho e compprar uma com captadores originais que ta 100 reais a mais eh bem melhor!!! pq numa ibanez o que a gente mais espera dela e os caps!!! valew pessoal

    up_the_irons
    Veterano
    # out/04
    · votar


    alguem conhece os caps INF DA IBANEZ.. .acho que sao infinity eles sao bons pq eu teva querendo fazer assim eu cato a rg250 com os caps malagoly e compro os infinity que meu amigo quer me vender ...vcs acham que compensa? eu dou minha eagle strato meu ampli dgx-12 de 12 watts mais 300 reais e cato a rg250 com os malagoly eu renco aqueles malagoli jogo no mato ponho um single da minha strato (que eh melhor que malagoli pelo menos) e compro os dois humb infinity da Ibaez!!! compensa fazer esses rolos?

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Malagoli é uma bosta cara, não pega.

    Thiago ed
    Veterano
    # out/04
    · votar


    putz..25 conto soh...anum deve se bom naum

    janick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    compra a guita quebra essas pups com um martelo e poe uns v8 da ibanez e cabo o assunto

    banido
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Compra uma jem e acabo o assunto huaehuae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores malagoly