RG Japonesa

    Autor Mensagem
    0123
    Veterano
    # out/04


    Sei que muito ja foi falado sobre Ibanez, mas eu ainda tenho uma dúvida: Das RGs quais são japonesa? Eu pretendia comprar uma RG370DX ou RG350DX mas como fiquei sabendo que não é japonesa estou pensado em comprar a 250B Japan. Então pra me orientar melhor eu gostaria de saber qual das RGs são japonesa?
    Valeu!

    felipe_sp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    correção....
    370DX tem japonesa sim...
    eh rara pq foi produzida por pouco tempo... mais tem sim

    lhaminha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    \\o/

    Dark Avenger
    Veterano
    # out/04
    · votar


    felipe_sp
    Que eu saiba a 370DX eh coreana(se vc tiver falando daquela com marcação de dente de tubarão)....eu vi uma no workshop de Rafael Bittencourt e ela era coreana.

    0123
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu, felipe_sp, pela correção.
    Mas será que ainda existe no Brasil essa RG 350DX japonesa, pois eu acho ela muito bonito principalmente a preta com escudo prateado:
    http://www.ibanezregister.com/Gallery/RG/gal-rg350dx.htm

    Tomara que ainda esteja sendo fabricada pois é o meu sonho.

    janick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nossa... q diferença vai fazer ser japonesa ou coreana? so pq eh coreana vc n qr comprar?
    puta preconceito... c nao for japa n presta n?
    aff... preconceito imbecil...

    0123
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mas eai, alguem pode me listar as guitarras RG que são jaonesas?

    felipe_sp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara eu tenho uma RG370DX coreana....
    pra quem lembra as RG370 pra cima sao os novos modelos antes delas sao as 270 etc......
    essas sim se pode achar tanto coreana qto japonesa
    mais a 370 foi fabricado um ou dois lotes no japao depois a produção foi toda pra corea

    0123
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Parece que DX são as creanas e GX as japonesa. Então vou tentar catar a RG350GXBK, mas parece que é muito difícil de encontra, quase impossivel.
    Ai, a coreanas são realmente muito inferiores as japonesas ou é so balela? Porque se eu não encontrar a RG 350GXBK e vou tentar a RG350DXBK que é menos difícil de encontrar.
    Valeu!

    janick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    0123
    kra...maior parte disso eh mito... a qualidade das guitas coreanas hj em dia sao em geral guitas boas sim... isso de guita japa eu acho mto preconceito

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RG Japonesa