Jem Japonesa Koreana?????

    Autor Mensagem
    AlExI lAiHo
    Veterano
    # dez/03


    aeeeww galera eh assim...um kamarada meu tah kerendu kompra uma ibanez jem ! mas ele tah flandu q tem uns problema de se japonesa ow koreana e talz ! c algm ae sabe m fla ae ! kual eh a melhor?? e komo dah pra sabe c eh msm ow c u kra tah t enrolandu???
    vlewzzz !

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    japonesa é melhor...

    Tripa Seca
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mal pude entender o que vc perguntou...

    pelo que sei, a JEM coreana é o modelo 555.
    a serie q o nome começa com 7 é japonesa

    AlExI lAiHo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eh q meu amigo foi kompra u negocio dai us kra num loja kataram a 555 flaram q era japonesa dai era uns 4 pau dai eu fui ve em otra loja us kra kataram otra 555 e flaram q era koreana tava 2 pau e poko....tem alguma jeito d eu sabe c us kra taum vendendu koreana flandu q eh japonesaa ow sei lah?

    ESP
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AlExI lAiHo

    Porra digita q nem gente

    AlExI lAiHo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    auha fmz veiu ... malz eh q eh a 1
    vez q eu to pondu topico aki !! mas kual eh melhor?? japonesa ow koreana?? e komu eu posso sabe c u kra tah m enrolandu sei lah ??

    RIQUE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    não tem nem comparação, a jem japonesa é a jem7v e é muito melhor que a jem coreana ou jem555, a jem japonesa ta faixa de r$9000 e a coreana por volta de r$4000, a jem japonesa possui o braço inteiro com marcação em ebano e a jem coreana vem escrito steve vai em uns dos ultimos trastes do braço, a jem japonesa vem com ferragens douradas e a jem coreana vem com ferragens prateadas, as madeiras e as construções são totalmentes diferentes tambem

    bom de uma olhada nas duas

    jem japonesa ou jem7v http://www.jemsite.com/axes/model/jem7vwh.htm

    jem coreana ou jem555
    http://www.jemsite.com/axes/model/jem555.htm

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jem Japonesa Koreana?????