captador

    Autor Mensagem
    Moiséshendrix
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Moiséshendrix


    captador
    Acabei, na hora de limpar a parte elétrica de minha guita ,arrebentando os dois fios de um capt single. Os fios que vão para a chave seletora que arrebentaram , eu tentei emenda-los na bobina novamente mas não consegui. Me informei e todos me disseram que é necessário rebobiná-lo. Alguém sabe de um site que fala como rebobinar? nâo vou mandá-lo a um luthier pois fica inviável o custo. espero por ajuda, valeu

    lhaminha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Corda :P

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Moiséshendrix
    vish cara, vi numa cover guitarra hoje msm um cara q soldou, certinho otros fios, fazendo tipo uma extensao, perfeita,

    Moiséshendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ????????????????

    Moiséshendrix
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mas onde posso achar, qual o n da edição?

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    dexa eu ve

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    guitar player novembro de 2002, numero 79 pag 108

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    "comprei um captador usado e soh fui notar durante a instalaçao que a fiaçao estava bem curta. Fiz varias emendas com outros fios para ajustar o comprimeiro ate a cavidade de parte eletrica. Minha duvida eh a segundo: o fato da fiaçao estar emendada pode prejudicar o timbre?"

    resposta
    Isso vai depender de como vc fez as emendas. O ideal eh utilizar um condutor com caracteristicas similares ao original. Os fios emendados devem estar muito bem soldados. isole cada fio que voce emendou com fita isolante e procure deixar a fiaçao bem organizada. Os sintomas de uma emenda mal feita sao mau contato, ruido e perda de sinal

    felipe_sp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Esqueceu do ministerio dos luthiers adverte :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador