John Petrucci não me impressiona mais!

Autor Mensagem
kevinmoore
Veterano
# out/04


Cara, cada dia mais eu acho que o Petrucci só piora!
Porra, aquele Train Of Thought só com escalinhas lineares e exercícios, rápidos sim... mas pô! Com treino você faz aquilo! Já vi mto neguin que toca aqueles solos perfeitos! E são completamente não interessantes... Tipo antes ele fazia velocidade pensada! Que nem aquela parte mais rapidona da Erotomania! é mto loka! Solo da Under a Glass Moon... só coisa chique!
Agora ele só faz paieras!
Ouviram o cd novo ao vivo?
Ele miguela um monte de coisa...
Pow... se for pra errar tanto ao vivo nem faz!
É uma pena! O cara misturava frasiado com velocidade pensada mto bem! Agora não faz mas isso! Sem contar que os dois últimos cds ao vivo ele só erra!

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Concordo em gênero, número, grau, classe, espécie, filo, família...

hell_
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2

reino filo classe ordem familia genero e especie...

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


hell_
éessaé!
(é isso aê!)

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


Preciso de 15.0 pra passar em biologia!
=(

figurante
Veterano
# out/04
· votar


hauehuaehaeu

crau
Veterano
# out/04
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKAKaKAKK
pára de falar merda kevinmoore é fácil você abrir a boca para criticar alguém , mas com certeza vc nem chega perto do cara, dá um tempo com essas palhacadas

Marco_Uber_Alles
Veterano
# out/04 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Petrucci deve fazer 50 notas por segundo numa Tonante tipo Rei e o outro ainda fala mal...

crau
Veterano
# out/04
· votar


rs, na boa , o cara e muito bom, nao so em velocidade mas em feeling conhecimento teorico tb, o cara estudou na berklee ( nao so por este fato) mas falar q qualquer integrante do dream nao e bom ai e fogo

Melodic Man
Veterano
# out/04
· votar


feeling nota 0
mas o cara é muito foda.

crau
Veterano
# out/04
· votar


feeling nota 0? Fala serio sou o defensor numero 1 do petrucci veja o show metropolis part II, feeling nao e tocar lento mas sim vocÊ entregar a música aquilo q ela precisa, sendo rapido ou nao, escute another day

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


petrucci feeling nota 0
quem tem feeling mesmo eh o junior!

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Melodic Man
feeling nota 0
Putz!!! Essa sim foi uma facada no peito...

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


realmente o Train of Thought não foi muito bom mesmo, caiu a qualidade, infelizmente... mas não ta tao ruim assim também...

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Putz! Um bando de mané falando mal do John Petrucci... É cada merda que a gente acaba lendo!
Uma coisa é não gostar do cara ou som dele. Quanto a isso, não vejo nada de errado, pois gosto é gosto. Agora, querer desmerecê-lo é ser idiota mesmo.
Parem de falar merda e vão tocar guitarra! Fechem esse lixo de tópico!

leo_vieira
Veterano
# out/04
· votar


crau, kra enfim a definição "quase perfeita" de feeling... po, é exatamente como eu defino, pq eh o q eh...
mas o kevin naum disse que ele era ruim, e sim que ele no novo cd soh estah usando velocidade, que o que ele tinha de melhor (usar velocidade com linhas melódicas mto boas) ele não está fazendo mais, poxa, concordo, ultimamente o rudess tem criado temas OTIMOS, acho q do six degrees pra frente os temas dele ficaram mto bons, sem contar que a técnica estah surpreendente; sou fã demais de dream theater, e naum estou falando mal de ninguem, todos tocam pra KRALHO, mas,... na disputa RUDESS X PETRUCCI, acho q quem sai perdendo eh o pertucci por perder o q ele tinha de melhor

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


leo_vieira
concordo !

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


não eh mais o Petrucci do Liquid Tension, do Scenes from a memory... =(
buaaaaaaa

leo_vieira
Veterano
# out/04
· votar


Jaum_Paulo, kra... infelizmente, o que se ve, eh que depois do scenes, rolou uma disputa entre rudess e petrucci kra... tipo, naum precisava.. kda um ali tem o seu lugar na banda, poxa, eh claro que tem coisas na guitarra que naum vai dar pra fazer no teclado e vice - versa... naum precisa rolar uma disputa de velocidade babaca, totalmente desnecessaria.... o q o rudess fez... TODO solo rapido que eh dobrado ele faz (e se fosse pra quadriplicar a velocidade ele faria) e alem disso, como eu disse, tah criando temas mto bons, vide: Endless sacrifice, This dying soul, sem falar nos temas do six degrees; quer dizer... po... naum precisava, todo mundo sabe que o petrucci eh foda... ele naum precisa mais mostrar isso pra ninguem...

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


naum precisava, todo mundo sabe que o petrucci eh foda... ele naum precisa mais mostrar isso pra ninguem...
verdade... ele tinha q continua mostrando a criatividade e a musicalidade dele, não só a velocidade!

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


Não tenho nada contra o novo estilo da guitarra do CD.
Parem de encher o saco dele, ele deve ter tido a intenção de alucinar mesmo.
=)

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Ele nunca me impressionou. DT é um saco.

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


eu acho que a musica é dele e ele faz o que quiser... feeling é sentimento musica é arte, expressar sentimentos, se ele achou que desse jeito ele ia expressar o que tava sentindo, fez o certo...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Eu ia escrever algo calamitoso aqui, mas desconfiei de mim mesmo, e analisei minhas "habilidades" com o instrumento e resolvi apagar o que tinha escrito

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
é verdade hehehe... xou fica quetim aqui... hehehe

crau
Veterano
# out/04
· votar


acredito que ele tenha tentando inovar pq vc ficar no mesmo estilo e na mesmisse é um saco pra quem toca, talvez nao seja pra quem ouve, é o caso do angra com o cd novo, os caras inovaram mais ainda... flamenco, milton nascimento etc... muito violao...

Melodic Man
Veterano
# out/04
· votar


bocao
algumas musicas são legais, mas os caras tem coração de pedra.

kevinmoore
Veterano
# out/04
· votar


Porra, o cara é foda... isso não tem dúvida!
Mas eu acho q antes ele era bem mais criativo!
E outra... eu toco teclado.. não guitarra!
;)
E não toco nem metade dele mesmo, mas não é por isso que não posso analisar ele!
E o carinha lá meteu o pau no q eu disse e falou "ouça Another Day" ahah é lógico!
O Petrucci de antes era meu guitarrista favorito!
Ultimamente ( 6degrees e ToT ) caiu pra 3º!
Mas ainda é foda... sem dúvida! Tirando as migués ao vivo!
O Rudess tem bem mais manha eu acho... não erra nda ao vivo, só que o Petrucci compõe coisas menos repetitivas!

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


O kra tem tem todo direito de achar o petrucci um merda, quer vcs concordem ou naun

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Não gostar é uma coisa, desmerecer é outra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a John Petrucci não me impressiona mais!