vc empresta sua guitarra??

Autor Mensagem
Guitar TP
Veterano
# abr/03


Æ Galera!!
Eu to puto da vida!!! é que tem um cara que vivia pedindo minha guitarra emprestada pq o mané só tinha um violão véio e tocava na orquestra do Centro Cultural... aí eu achava chato não emprestar pra ele... o cara me torrava a paciência... tanto que eu vendi logo a guitarra pra ele (pelo dobro do preço)... agora, pra não perder o costume, ele vem pedir minha pedaleira emprestada tb!!! Vê se pode??! Ele vai me atormentar tanto que eu vou vender a pedeleira tb... aí só faltava ele me pedir meu cubo!!!!!
E vcs??? Emprestariam ou emprestam suas coisas pros outros???

Té+

fuleragi
Veterano
# abr/03
· votar


pra que tu queres a pedaleira e o cubo?

ps: minha guita é emprestada hehe

metal_defender
Veterano
# abr/03
· votar


eu jah emprestei a minha.......o kra arrebentou uma corda.....fikei puto....

Soh_metal
Veterano
# abr/03
· votar


Eu naum empresto naum...ta doido...tenho moh cuidado com minha guitarra foi kro pra kct...( mentira foi nd...eh uma vantage feiosa hehehehe )...

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


emprestei uma vez a minha squier prum cara de uma banda que so toca cover de rock nacional...até que tocou direitinho...mas eu estava assistindo ao show (a gente ia tocar depois) e jamais emprestaria para alguem levar pra casa. Nunca! mulher e guitarra num se empresta!

Soh_metal
Veterano
# abr/03
· votar


Podis cre...mulher e guitarra naum se empresta...

Fernando
Veterano
# abr/03
· votar


Emprestar uma vez ou outra tudo bem, mas esse cara aí ta alugando seu equipamento meu. Vc compra e ele usa? sai fora.

guitarz
Veterano
# abr/03
· votar


Cara, tenhu mt ciumes da minha guitarra... soh eu sei o tempao q demora pra eu consegui compra ela... nunca emprestei e naum emprestaria jamais!
flw

Axl Cobain
Veterano
# abr/03
· votar


teve uma vez q emprestei meu violao prum bixo o cara tinha ateh guitarra nao sei pra q ele queria ele dizia pq o meu violao era eletrico dai eu emprestei ele disse q no mesmo dia ia me devolver... dai quando chego anoite fui na casa dele ele disse q dexou na casa dum amigo meu e disse q no outro dia ele ia la pegar...... dai chego no outro dia anoite eu fui lah dai ele disse q nao deu pra ir lah pega dai ele me deu o violao dele emprestado pra mim toca durante o tempo dai cheguei no outro dia fui lah pegar ele disse q nao foi pegar ainda....... dai eu cheguei fui lah na casa do carinha q tava com meu violao dai soh tava o pai do carinha dai falei com o pai dele e peguei o meu violao.................................... dai depois de umas duas semanas ele foi lah em casa pegar o violao dele eu disse q tava na casa do meu primo ( maix tava na minha casa dai eu falei pra ele vir semana q vem vim pegar dai eu cheguei cortei com um alicate a 6 corda do violao dele e devolvi AhUAhuAHuHauHAuAH conseguiram ler ateh o final HUAhuHAuHAuHAuHAuAHu

Johnny
Veterano
# abr/03
· votar


Pois é! Vc dá a mão e já tão querendo o braço.

Guitar TP
Veterano
# abr/03
· votar


Galera!
é foda mesmo... pô, pra eu comprar minha primeira guita eu fiquei uns 3 meses juntando dinheiro até q eu consegui... foi mó sacrifício... aí o cara vem com a maior cara de pau e pede emprestado uma, duas, 5 vezes... pô!!!
O cara é folgado mesmo... e eu tb não consigo falar não... por mais mala que o cara seja, eu não sou de ficar brigado com os outros... o negócio era o cara se tocar!!!

Fernando
Veterano
# abr/03
· votar


Guitar TP
Meu, não precisa ficar brigado com ele. Diz q vc ta treinando muito, e que não pode emprestar. O cara não pode falar nada po, a guitar é sua, vc se sacrificou pra comprar.

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Guitar TP
eu empresto qdo to, por exemplo, num ensaio e o outro guitarrista quer trocar de guitarra ali na hora.
mas nunca empresto de modo q ela saia da minha vista.
se alguém me pedir, eu falo na boa: "Cara, essa guitarra é cara pra kct e não vai dar pra te emprestar não."
geralmente o pessoal entende. qdo não entende eu mando tomar no cu e ta tudo certo.

Fernando
Veterano
# abr/03
· votar


MKazan
heuheueh

Guitar TP
Veterano
# abr/03
· votar


MKazan
Acho que eu vou usar sua tática... heheheheheheh

yvo
Veterano
# abr/03
· votar


eu nao empresto minha guitasrra nao e nunca vo emprestar...no maximo eu dexo alguem tocar.. ms tem q sabert tocar alguma coisa e na minha frente.. principalmmente pq a minha eh uma floyd rose, ai eh mto ecroto qdo estora corda;;

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


guitarra eu nunca empresto, mas uma vez eu tava na casa dum primo e um fdp (q era amigo meu tbm), pediu pra tocar no meu violao eletrico recem comprado.. eu ateh deixei ele tocar por alguns minutos, mas dpois me arrependi.. odeio q alguem mexa nas minhas coisas! fico puto..

o filho da p*ta inda tava com as maos meio sujas e colocou moh "olhão" em cima... hj em dia naum empresto + nada! nem polidor! =D

falowz!

Jack Butler
Veterano
# abr/03
· votar


vocês acham que eu empresto minha guitarra ibanez jem7vwh, na qual eu paguei R$7000? fala sério!

rwr14
Veterano
# abr/03
· votar


ó u cara já vem querendo se acha só pq pago 7000 na guitarra...

caiohleal
Veterano
# abr/03
· votar


Jack Butler
cara, pelo o q eu vi vc é novo aqui, então fique sabendo q ninguém fica se achando, mesmo q tenha uma Chroma Boy, tudo bem q sua guitarra é tesão, mas fica falando q pagou 7 pau na guitarra é foda

Squall
Veterano
# abr/03
· votar


eh... grande bosta -__-
pessimo lugar pra vc vir kerer tirar onda de maladao...

Max
Veterano
# abr/03
· votar


uhauauhuhauhauhauhuhauhauhauh...dexa o cara...esse forum sempre tem uns malandrao desse...
caiohleal
uma crome boy acho q o unico cara q tem msm é o satriani...

eu nunca empresto a minhas coisas pra ninguem usa mais do q um tempinho..leva ela nem fudendo!!so dexeo no luthier...e olhe la...peco pra ele toma mto cuidado...

caiohleal
Veterano
# abr/03
· votar


existem 200 chroma boys no mundo, ouvi dizer q o Airton Mann, o guitarrista mais conhecido aqui do parana tem uma, mas ñ acreditei, e q é 40 pau cada. facil ter uma!!!

Max
Veterano
# abr/03
· votar


caiohleal
orra...nao sabia....nunca vi ninguem alem do satriani..e ele disse na tv q a ibanez havia feito especialmente pra ele...

silvio_rp
Veterano
# abr/03
· votar


até empresto se tiver na minha frente mas se a mão do cara se aproximar das tarrachas mais do q a distancia do nut até elas eu cato denovo ... se tocar nas tarrachas então esquece pq nunca mais vai relar na guita .. afinação eh foda e sempre tem uns cuzões q ficam mudando pra tocar alguma coisa ... pra mim o kra q c vira e toca com a afinação q eu tiver usando...

nobre
Veterano
# abr/03
· votar


já emprestei pro baixista da minha banda a minha eagle, logo q comprei a washburn q eu to agora... eu dexei a eagle com ele e peguei o baixo dele emprestado hehehe
por 1 fim de semana...
pra minha namorada eu empresto de boa se ela pedir... mas ela soh me pediu um cabo uma vez...
de resto ninguem mesmo hehe

Eduardo
Veterano
# abr/03
· votar


po um amigo meu me empresto a guitarra e o baixo dele, e o outro amigo me emprestou uma guitarra mó kra, qdo eu ainda num tinha guitarra, se um dia ele me pedirem a guita empretada eu empresto com a maior boa vontade

Rita
Veterano
# abr/03
· votar


quanto babaca junto! um mente mais q o outro!

PuNkMaN
Veterano
# abr/03
· votar


Emprestar guitarra u caraiu
Se arrebenta as cordas ele não paga outra ...

caiohleal
Veterano
# abr/03
· votar


Max
sim, e vc acha q a Ibanez ñ ia ganhar um dinheiro em cima do nome do Satriani, se for ve bem a guitarra nem é tão bonita, mas todo mundo que ter uma, principalmente eu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc empresta sua guitarra??