vc empresta sua guitarra??

Autor Mensagem
MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Rita
pois é, depois q vc chegou, o time ficou completo.

Anônimo
Veterano
# abr/03
· votar


hauhauahuahuahuahuahuahuahuahua

Max
Veterano
# abr/03
· votar


essa rita na hora q disse isso ela escreveu o q ela queria fala pro namorado dela...
ele chego e falo...nossa meu pau é grande e vc é gostosa..
dai ela escreveu..nossa q bando de mentiroso tme no mundo..
huauhahuhuahuauhahuuhauhauhahuahuahuhu

Sony
Veterano
# abr/03
· votar


Guitarra é igual muié, naum pode emprestar pra ninguém!!!!!!!

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Max
ah mano, eu não sou de ficar chingando o pessoal aqui. mas a mina foi folgada pra kct.

Max
Veterano
# abr/03
· votar


MKazan
eu nao tb mas as vezes eu fico injuriado...dai da vontade de zua assim desse jeito...

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


Max
tá certo marx. A gente tava discutindo legal aí a mina entrou só pra esculhambar...não pode

Max
Veterano
# abr/03
· votar


Seu Madruga
verdade...parece aqueles caras q tem dois cadastros...eu tenho mas o otro é so pra zuera...é o home da palavra final..huahuahuhua...mas tem gente q tem dois...um q usa pra fala normal e otro praa mete o pau...e deve se isso..a pessoa nao q arranja briga com um nick e faz otro pra zua..mas nao sei ...

Frank Gambale
Veterano
# abr/03
· votar


Eu emprestava minha guitarra na epoca que eu tinha uma golden.....

Agora nem empresto naum trampei pra kraio pra compra minha guitarra ai vem um ze mane e derruba ela no chaum ou coisa parecida nem.

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


Max
ela se injuriou porque deve viver pedindo guitarra emprestada!!! hahahahaha!

MKazan
Veterano
# abr/03
· votar


Seu Madruga
Hahaha!!!! pode crer!

3608
Veterano
# abr/03
· votar


Seu Madruga
Boa!!!
Mas vontando ao assunto do topico, eu não empresto mesmo se não estiver tocando, se quiserem tocar vai ter que ser na minha frente.

spy2k
Veterano
# abr/03
· votar


dependendo da guitarra..minha guitarra é porquinha e talz.. mas eu naum empresto pra qualquer um.. tem q ser kmarada..de confiaça..na minha opinião.. e quando eu trabalhar..e comprar a minha les paul dourada (se Deus quizer..eu vou comprar um dia) naum vou deixar ninguém tocar e nem emprestar.. les paul é outra coisa daí né

Morello
Veterano
# abr/03
· votar


Empresto so pro cara tocar do meu lado, eu vendo e tal.
Teve um dia que meu primo veio aki cismou de tocar guitarra (nao sabe porra nenhuma), e ficava tocando forte pacas nas cordas, que eu tinha acabado de trocar, ai eu avisei prele parar senao ia acabar a brincadeira hehehe.

freethinker_pe
Veterano
# abr/03
· votar


mermao tem isso de guitarra porquinha nao e sua e so vc sabe o quanto ralou pra compra (a nao ser que tenha ganhado do pai) eu tenho uma washburn lyon nem minha mae chega perto... eu sei que num e cara e talz mas enquanto eu nao trabalhar e puder compra uma mais decente fudeu ninguem toca!

Max
Veterano
# abr/03
· votar


Seu Madruga
hahahahhah...verdade cara...acho q ela empresta a fender americana dela e o cara da uma tonante finder e ela fica puta injuriada...huahuahuhua

Jack Butler
Veterano
# abr/03
· votar


ae galera foi mal, não estava querendo ser metido, só que sou sou tão louco pela minha guitarra, que não deixo ninguem relar nela, a não ser alguem de confiança. falow galera!

Cuervo
Veterano
# abr/03
· votar


neguinho soh toca na minha guita se to do lado olhando....
e a ultima coisa q ele vai toca é na alavanca...neguinho q eh acustumado com ponte fixa e numca uso uma alavanca( e pior, acha "legal) eh um perigo..

Guitar TP
Veterano
# abr/03
· votar


Hahahahahha
Eita galera, eu pensei que só eu tinha ciúme da minha guitarra... mas já ví que pra quem toca, guitarra é igual mulher mesmo... ahahaha
Postem mais msg aí... falow!!!

Seu Madruga
Veterano
# abr/03
· votar


guitarra porquinha????hahahahaha essa é boa!
tenho golden e squier, duas porquinhas, só falta uma pra completar os três porquinhos :8)

brincadeira véi, ralei pra caraio pra poder comprar...e dou maior valor às duas, um puta ciúme

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Eu empresto so pro pessoal q eu confio... ate pq de vez em qd eu pego um teclado aqui, um baixo ali... dai se o cara precisa da guita e eu nao vou usar empresto na boa... mas so pro pessoal de confianca...

Mas qd vem uns orelha seca dai da um cortao mesmo... ou entao em ensaio/jam vem um carinha toca e eu vejo ele querendo mexer na afinacao ou fazer alguma coisa q eu nao ache legal o cara so dura aquela musica...

Ja aconteceu de eu parar um show de uma banda por causa disso hehe... eu tava tocando num boteco e dai no intervalo fui tomar uma cerva e enquanto isso uns caras foram la tocar na minha guita... (foram de gaiato, nao tinha nada marcado) eu cheguei e tirei a guita do cara no meio da musica hehe... respeito e bom e eu gosto...

MadMan
Veterano
# abr/03
· votar


^NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

JaCaMaN
Veterano
# abr/03
· votar


eu só faço rolo com a minha guitarra se o cara tb me empresta a dele

Felipefvf
Veterano
# abr/03
· votar


tu empresta a tua mulher?

guitar men
Veterano
# mai/03
· votar


eh foda isso.. um dia eu emprestei pro meu amigo ai... ateh q tocava bem mas depois voltou sem uma corda... ai fiz o cara compra outra... olha q era de confiança...

guitar noob
Veterano
# mai/03
· votar


ae tah certu q a minha eagle eh usada mais tipo eu me fudih pra compra e eu nunca vo empresta hauehaueh nem o meu amp,axo q nem cabo pq vai q passem esmalte incolor nele hauehuaheahue,soh c for esses cabo d 7 pila q vem num plastikimhu.tipo mais o meu migo jah conseguiu empresta uma jennifer do amigo dele heheheheh
ae guitarras jackson saum bouas?pq o amigo q emprestto a jennifer tem uma mais todo mundo fala q eh um lixo a dele

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


Só se for a dele, porque as jacksons sao boas

Errol
Veterano
# mai/03
· votar


Empresto no máximo meu violão em roda de amigos... Guitarra nem pensar, já acho um problema ter que deixar a guitarra no luthier quando for regular... Claro que existem esseções, se meu professor me pedisse minha guitarra emprestada (claro que ele nunca vai pedir mas agente nunca sabe né?) eu até deixava, mas por curto prazo. Ficar emprestando a guitarra pra amigos bêbados nem louco!

Errol
Veterano
# mai/03
· votar


Guitar TP
Baixa a porrada no cara, ou então peda alguma coisa em troca, tipo CDs, pedal (se é q ele tem...) e assim vai...

Guitar TP
Veterano
# mai/03
· votar


Errol
Eu já to dando o troco no cara... vc viu q eu vendi minha guitarra pra ele né... pois então, essa semana eu fui na casa dele e peguei ela emprestada... já faz uma semana que tá comigo... Ele já veio pegar ela de volta, mas eu falo pra minha mãe falar pra ele que eu não estou em casa e não deixar ele entrar de jeito nenhum... hahahahahahaaha
Quem sabe agora ele aprende a parar de pedir as coisas emprestadas... po, se não tem, arruma dinheiro e compra, que nem eu fiz!!!
Falow!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vc empresta sua guitarra??