Autor |
Mensagem |
guschard Veterano |
# abr/03
eu sei o comecinho, mas depois me embolo todo, e eu ainda por cima so prego, toko a 4 meses, dai meu professor tiro na aula pra mim so q n consegui pega direito
|
igor Veterano |
# abr/03
· votar
colega
leva tempo, é na prática
faça alguns exercícios, descanse um pouco
e vá treinar o solo
o melhor seria vc primeiro, decorar cada nota, a técnica nelas
e depois aumentado a velocidade aos poucos
valeu
|
muchex Veterano |
# abr/03
· votar
eu sei o solo
toco a 2 anos
desiste de tirar o solo
se vc conseguir conceretza vai ficar mto ruim pq quem faiz aula a 4 meses eh pra ta aprendendo coisa mais importante
depois de 1 ano vc vem fala comigo
|
Pethe Veterano |
# abr/03
· votar
é muito massa essa música! hilária o jeitão dela!
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
muchex
nossa cara..isso q vc disse é a maior besteira...pq musicos como tomati, toquinho, pat metheny tds tiveram o msm caso...pediram ao professor q lhe ensinassem uma musica...o fessor nao ensinou disse q eles nao estavam preparados...isso no comeco...e eles chegaram na otra semana sabendo a musica...ou seja..mudaram de professor...o fessor do cara ai ta certinho de passa a musica..nada a ve isso...
|
guschard Veterano |
# abr/03
· votar
pow, eu consegui toka o comecinho, mas no meio comeca a fica foda
mas eh mtooo loka essa musica
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
guschard
cara vai treinando...vai te uma hora q vc vai ta mandando bem ela...mas treina msm..pega a guitarra senta coloca a tab na sua frente e vai com atencao decorando td e tentando faze no ritmo td...vai la cara...
|
nobre Veterano |
# abr/03
· votar
muchex
concordo com vc... tem coisas mto mais importantes a se aprender... alias pra mim professor q fica passando soh musica eh q quer enrolar o aluno pra ganhar din din. pq copiar a musica q o professor nao faz vc aprender nada. O professor devia estar passando a base de técnica e harmonia pra vc ter condiçoes de tirar o solo sozinho.
|
muchex Veterano |
# abr/03
· votar
Meu
vcs leram aquilo?
o muleque nao consegue nem fazer a intro direito cara
falou que no meio fica foda, eh a parte mais facil da musica
como vcs acham que alguem vai conseguir tocar o solo??
eh a mesma coipsa que eu quere tirar malmsteen..
|
Squall Veterano |
# abr/03
· votar
ih veio
começa pelo começo, num fica tentando dar uma de virtuoso precoce pq nao da...
se vc nao consegue fazer a intro direito acho que seus olhos vao embolar ao ler os numerozinhos do solo =P
calma rapaz
|
guschard Veterano |
# abr/03
· votar
a intro eu sei, a intro eu toko nas costas, mas o problema ejh no meio do solo, o cemecinho tbm eh facinhu, depois comeca a fica mais foda
|
Metal Icarus Veterano |
# abr/03
· votar
Eu tb naum consigo tocar o solo direito... mas tô indo...
E eu vi o Angra tocando essa música ao vivo, no show do ano passado aqui em BH!!!!!!! Muito loko!
|
Slashinhu Veterano |
# abr/03
· votar
tipo..pega e pratica com seu professor...mas nunca vai fika igual ao da musica..vc eh vc..naum o randy rhoads...o solo vai soar com a sua pegada..
|
Slashinhu Veterano |
# abr/03
· votar
Metal Icarus
eu vi eles tocando num show q teve na usp aki em sp...q tb teve do cpm22
|
Zevy Veterano |
# jan/07
· votar
Olha cara, eu tenho 13 anos e toco a pouco tempo, mas ja consigo tocar o crazy train inteirinho.
Oh, uma dica pra vc, decore ela inteiro e fique praticando o dia inteiro, que em 3 dias vc ja vai consiguir tocala certinho :)
Agora eu queria uma ajuda pra saber que pedal eh bom pra eu comprar pra tocar crazy train, pq o som aki naum fik mto legal
|
TASIVA Veterano |
# jan/07
· votar
vai fazendo devagar
depois vai acelerando
eu treinei bastante essa.....até a minha mãe me deu esporro hahahaa
depois isso vira motor!
não desiste não!
você consegue....começa devagar!
|
Thedekai Veterano |
# jan/07
· votar
eu sei o solo
toco a 2 anos (2)
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/07
· votar
Zevy
Heheh, o guschard já toca essa música só com os dentes hoje \o\
26/abr/03 11:20
Aliás, eu to tirando esse solo agora \o\
Mas pah, tem como gravar o solo e postar aí?
|