q guitarra comprar?

    Autor Mensagem
    Bruttall
    Veterano
    # out/04


    tipow fiz um rolo aki com minha senhora (minha mae auahiua)
    tipow para ela juntar 100 conto por mes para mim hiahaui....ela aceitou e talz....ai tipow vai começar em janeiro e acaba em dezembro....R$1.200,00 ao todo....q guitarra vcs me aconselham com essa verba?


    brigadão ae para quem me ajudar hehe

    KISS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bruttall

    Depende ... que estilo de som e quais bandas você gosta?

    Marcs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara tem um monte de tópicos sobre isso, vai na busca q vc acha.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Po, eh mto pessoal isso, se vc curte um blues ou ja mais um metal tem que ver o q vc gosta, se gosta de les paul ou com floys rose..

    Bruttall
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Bruttall
    · votar


    eu gosto de les paul....mas nem faço ideia do preço...

    eu gosto de sons diversificados uihaiauhia...metallica...ozzy...guns..pink floyd..etc....pow tipow usar busca pra isso eh foda....pq na verdade eu quero com preço aproximado a 1200....

    ow entao pelo menos me digam....dah pra comprar guita boa?...qual por exemplo?

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bruttall
    pede mais de 100 cara auuhauuh serio
    hj eu to mal!!

    janick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bruttall
    kra, les paul por 1200, pega uma asw, ela eh legal... parece q vem com caps kent armstrong, madeira eh mogno,bem acabada e tdo, parece uma boa guitar
    procura por asw no mercado livre q tu acha

    Bruttall
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mas dah pra fazer um som de boa com essa asw?.....tipo eh foda nao entendo de guita porra nenhuma ahaiua...soh toco um bucadin hehe.....eu gosto do estilo do randhy (nao sei se escreve assim hehe)....tipow acho os solos de mr crowley magnificos....e tava afim de comprar uma guita q tivesse um bom som.......

    tipow...c minha mae liberar uns 150 por mes?uahaih

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bruttall
    pede 300 e vai fazer um servicinhos pra elas
    tpo ir ao banco etc
    ai achu q rola uns 300
    dai se for 300 cum quanto se vai fika no fim do ano?

    Bruttall
    Veterano
    # out/04
    · votar


    300 x 12 = 3600.....mas minha mae nao libera essa verba nada aiuhaiua......tipow...c eu fizer uns servicinhos pra ela acho q no maximo 200 conto ela libera....ai acaba com 2400...

    mas ae com essa verba eh melhor juntar mais pra comprar pedaleira rox tbm neh?aiuuhaiua.... eu tava com uma boss me33(acho q eh isso)....o cara tava vendendo por 700 conto....gostei do som dela viu...
    mas ae pow...me aconselha guita com 1200 soh....pq 1200 ela jah topo os 100 por mes...

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bruttall
    se ela libera 3600 de compra uma gibson usada q vai servi pro seu som
    mais fala seus equips
    tem msn?

    Bruttall
    Veterano
    # out/04
    · votar


    wandersondf_@hotmail.com add me lah aiuha....ai nois conversa....tenho muitas duvidas

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bruttall
    to adicionando

    Maxxtro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu acho que você deveria esfriar a cabeça esperar.Daqui até Dezembro muito água vai rolar.Seus gostos podem mudar,você aumentará sua maturidade musical e assim poderá escolher sua guitarra com mais certeza.Sem contar que com a inflação certamente o preço da guitarra atualmente não será o mesmo que daqui a 1 ano.Espere cara!

    []s

    janick
    Veterano
    # out/04
    · votar


    compra uma jay turser jt72f

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q guitarra comprar?