O q vcs acham do Adrian Smith???

Autor Mensagem
Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


eu num kiss dizer a repetição do lick na música mesmo. Eu digo q esse lick ele repete em outras músicas do mesmo album. como eu expliquei em cima. ;)

=P
interpretei mal, heheh desculpa mesmo

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins
precisa pedir desculpa não cara :D
normal acontecer isso.

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


aaaaahhh oo, cá entre nós o iron é uma puta banda e seus integrantes sõ todos fodassos, cada um a sua maneira.

dave, janick e adrian ja eram bons, depois q juntou os 3 fikoi ainda +legal

prestaram atenção mo soolo da the trooper no rock in rio 3 ???? fikou muito fodao janick e o adrian solando juntos e depois o bochechudo pra finalizar... 10 !!!

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


aaaaahhh oo, cá entre nós o iron é uma puta banda e seus integrantes sõ todos fodassos, cada um a sua maneira.

dave, janick e adrian ja eram bons, depois q juntou os 3 fikoi ainda +legal

prestaram atenção mo soolo da the trooper no rock in rio 3 ???? fikou muito fodao janick e o adrian solando juntos e depois o bochechudo pra finalizar... 10 !!!

fry potato
Veterano
# out/04
· votar


sou fã memso do Dave Murray, mas o Adrian é ótimo guitarrista!

entre os 3 do IRON, eu gosto menos do Janick, fui no cshow do Iron no pacaembu esse ano, e o corno do cinegrafista só filmava o Janick... o Murray mandando o solo, e os caras filmando o Janick na base...

bom, tenho que lembra o Dennis Stratton tambem, um dos primeiro no IRON, tocava bem, mas era muit encrenqueiro!

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


bom, tenho que lembra o Dennis Stratton tambem, um dos primeiro no IRON, tocava bem, mas era muit encrenqueiro!

ae é, esqueci do dennis ! aqueles sols da phantom of the opera são demais. o kra mandava bem

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Dennis Stratton
aham, o primeiro album do Iron é muito bom mesmo.
Phanton of the Opera é especiail, junto com Prowler.

Caio Feres
Veterano
# out/04
· votar


considero o Adrian o melhor do Iron... claro que curto todos, mas o Adrian, na minha opinião tem o melhor som... ele sabe quando utilizar velocidade e técnica tudo ...

Nomade
Veterano
# out/04
· votar


Adrian é o autor dos solos mais bonitos do Iron. Uma pegada mais melódica. Gosto do Dave, mas, não sei se perceberam, os solos dele é praticamente igual em todas as músicas e da-lhe ligados...

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


mas até pra faze ligados tem q saber tokar...

saca só essa comparação se naun tem a ver: Loureiro -- bittencourt/murray -- smith

são estilos e técnicas bem parecidas

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Loureiro -- bittencourt/

+-

Acho q no caso da Angra é mais escancarada a diferença.
O Rafael se preocupa bem mais com a melodia

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


intaun, foi issu q eu quis dizer, é tipo o adrian

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


aaaahh ta... na verdade eu comparei o bittencourt com o adrian naun com o kiko hhehe

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


=)
Eu estava escutando o Piece of Mind agora, e sabe, bah, verdade, nao eh dificil saber a diferença. O Murray entra muitas vezes nos solos com os ligados, e o Adrian com uma linha melódica

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


Gosto do Dave, mas, não sei se perceberam, os solos dele é praticamente igual em todas as músicas e da-lhe ligados...

aiouehiuaehiaueae claro claro... tanto eh q quando eu ouço The Trooper e Hallowed Be Thy Name eu praticamente nem distinguo os 2.. de tao iguais... tsc tsc tsc..

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


aiouehiuaehiaueae claro claro... tanto eh q quando eu ouço The Trooper e Hallowed Be Thy Name eu praticamente nem distinguo os 2.. de tao iguais... tsc tsc tsc..

heheheheheheh

Nao podemos exagerar hehehe

Ele tem ESTILO parecido, acho q foi isso q o Nomade quiz dizer

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Imagina, uma banda com cara de Deja Vu, nao ia dar certo...

Nomade
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
É, precisa ouvir mais Iron Maiden...

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


Nomade aiueheaiheuihaeuea qm eh vc pra dizer q oq eu tenho ou n q ouvir.. soh fiz um comentario maluko... c vc acha q falta criatividade pra um kra ( foi isso q vc quis dizer, pq se eh igual, qr dizer falta de criatividade pra fazer diferente ) pq ele usa a mesma tecnica, intao eh vc q tah mt equivocado...

marcio_zav
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray
ow entra no msn


Ah, o Adrian eh foda, mas curto mais o Dave...ligados rlz

Nomade
Veterano
# out/04
· votar


Dave Murray

Quem sou eu? Apenas mais um fã de carteirinha do Iron, desde 1982. E nem sempre igual quer dizer falta de criatividade. Tanto é que até hoje Iron Maiden é a minha banda predileta. Tenho todos os cds e dvds que você possa imaginar da banda. Acredito que ver e ouvir aqueles dois guitarristas(Murray e Smith)é uma fonte de inspiração para grande parte dos guitarristas daqui do site. E aquele velho ditado, time que se ganha, não se mexe...

F4b14n0_Sm1th
Veterano
# out/04
· votar


Tipo no começo quando eu curtia Iron eu tambem achava o Dave...o kra tambem eh mto bom nao fica atraz do Adrian...mas depois eu fui percebendo q os solos do Adrian vc consegue gravar mais na kbeça (e sao mto bem feitos) ja os do Dave e os do Janick sao mais dificeis d gravar

Moacir Guitti
Veterano
# out/04
· votar


Adriam é foda! (foi minha principal influência no início) Ta certo que o cara não é um virtuoso! Mas as composições dele e seu jeito de aliar o Felling aos solos (alem de que ele canta pra caraio). Até hj considero o solo de "Stanger in a str..." um dos melhores solos de guitarra!
Pra quem curte mesmo o cara fica ai minha dica: procurem a musica "with you again" da banda Psycho Motel (banda solo do Smith com ele no vocal) é balada! mas deixa evidente o estilo do cara!

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


Nomade
bootleg :|
vamos trocar :D
vc tem mtos aih?

TASIVA
Veterano
# out/04
· votar


sou mais o dave e o janick

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


O Adrian Smith é um ótimo guitarrista.

Realmente, o solo de Stranger in a Strange Land, com aquela Jackson de mil switches, é maravilhoso! =D

Quanto a Janick, eu até gosto dele, mas é certo que ele suja bastante o som! Vide a intro de 2 Minutes to Midnight do CD A Real Live Dead One.

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Nomade
E aquele velho ditado, time que se ganha, não se mexe...

bem velho, eu nem me lembro
deve ser do seu tempo, tempos de brilhantina
:)

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


(alem de que ele canta pra caraio).

eh??? Se refere ao Psycho Motel q esta falando, ou d outras bandas q ele participou? É dele aqles backing vocal bem afinado de wasted years e flight of Icarus?

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins
ouça Reach Out...
tem no Somewhere in Time expandido(raro) e eh B-side do single da Wasted Years c num me engano.

Adrian nos vocais e Bruce no backing. Eh maravilhoso carA!

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


ouça Reach Out...
Consegui baixar.

BAAAAAAAAAAAAAAAAAh

O Adrian canta muito mesmo!!! Eu me lembro q no inicio, antes mesmo de ele aprender a tocar guitarra ele jah teve um microfone, merecido. Outro cara q ficou tocando instrumentos e q tinha uma boa vozm, na minha opiniao eh o Glenn Hughes. A parte q ele canta em Burn eh incrivel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham do Adrian Smith???