O q vcs acham do Adrian Smith???

Autor Mensagem
F4b14n0_Sm1th
Veterano
# out/04


aew galera!! quero saber o q vcs axam do Adrian Smith do Iron...pra mim ele eh o melhor ou um dos 3 melhores do mundo kra...nao tanto por sua velocidade mais tb pela sua criatividade..o q vcs axam do kara?

secol
Veterano
# out/04
· votar


Eu curto o som dele pra caralho

Dark_Dunha
Veterano
# out/04
· votar


Curto mais o Dave Murray, alias foi o Dave que ensino o Adrian a toca?

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


po eu toco a guitarra dele numa banda cover de maiden.
Pra mim o cara eh genial... Composições e solos maravilhosos. Tirando a repetição dakele lick q ele usa na Wasted Years, na Caught Somewhere in Time e na Stranger in a Strange Land(as 3 do mesmo cd ¬¬) com algumas variações. A pessoa ouvindo num percebe mto mas eu ja tive q tirar esses solos e eh estranho o mesmo lick heheheh
De qlqr maneira eu ja roubei esse pra mim eh bem rox :P

wrath_child
Veterano
# out/04 · Editado por: wrath_child
· votar


realmente ele eh mto criativo... os solos dele ficam na nossa kbça e compoe bem tb...

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


num gosto

wrath_child
Veterano
# out/04
· votar


na verdade o adrian começo a tokar influenciado pelo dave, mas n sei c foi o proprio dave que o ensinou...

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


naum conheco mto bem...
podem me xingar mas ngm como o bom e velho slash!

mgs
Veterano
# out/04
· votar


O CARA É D+ TOCA P/KARAIO!!!

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


num gosto(2)
prefiro o Dave e o Janick..

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Não gosto de nenhum do Iron (pelo menos por enquanto).
Os solos do Iron são meio "escorregadios" num sei se vocês me entendem, tipo as notas correm como um slide, e eu não gosto disso. Eles tocam bem, mas também a base pra eles solarem em cima não ajudam.

Fallen_Angel
Veterano
# out/04
· votar


podem me xingar mas ngm como o bom e velho slash!
Considere-se xingado!!!

Apesar de preferir o Dave, acho o Adrian muito fera, não só pelo quesito guitarra, mas tb pelas composições. Ele tem musicas lindas, como Wasted Years e Stranger In A Strange Land. Posso considerar ele como uma das minhas principais influencias, mas ainda prefiro o Dave.

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


acho ele um guitarrista medio

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


eh um bom guitarrista.. tem tecnica e criatividade.... ( mas curto mais o hammeron-man )

Monny Jordison
Veterano
# out/04
· votar


Deve ser um cara manero... ñ curto Iron muito

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


Considere-se xingado!!!
Wouuhuuuuuuuuuuuul ! \m/

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Tirando a repetição dakele lick q ele usa na Wasted Years
cara, um dos melhores, adoro (gosto eh gosto)

Tb. é dele 2 minutes to midnight

Gosto muito dos 2, e q nem o Murray falou sobre uh.. o Dave Murray, esse aqui prefere muito mais hammer on. É só observar bem os 2 solos de the trooper, d ouvido se pode saber quem está solando.

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


F4b14n0_Sm1th

eu acho q ele é muito bom ! em alguns aspectos ele é até bem melhor q o bochechudo. mas dave é dave né... o kra foda

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


E o Janick Gers ? O que vcs acham dele ?

eu acho q ele é bom tbm, se vcs repararem bem ele é até mais agil q o dave... alguem concorda ?

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Prefiro o Adrian tbm.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


O Janick é muito bom, em termos tecnicos se bobear ateh eh melhor q o Murray e o Adrian, mas ainda prefiro o Adrian

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


eu curto o janick tbm.. ainda n consegui fazer aquele lance q ele faz no solo da Holy Smoke...

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins

da pra acreditar q tem gente q odeia o kra ??? só loko

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


Yusuke Urameshi eh q a galera acha q ele soh fica correndo sem sentido... falam q ele estragou os solos do adrian...

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


da pra acreditar q tem gente q odeia o kra ??? só loko
Inacreditavel isso, Urameshi-San!!!

Bah, nada a ver mesmo! Eu gosto, bom, lembre q ele tocou no album Fear of The dark. Adoro Be Quick or Be Dead, entre outras.

Prefiro a formação clássica, em especial no Piece of Mind e Powerslave.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


E ao vivo ele tenta dar um ar próprio, eh o jeitão dele. Se nao gosta eh outra historia. Melhor q ele ficasse soh tocando os mesmos solos do Adrian

Agente Smith
Veterano
# out/04
· votar


Ae, o dave e o adrian tem estilos completamente diferentes. Ambos foram influenciados pelo classic/hard rock dos anos 70, a diferença é que o adrian foi mais para o lada blues/rock, jah o estilo do dave apresenta fortes referencias eruditas. Eu prefiro o adrian. Eu acho o timvbre dele otimo, e os solos dele tem melodias mto boas.

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


eu prefiro muito mais o Janick doque o Adrian.. pra mim a melhor formação q o iron ja teve foi a do Fear of the Dark (bruce, dave, janick, steve e nicko)

South Park
Veterano
# out/04
· votar


algumas informações sobre suas bandas preferidas!!

então participe do Vida Loca Rap e Rock num lugar só
Desde Evanescence , System of a Downn , Coldplay , Bad Religion , Black Sabatth , Led Zeppellin , Racionais até Avril Lavigne , Blink 182 e Slipknot entre outros!!
http://groups.msn.com/qgjcp9k4828rghir4aqq2h4l66/join
http://groups.msn.com/qgjcp9k4828rghir4aqq2h4l66/join

agradeço a ajuda!

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


Tirando a repetição dakele lick q ele usa na Wasted Years
cara, um dos melhores, adoro (gosto eh gosto)

sim cara eu tbm acho :P
eu num kiss dizer a repetição do lick na música mesmo. Eu digo q esse lick ele repete em outras músicas do mesmo album. como eu expliquei em cima. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham do Adrian Smith???