Melhores do Jeff Beck

Autor Mensagem
Konrad
Veterano
# jun/10
· votar


Up porque foi aniversário do Beck..... 66 anos...

Site do homi:

http://www.jeffbeck.com/

Konrad
Veterano
# jun/10
· votar




De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Òtimo up!!

Estou esperando alguém falar que ele tem que melhorar os bends e os vibratos ou que achou o timbre muito seco e sem vida...

Penta_Blues
Moderador
# jun/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

De Ros
Pô, será que ninguém vai falar das alavancadas que qualquer um faz?...rs
Valeu!!!

Konrad
Veterano
# jun/10 · Editado por: Konrad
· votar


De Ros
Estou esperando alguém falar que ele tem que melhorar os bends e os vibratos

São ruins, estão sempre no tempo errado. Ontem mesmo eu assistia ao Live at Ronnie's e percebi que enquanto a música era claramente um 4/4, Beck bendeava a vibratava em 6/8.

Vergonhoso.

O timbre é aceitável, não viu o Marshall ali atrás? Ademais, não vi nenhum pedal digital em seu pedalborad.

Abç

Penta_Blues
Pô, será que ninguém vai falar das alavancadas que qualquer um faz?...rs

Olha, na verdade esse estilo só mascara a falta de técnica e de percepção musical aguda do guitarrista.

A "Where were you", por exemplo, é uma grande farsa.

De Ros
Veterano
# jun/10
· votar


Konrad e Penta_Blues:


UHuahuhauahuahuahua!!!

Cara, se tiver um concurso de ironia rolando no fórum, estamos no páreo!!

Grande abraço!

Penta_Blues
Moderador
# jun/10 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Bom dia!!!

Konrad
De Ros
Caras, o pior é que com a capacidade de propagação que a internet possibilita, meu medo é alguém achar que esta conversa é séria...rsrs
Mas só pra constar, teve um dia que eu fui obrigado a falar com ele (Jeff Beck) sobre umas semitonadas que ele andou dando. Ele disse que era meu ouvido que tava ruim...
Pô, nem ao menos humilde o cara é pra ver que eu estou tentando ensinar...rsrsrsrsrsrsrsrs
Valeu!!!

Konrad
Veterano
# jun/10 · Editado por: Konrad
· votar


De Ros

Konrad e Penta_Blues:


UHuahuhauahuahuahua!!!

Cara, se tiver um concurso de ironia rolando no fórum, estamos no páreo!!

Grande abraço!


Pois é. Mas eu ganho porque meu sarcasmo tem mais fílin. O teu é muito técnico, frio e preciso.

Penta_Blues
Konrad
De Ros
Mas só pra constar, teve um dia que eu fui obrigado a falar com ele (Jeff Beck) sobre umas semitonadas que ele andou dando. Ele disse que era meu ouvido que tava ruim...
Pô, nem ao menos humilde o cara é pra ver que eu estou tentando ensinar...rsrsrsrsrsrsrsrs
Valeu!!!


Pois é. Já mandei email a ele falando sobre.

O pior é um guitarrista profissional, mundialmente reconhecido que sempre esquece a palheta.

Intolerável.

Penta_Blues
Caras, o pior é que com a capacidade de propagação que a internet possibilita, meu medo é alguém achar que esta conversa é séria...rsrs

Cara, eu como professor te digo que isso se deve muito mais à qualidade da educação aqui.... Interpretação de texto é um parto! hehe

Abç e bom dia.

Penta_Blues
Moderador
# jun/10
· votar


Boa tarde!!!

Konrad
O pior é um guitarrista profissional, mundialmente reconhecido que sempre esquece a palheta.
Modo Desvirtuar [ON]
Fico nóia com uma coisa dessas...
Se o cara tá numa fase ruim, sem grana pra comprar palheta, me dá um alô que eu arranjo algumas pra ele. E nem precisa devolver...
Modo Desvirtuar [OFF]
Cara, Jeff Beck é um dos ídolos de meu professor e, prestando mais atenção, chego a conclusão que certos guitarristas como Beck deveriam ser matéria específica em aulas de faculdade, pois é possível se passar anos estudando toda a capacidade técnica que ele e Cia Ltda (beeeeem limitada) possuem.
Valeu!!!

Caike_bend
Veterano
# jun/10 · Editado por: Caike_bend
· votar


Um dos melhores CDs que já escutei em TODA minha vida: Jeff Beck e Stevie Ray Vaughan!

Foram quase 2hrs baixando, mas valeu a pena!

henriique
Veterano
# jun/10
· votar


DmS
A day in the life,é dos beatles

AlanGilmour
Veterano
# jun/10
· votar


O álbum WIRED é muito afudê!

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


incrível !



Bigtransa
Veterano
# jul/10
· votar


essa eu acho muito foda...... puta tema oriental todo complicado em cima de 2 acordes..... pena que ninguém gostou muito desse disco mais "eletrônico" dele...... pra mim é um puta disco..... mostra que o cara não parou no tempo e que ta sempre se reinventando.....


LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


Jeff Beck se reinventa a todo disco. Sem dúvida é um dos guitarristas mais criativo, expressivo de todos os tempos. Um deus ainda vivo. Somo uma geração privilegiada por ainda poder contar com um disco novo ou mesmo uma apresentação do Jeff Beck.

Dr Jivago
Veterano
# jul/10
· votar


Uma de minhas musicas favoritas

Diamond Dust


LeandroP
Moderador
# jul/10
· votar


Dr Jivago

Não é atoa que ela fecha "o disco".

Filippo14
Veterano
# out/14
· votar


Revivendo o tópico.

Nunca tinha visto esse show do Jeff Beck e achei muito bom, ele tocou as músicas com uma cara bem parecida com as originais. Foi um show bem foda, com direito a timbrasso de Les Paul ahaha!

Aos 27min ele começa a tocar uma música famosa do Les Paul, que se chama "World Waiting for the Sunrise" e achei animal como ele tocou o solo, ficou bem parecido com o original e mostrou que ele não é tão "lentinho" assim ahahah, não possui "apenas" técnicas feelinzentas, o cara tem uma velocidade razoável ali ahahah.



Abração

Chuck Bluesbreaker
Veterano
# out/14
· votar


essa versão do Brush With The Blues é fora do comum!!



Chuck Bluesbreaker
Veterano
# out/14
· votar


Outra versão, cheia de feeling!



Eric 146
Veterano
# out/14
· votar


Essa aqui acho impecável!!!!!!! Impressionante o senso melódico que o Jeff Beck tem!!!



Chuck Bluesbreaker
Veterano
# nov/14
· votar


Eric 146

Bom demais o vídeo.. essa cara não tem igual!

rafael_cpu
Veterano
# nov/14
· votar


Nunca vou esquecer dessa:



T+

morgan93
Membro Novato
# nov/14
· votar


Na minha opinião o álbum Who else! e Jeff são os melhores...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhores do Jeff Beck