For the love of god - é difícil?

Autor Mensagem
Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04 · Editado por: Moderador


Eu tava escutando uma música na casa dum camaradinha meu
que era muito legal. Chamava-se "I the love from god" de uma
banda "Steevay" eu acho. Foi isso que disse o rapaz do rádio na hora que terminou a música. Tipo se eu arrumar uma
guitarra decente (já que a minha erton tá estragada e todo mundo fala que ela não é uma boa guitarra) será se eu consigo
tocar essa música em quanto tempo de treino será? Eu treno mais ou menos umas duas horas por dia só que quereo melhorar
a minha técnica um pouco!

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
hehe erton eha segunda linha da tonante

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


A erton queu tenho estragou. Não é um modelo novo melhor que a fender da tonante?

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


Grunge Punk Rocker
nao eh fender eh finder
naooo
eha segunda linha da tonante

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


paguei 200 contos. me enganaram e eu comprei usada ainda.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


"Steevay" ... "I the love from god"

Não seria "Steve Vai - For the love of god" ?

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


é isso mesmo! For the love of god. É que a pessoa do rádio falou e não deu pra pegar direito o nome da música!
Ela é muito difícil de tocar? (com um certo treino)?????

_Du_Du_
Veterano
# out/04
· votar


Correto eh Seteve Vai e a música Dor the love of god e axo q eh bom vc nem tentar ahiuhiuhaihaiah eh mto fohda essa

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Sempre falaram tão bem dessa música, dizem que o Steve Vai até jejuou por uns dias pra compô-la, eu baixei ela e sinceramente achei uma porcaria. Aquela fritação sem sentido de sempre.

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


soh complica no trrechinhos do final ki tem uns sweeps mas de resto naum eh dificil

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


Aqueles sweeps com alavanca mata a gente ! =/

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Dudu!

É for the love mesmo conforme disse o João Paulo pq eu achei ela no kazam. No final é parece ser muito difícil mesmo!
Vou ver se encontro alguém pra me ensinar!

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


eu tinha achado uma vez no kazaa uma video-aula do steve vai dessa musica, mas aih formatei meu pc e nunca mais achei...

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


Eu vou procurar a video alula no kazaa e em sites achados através do googles. Talvez eu ache e fique mais fácil
ver o grau de dificuldade dele.

Dogs2
Veterano
# out/04 · Editado por: Dogs2
· votar


mó toscona essa música.
Na verdade eu só escutei mesmo 3 músicas do Steve Vai, uma improvisação lá, For The Love Of God (tenho 2 vídeos diferentes dessa música) e Blood And Glory. As três eu odiei então eu nunca mais escutei. Na verdade Blood And Glory até que é legal, mas ele não aproveitou muito bem a música, sei lá, não consigo explicar.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


(tenho 2 vídeos diferentes dessa música)
Quais??? o q q muda entre eles?

Eu tenho só o clipe. Aliás, um dos melhores q já vi, muito muito bom. Desculpa quem não gosta do Steve Vai, mas bah, essa musica ao menos tem q respeitar. Se ele nao teve feeling nessa musica, bom... entao eu sou doido tb., pq eh umas musicas mais perfeitas q jah escutei.

Bad Horsie tb. é bem legal

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins
Quais??? o q q muda entre eles?

Eu tenho um ao vivo que parece playback e tenho um num workshop que ele erra igual um cavalo.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


A tah. Pensei q fosse variacoes do clipe, "a lá' the one do Metallica...

Ele errando, e outro com cara de playback... putz

Ps1c0
Veterano
# out/04
· votar


o Vai toca demais...
Mas na minha opinião em matéria de composição ele num eh mto bom não.
Acho q o mestre da composição de música instrumental na guitarra mesmo eh o Satriani. Ele faz as melhores músicas na guitarra, na minha opinião, eh claro...

For The Love of God num me agrada mto não. Eu prefiro MTO mais Tender Surrender q pra mim eh a melhor música do Vai :S

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins
Ele errando, e outro com cara de playback... putz

pois é rapaz. No show, ele tava tocando tão bem que parecia playback. No workshop ele tava errando escrotamente.

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Ps1c0
hehehe, concordo com vc, satriani detona com suas composiçoes, vai tem musicas bonitas, tender surrender eh animal, bad horsie tb, e paul gilbert tb tira um puta sonzasso da guita,
eric johnson tb, tem cada composiçao linda

kreutz_guitar
Veterano
# out/04
· votar


Eu gosto do Vai ele faz uns sons bem exoticos com a guitarra... E aquela musica eu adoro pra mim eh uma das melhores musicas que eu ja ouvi (eh a minha opinião) e ela fodinha de tocar... mas não eh impossível...

guitarist from hell
Veterano
# out/04
· votar


eu curto o steve vai pra caralho.. so não curto quando ele se empolga usando a alavanca, e fica fazendo ligado e dando alavancadas.. o som parece um gato morrendo, acho feio pra caralho.. mas fora isso, ele é foda.
quando a musica.. não é muito foda não.. da pra levar na boa.. tem aquela parte complicada pra caralho aos 3:17.. mas é tudo repetição, ele faz sempre a mesma coisa.. é rapido, mas se treinar da pra fazer tranquilo.
eu tirei ela intera, so enrosquei entre a parte 4:15 e 4:25 por ae.. deve ser a parte mais facil da musica.. mas precisa de cordenação com a alavanca.. e eu nem alavanca eu uso, então fode

Caio Feres
Veterano
# out/04
· votar


Bom, de tanto que eu toco essa musica ja acho ela bem facil ... eu toco umas 3 vezes por dia hahaha, então ja manjo bem dela ... inclusive a parte rapida ... agora só o que me segura um pouco é a minha guitar, uma Rocky da Condor .. fora isso ta blz.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


so não curto quando ele se empolga usando a alavanca
Aham, toh com o DVD G3 Live, o primeiro,
o Vai chega e toca 3 musicas otimas. Mas no final d cada ele fica horas e horas parece fazendo feeedback, alavancada, etc. etc. argh sacagem, tb. nao curto

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


Igor Martins
axo lokao

Blade
Veterano
# out/04
· votar


Sempre falaram tão bem dessa música, dizem que o Steve Vai até jejuou por uns dias pra compô-la, eu baixei ela e sinceramente achei uma porcaria. Aquela fritação sem sentido de sempre.

realmente, acho q no guitar battle tem muitos solos melhores do q ele

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


eu tentei já hoje aprender a for the love. Só que não passou de 5 notas ainda. É a falta de prática de fazer solos.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


eu tentei já hoje aprender a for the love. Só que não passou de 5 notas ainda. É a falta de prática de fazer solos

Ih, nem se estressa, essa música eh dificil mesmo. Tenta pegar o vídeo dela, soh por curiosidade do mundo, é bem legal. Bad horsie tb. eh muito f*.

Alias, alguem sabe de alguma do Steve Vai q nao seja tao dificil?

JEM 777
Veterano
# out/04
· votar


realmente, acho q no guitar battle tem muitos solos melhores do q ele
aff...vou dormir que ganho mais...
Igor Martins
die to live e the crying machine (que eu me recordo agora)!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a For the love of god - é difícil?