Autor |
Mensagem |
paulgilbert Veterano |
# out/04
alguem usa
tava pensando em catar o F5000 pra por na ponte
sera q vale a pena ou compensa mais guardar mais grana e comprar um DiMarzio?
pra colocar na minha IBANEZ RGR 170
pra tirar um hard rock, e q de pra tirar uns h.a. bem lokos, estilo V.Halen
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
puts, ninguem usa ow usou um captador da Spanich? qq um
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
vish ninguem nunca uso nao?
|
KISS Veterano |
# out/04
· votar
paulgilbert
Eles são bons captadores, reconheço...
Mas vale mais a pena você juntar mais grana e comprar um DiMarzio, afinal captadores são pra vida toda ... você pode até trocar de guitarra, mas se quiser passar o cap pra outra tem como.
E o F5000 é um dos mais caros da Spanich, não tem uma diferença absurda de um DiMarzio usado, por exemplo.
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
KISS
mas o som entre eles faz mt diferença?
fui com meu pai e ele tb qr q eu compre um di marzio
mas q captador pra ponte ficaria bom, pra tocar VAN HALEN, com mt h.a. e paul gilbert, steve vai, satriani, e ate metal, estilo Metallica e Pantera??
me flaram q eh o melhor dessa area é o EVOLUTION
sera q ficaria bom o evolution na GRG170?
pra essa GRG170 ficar como uma RG oq eu precisaria trocar? captadores e oq +?
pq se comprasse um evolution eu ia colocar um push pull, e axo q ia tirar o tone, e colocar otro negocio no lugar, algum otro negocio q use potenciometro
|
KISS Veterano |
# out/04
· votar
paulgilbert
Pra ser sincero com você esse modelo eu nunca testei, mas esses dias perguntei ao meu Luthier se ele conhecia a marca e o que ele achava ... ele disse que era boa, mas o melhor seria comprar um top mesmo.
O Paf Pro da DiMarzio também é muito bom e muito versatil, a maioria dos caras que você citou usa DiMarzio, entra no site www.dimarzio.com.br e dá uma checada.
Quanto a comparar um RG e a sua GRG170 não posso te ajudar, por falta de conhecimentos sobre os modelos. Quanto ao Push Pull é uma boa se você gosta de de caps singles ... Você pode substituir o tone por outro volume. O Paul Gilbert disse que não gosta de tone e não o coloca em sua guitarra, pois, quando ele quer abaixar o volume ele não olha para os knobs e se só tiver volume ele não corre risco.
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
KISS
eh, mas 2 volumes sei lá
me flaram q pode por um defusor, algo assim, oq é? alguem sabe
|
caio Veterano |
# out/04
· votar
CARA... ouvi falar mto bem desse captador
|
spanich_boy Veterano |
# out/04
· votar
vou t falar eu uso os cap,s tenho um hardrock e um trash eles são muito boms e da pra descola la no site
www.khoros.com.br ... loja virtual da pra compra la
|