V-amp2 (duvidas)

    Autor Mensagem
    James Hetfield
    Veterano
    # out/04


    eu comprei um V-amp2, ele vem com um footswitch com dois pedais, com esse footswitch eu só posso mudar 5 sons diferentes ( entre os presets A a E)????? pra mudar de banco só usando a mão mesmo????

    e eu tb queria saber alguns patches pro meu V-amp 2...
    alguem pode me dizer alguem q seja igual a introdução do Sweet child o mine, ao solo do another brick do pink floyd, e algumas distorções tipo Iron maiden????

    ajudem aí......vlwwwww

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Haaaaaaaaaa no show do edguy tinha 2 v amps.. em cima dos cabeçotes!! rááááá

    ´tem um grupo sobre v-amp no yahoo .... procura la parceiro!!

    lula_molusco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    James Hetfield
    eu comprei um V-amp2, ele vem com um footswitch com dois pedais, com esse footswitch eu só posso mudar 5 sons diferentes ( entre os presets A a E)?????
    Sim.

    pra mudar de banco só usando a mão mesmo????
    Sim....se quiser mudar com os pés vai ter que comprar a fcb-1010

    e eu tb queria saber alguns patches pro meu V-amp 2...
    alguem pode me dizer alguem q seja igual a introdução do Sweet child o mine, ao solo do another brick do pink floyd, e algumas distorções tipo Iron maiden????

    No v-amp2 não é igual zoom 505...ou seja...os patches variam muito de equipamento pra equipamento...principalmente se eu utilizo uma les paul e ligo no send return de um amp no modo l2 e vc tem uma strato ligando no input no modo s1

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    JediKnight
    lula_molusco
    blz vlw aí.....
    vou ficar testando aki até achar um som legal....

    barci
    Veterano
    # out/04
    · votar


    James Hetfield
    para o suso que vc queira (no imput do amp) O X-vamp era mais indicado. Mas tinah um e o som era animal. Agora tenho X-vamp e uso na frente do amp, vc muda os presete (99) no pedal e anda ganha um pedal de expressão muito bonzinho e tem o mesmo som se vc usar para ligar no am. So recomendo o v-amp2 se for usar n o send return ou pra gravação.. por muito menso vc usa melhor o x-vamp

    entra no forum do v-amp do yahoogroups , la e muiro bom mesmo !

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    falem pelo menos o tipo de ampli q vcs usam pra tocar sweet child......e outro pra tocar CPm22!!!!
    falem ai

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    falem pelo menos o tipo de ampli q vcs usam pra tocar sweet child......e outro pra tocar CPm22!!!!
    falem ai

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ooooooopaaaa

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tava lendo outro tópico aki e naum entendi umas coisas....
    o q eh LOOP??
    no topico q eu vi os caras tavam falando em ligar o V amp2 no loop e naum no input, oq seria loop?

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    po, ninguem ajuda

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    galera eu queria saber qual simulador de ampli eu devo usar no V-amp2 pra conseguir um som igual a introdução do sweet chil o mine, e tb queria saber um outro pra distorções tipo cpm 22!!!!!

    eu tb queria saber se eu lido o V-amp2 no input ou no loop de efeitos....( meu ampli eh todo valvulado)!!!!

    ajudem aí por favor mesmo!!!!!!

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # out/04
    · votar


    James Hetfield
    cara é até pecado vc usa um v-amp2 pra toka cpm...

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    G_Gabriel_G
    eh q eu toco metallica, iron, guns, sepultura, etc
    só q eu preciso tocar isso com a minha banda la

    James Hetfield
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ó eu aki di novo!!!!
    eu li um monte de topico e naum entendi ainda, eu tenho um ampli todo valvulado, qual fica melhor pra mim - ligar o V-amp2 no input ou no loop de efeitos????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a V-amp2 (duvidas)