Autor |
Mensagem |
James Hetfield Veterano |
# out/04
eu comprei um V-amp2, ele vem com um footswitch com dois pedais, com esse footswitch eu só posso mudar 5 sons diferentes ( entre os presets A a E)????? pra mudar de banco só usando a mão mesmo????
e eu tb queria saber alguns patches pro meu V-amp 2...
alguem pode me dizer alguem q seja igual a introdução do Sweet child o mine, ao solo do another brick do pink floyd, e algumas distorções tipo Iron maiden????
ajudem aí......vlwwwww
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
Haaaaaaaaaa no show do edguy tinha 2 v amps.. em cima dos cabeçotes!! rááááá
´tem um grupo sobre v-amp no yahoo .... procura la parceiro!!
|
lula_molusco Veterano |
# out/04
· votar
James Hetfield
eu comprei um V-amp2, ele vem com um footswitch com dois pedais, com esse footswitch eu só posso mudar 5 sons diferentes ( entre os presets A a E)?????
Sim.
pra mudar de banco só usando a mão mesmo????
Sim....se quiser mudar com os pés vai ter que comprar a fcb-1010
e eu tb queria saber alguns patches pro meu V-amp 2...
alguem pode me dizer alguem q seja igual a introdução do Sweet child o mine, ao solo do another brick do pink floyd, e algumas distorções tipo Iron maiden????
No v-amp2 não é igual zoom 505...ou seja...os patches variam muito de equipamento pra equipamento...principalmente se eu utilizo uma les paul e ligo no send return de um amp no modo l2 e vc tem uma strato ligando no input no modo s1
|
# out/04
· votar
JediKnight
lula_molusco
blz vlw aí.....
vou ficar testando aki até achar um som legal....
|
barci Veterano |
# out/04
· votar
James Hetfield
para o suso que vc queira (no imput do amp) O X-vamp era mais indicado. Mas tinah um e o som era animal. Agora tenho X-vamp e uso na frente do amp, vc muda os presete (99) no pedal e anda ganha um pedal de expressão muito bonzinho e tem o mesmo som se vc usar para ligar no am. So recomendo o v-amp2 se for usar n o send return ou pra gravação.. por muito menso vc usa melhor o x-vamp
entra no forum do v-amp do yahoogroups , la e muiro bom mesmo !
|
# out/04
· votar
falem pelo menos o tipo de ampli q vcs usam pra tocar sweet child......e outro pra tocar CPm22!!!!
falem ai
|
# out/04
· votar
falem pelo menos o tipo de ampli q vcs usam pra tocar sweet child......e outro pra tocar CPm22!!!!
falem ai
|
# out/04
· votar
ooooooopaaaa
|
# out/04
· votar
eu tava lendo outro tópico aki e naum entendi umas coisas....
o q eh LOOP??
no topico q eu vi os caras tavam falando em ligar o V amp2 no loop e naum no input, oq seria loop?
|
# out/04
· votar
po, ninguem ajuda
|
# out/04
· votar
galera eu queria saber qual simulador de ampli eu devo usar no V-amp2 pra conseguir um som igual a introdução do sweet chil o mine, e tb queria saber um outro pra distorções tipo cpm 22!!!!!
eu tb queria saber se eu lido o V-amp2 no input ou no loop de efeitos....( meu ampli eh todo valvulado)!!!!
ajudem aí por favor mesmo!!!!!!
|
G_Gabriel_G Veterano |
# out/04
· votar
James Hetfield
cara é até pecado vc usa um v-amp2 pra toka cpm...
|
# out/04
· votar
G_Gabriel_G
eh q eu toco metallica, iron, guns, sepultura, etc
só q eu preciso tocar isso com a minha banda la
|
# out/04
· votar
ó eu aki di novo!!!!
eu li um monte de topico e naum entendi ainda, eu tenho um ampli todo valvulado, qual fica melhor pra mim - ligar o V-amp2 no input ou no loop de efeitos????
|