custo beneficio das guitas

    Autor Mensagem
    drico
    Veterano
    # out/04 · Editado por: drico


    a ideia seria a gente falar o que acha do custo beneficio de varios modelos de guitas...

    epiphone les paul standard: o acabamento é bom, tem um timbre até legal, mas pelo preco deveria oferecer captadores um pouco melhores.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    curti o tópico!

    UP!

    HxCx
    Veterano
    # out/04
    · votar


    drico
    também achu.... e na minha opinião guitarras acima de 1500 reais deveriam vir, obrigatoriamente, com case!!!!

    uma guitarra q eu peguei por um custo beneficio muito bom, foi a Michael les paul, q nova ta 850.... ela tem um som bem legal, madeira boa e acabamento muito bom... braço colado, tarracha blindada..... daí eu coloquei um cap gibson PAF na ponte ficou animal!!!!

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    uma guita q eu curti e flam mau eh a
    Ibanez RGR 170
    curti o braço dela, corpo e som, e ponte, pq nao eh floyd
    menos captador,
    que to atras de ou um di marzio daki um tempo ow 2 spanich, 1 agora 1 daki um tempo
    mas um amigo meu flam q se for pra cata spanich compensa mais fica com os da ibanez

    Exonerz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Galera, acessem o Ivox (www.ivox.com.br). Esse site é um guia de opiniões. Lá vocês encontram comentários de consumidores p/ quase todo tipo de produto além é claro, de vocês poderem postar seus comentários.

    paulao_jazz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Exonerz

    esse site é legal, mas tem muita coisa faltando lá.

    drico

    falando das minhas 2 primeiras guitarras:

    1 - a Condor Rocky. Pegada legal, caps horriveis, mas afinava bem. Não manjava nada de guitarra, então achava ela legal, até. Mas o timbre é muito ruim, embolado e fraco.

    2 - a Ibanez GAX 30. Uma guita muuuuuuito legal, muito mesmo, pelo preço. Braço maravilhoso, shape lindo, linda cor. Caps mais ou menos (mas bons, para o preço. ibanez standard), cap da ponte com saída alta, distorção ardida. cap do braço meio emboladão e raso. Única coisa muuuuuuito ruim dela são as tarrachas. Ela era ruim de afinar. mas fora isso, era um belo custo-benefício, principalmente pra quem curte punk e coisas mais ardidas, e tá iniciando.

    KISS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert

    Spanich é uma ótima marca, mas captador é pra vida toda... se você mudar de guitarra da pra colocar os captadores na outra, por isso, se for comprar pega um dimarzio, duncan, gibson ...

    Levando em conta que os captadores originais tão te agradando, você nem tem tanta necessidade de mudá-los.

    IIIicael
    Veterano
    # out/04 · Editado por: IIIicael
    · votar


    e a jackson Js 20 tem um bom custo benefício?

    jimmypagelf
    Veterano
    # out/04
    · votar


    IIIicael

    tem sim cara, as guitarras da jackson e da ibanez são todas boas, e vale apena pagar por elas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a custo beneficio das guitas