Juninho Afran!

Autor Mensagem
luckseven
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_
Então procure as de qualidade... [2]

pow existe música gospel com qualidade muito alta hj em dia...

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


Então procure as de qualidade (3)

Realmente existem MUITAS músicas evangélicas que são péssimas e muitas até "comerciais", só pra vender e ficar rico mesmo... Nisso concordo!!

Mas também existem muitas músicas de qualidade!! Vou citar apenas duas bandas:

- Oficina G3: Essa num precisa nem comentar, né... De excelente qualidade em todos os aspectos.

- Resgate: Outra banda excelente em todos os aspectos. O último CD deles está fantástico!! Músicas de primeira, mesmo... Baixe algumas músicas desse CD e você verá que nem todas as músicas evangélicas são essas "Berrações" que chegam à doer o ouvido.

andreteixeira
Veterano
# ago/07
· votar


fala galera beleza....

assim como no meio da musica normal tem coisas horriveis e coisas boas
no meio gospel não poderia ser diferente, tem musicos bons e também tem cada porcaria que desanima rsrsrs.

ouvi um cd esses dias que na boa ta muito bom.

banda: katsbarnea , nome do cd: a tinta de deus.
obs. o déio tambasco detonando em todas as faixas.

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


luckseven
pow existe música gospel com qualidade muito alta hj em dia...

e por que eu teria que procurar música pra crente?

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_

Porque nesse meio também existem músicos bons, com características diferentes, que podem contribuír pro seu desenvolvimento e amadurecimento como guitarrista e principalmente como músico.

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc

Desse jeito?

http://www.youtube.com/watch?v=J3leVA6j2P0

_Kevin_
Veterano
# ago/07 · Editado por: _Kevin_
· votar




Cópia direta do U2



Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_

Cara, uma coisa não tem haver com a outra...

Existem bandas americanas que são ridículas, assim como bandas da inglaterra, alemanhã, espanha e por aí vai. Agora, se você for se basear só nessas bandas ridículas você nunca vai ouvir nenhuma música mais!!

É isso que você está fazendo! Você está só vendo as bandas evangélicas ruins e dizendo que não ouve porque não presta, mas só que você não ouve as bandas boas (as que eu citei por exemplo)...

Se você for seguir esse padrão, nunca vai ouvir música nenhuma mais, porque tanto no Rock, Heavy, Hard, Samba, MPB, Jazz, Blues e qualquer outro estilo de música existem bandas lixo... Se você for se basear nas bandas lixo desses estilos então você não irá ouvir as boas porque dirá que não presta!

É exatamente isso que você está fazendo!

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc
Você está só vendo as bandas evangélicas ruins e dizendo que não ouve porque não presta, mas só que você não ouve as bandas boas (as que eu citei por exemplo)...

essa aí de cima (com a muié andando de 4) é a famosa Diante do Trono, então é ruim e não presta?

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_

E essa suposta cópia do U2 que você postou aí num absolutamente nada haver!!

Uma coisa não tem nada haver com a outra! Tanto que se for reparar, o nome da música tem haver com o que ela estava fazendo tbm...

Agora, se você num quer ouvir músicas evangélicas, tudo bem num tenho nada haver com isso... Mas não arranje desculpas sem fundamento.

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_

Não curto Diante do Trono. Músicas sempre parecidas, com ritmos parecidos, arranjos parecidos, tudo sempre parecido...

É extremamente repetitiva as músicas dessa banda!! Eles não tem criatividade nenhuma pra criar as melodias, e como a criatividade é a coisa que eu mais preso numa música, então eles não se encaixam no meu gosto músical!

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc
Uma coisa não tem nada haver com a outra! Tanto que se for reparar, o nome da música tem haver com o que ela estava fazendo tbm...

O Bono andou de 4 igual a mulher do DT....

Dudu9
Veterano
# set/08
· votar


Revivendo

_Kevin_
O Bono é crente.

Manubio
Veterano
# set/08
· votar


Dudu9
vc esta quase 1 ano atrasado para afirmar isto...


Em relação ao tópico, curto muito o estilo do juninho de tocar, e o considero o melhor do meio gospel atual...

Dudu9
Veterano
# set/08 · Editado por: Dudu9
· votar


sim o feeling dele é muito bom
a tecnica e a harmonia tambem
bem melhor que o kiko loureiro "na minha opiniao"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juninho Afran!