Juninho Afran!

Autor Mensagem
FERNANDO
# set/02


Comente sobre este fantastico guitarrista!

Eu
# set/02


Comentar o que , eu so quero escuta-lo. Ele e aluno do guitarrista do angra, sabia?

ESTÊVÃO ROSA
# set/02


FERNANDO
BELEZA FERNANDO, AQUI QUEM ESCREVE SOU EU ESTÊVÃO ROSA, DO JUNINHO AFRAM TENHO A DIZER QUE NA MINHA OPINIÃO É O MELHOR NO MEIO GOSPEL SEM SOMBRA DE DUVIDAS, OS SOLOS DELE SÃO FANTASTICOS ASSIM COMO TODA A BANDA( OFICINA G3). ACHO QUE USA ESCALAS NA MAIORIA DAS VEZES MENORES, COMO EXEMPLO O SOLO DO TEMPO UMA OBRA PRIMA...
CONTINUE NA PAZ FERNANDO
DEUS TE ABENÇOE...
PARTICIPE TAMBEM DO MEU FORUM MUSICA GOSPEL- ROCK

GUITAR
# set/02


Na música gospel Brasileira existem muitos caras iguais a ele e até melhores. Nào só rock mas em outros estilos principalmente. Como o guitarrista do groove soul(CD novo) eles tocam black e Jazz-Acid. O kra destrói na harmonia e na velocidade. Existem outros.

James
# set/02


Concordo com você cara. O Douglas Lopes toca muuuuito mesmo

Estêvão Rosa
# set/02


GUITAR
O CARA, BELEZA. NÃO SE PREOCUPE ESTA É A SUA OPINIÃO. CREIO QUE NO BRASIL ESTA CHEIO DE GUITARRISTAS BONS, MAS NA MINHA OPINIÃO EU ACHO O JUNINHO AFRAN.
VOCÊS AÍ CONHECEM REX CARROL GUITARRISTA DA BANDA OIL REFFINE, BANDA AMERICANA, PENSO QUE ELE É UM DOS MELHORES DO MUNDO NO MEIO GOSPEL...
FALOW!!! DEUS ABENÇOE VOCES!!!!

Anônimo
# set/02


/

FERNANDO
# set/02


ESTEVÃO
Rex Carrol ele era guitarrista da banda Whitecross, uma das melhores bandas de white metal do mundo, eu não conheço muito bem o trabalho dele neste nova banda mas deve ser otimo.

Estêvão Rosa
# set/02


FERNANDO
Desculpe-me Rapaziada mas o Rex Carrol é da banda King James e não da Oil Reffine.
Beleza!!??
Até mais!!!

Levita
# set/02


E aí pessoal tudo na paz?

Na minha opinião Juninho Afram é um dos melhores guitarristas do Brasil com uma união de técnica e feeling incríveis e os seus solos são verdadeiras aulas de técincas como sweep, two hand, alanvadas e outars mais vale a pena aprender os solos do Juninho Afram.

Falo galera que Deus Abençoe vcs.!

REX CARROLL
Veterano
# dez/04
· votar


To meio atrasado mais o REX CARROLL já toco no whitecross, king james, e hoje está na rex carroll band visitem meu tópico sobre ele:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/68432/

Bruno Barizon
Veterano
# jan/05
· votar


Ele e aluno do guitarrista do angra, sabia?

Aos 22 anos o Juninho Afran estudou 1 ano de harmonia e improvisação com o Kiko loureiro ( Guitarrista do Angra ), tirando isso ele foi autodidata.

Fiquem na Paz

valew

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Bruno Barizon
Bullshit!
Ele estuda com o Mozart Mello até hoje... (pelo menos é o que diz em um dos sites do Oficina G3)

michel_angelo52
Veterano
# jan/05
· votar


Cara durante esse anos de muita ralação, tocndo em bandas, curtindo uma gama imensa de guitarristas concordo com a afirmação de uma amigo meu, cada um toca o que toca.
não adianta falarmos do guitarrista de tal banda tem uma técnica absurda que ele toca muito rápido por que isso não importa, o que importa é o que ele faz com tudo isso e o juninho arrasa quando o assunto é Feeling, técnica e principalmente musicalidade.
agora galerinha da guitarra se tem um guitarrista do meio Cristão que merece ser escutado ele se chama Cris impelliteri
um grande abraço para todos

robert_spd
Veterano
# abr/05
· votar


a tempos atraz gostava pouco da banda e JA,
aí fiquei sabendo que o cara havia recebido um premio importante, como segundo melhor guitarrista do país, entao me interessei mais, hoje sou um adepto dele, QUEM TIVER INFORMAÇOES SOBRE ESSE PREMIO ME MANDA
sopordeus_1@hotmail.com
valeu

o cara e bom messsmmo

léo lima
Veterano
# abr/05
· votar


Concordo com quase tudo , acho que realmente o kra do groove(que é agora do flg) é um dos melhores atualmente o kra destruiu numa apresentação no pedra. virei fã do kra depois daquele dia... Não que seja o melhor mas é um dos...

Drinho
Veterano
# abr/05
· votar


sim irmãos

RoBeRt0
Veterano
# mai/05
· votar


Juninho Afram TOCA PRA CARAMBA... fui num show do Oficina G3 mês passado e pude ve q o cara é o cara... ñ só ele + como a banda intera são mto bons... o cara na hora dos solos zoa pra caramba...

É um cara q na minha opnião é o melhor!

AndréGuitarFS
Veterano
# jun/07
· votar


pra naum criar topico desenterro esse aki

video muito bom do juninho bastante feeling


http://www.youtube.com/watch?v=uEOCiQ5Xddg&mode=related&search=

pr0view
Veterano
# jun/07 · Editado por: pr0view
· votar


AndréGuitarFS
axei a perfomace e pegada dele melhor dessa msma musica nessa outro video, nesse ai para q ele tava meio travado. pena q nao da pra ve nada rs



AndréGuitarFS
Veterano
# jun/07 · Editado por: AndréGuitarFS
· votar


muito bom

visibilidade quase zero kkkkkk

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


AndréGuitarFS
nossa fui relembra o video, q pegada de e.t!!!, nossa Juninho tava insano nesse dia!! mta pegada e feelin'!!
q macaco olha os bends do cara afff

AndréGuitarFS
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view

realmente o cara toca muito, pegada, feeling, personalidade o timbre ta muito bom também, juninho e um guitar muito completo

Hugo_W
Veterano
# jun/07
· votar


os primeiros membros do forum no começo..eram entidades...nem novatos nem nada...q medo..

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Hugo_W
iuaehiuaeh verdade

rafaelguita
Veterano
# ago/07
· votar


por favor gostaria de saber a descrição dos captadores q o juninho usa. sei q sao smour duncan mas quero saber mais detalhado. valeu

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


FERNANDO
Comente sobre este fantastico guitarrista!

não conheço
evito música crente

Fermc
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_
não conheço
evito música crente


Que cérebrozinho de améba, hein amicö?

_Kevin_
Veterano
# ago/07
· votar


Fermc

as músicas crentes que escuto sendo BERRADAS das livrarias evangélicas são de péssima qualidade huahuahuahuahuahuahua

Xfactor
Veterano
# ago/07
· votar


_Kevin_
Então procure as de qualidade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juninho Afran!