Autor |
Mensagem |
FERNANDO
|
# set/02
Comente sobre este fantastico guitarrista!
|
Eu
|
# set/02
Comentar o que , eu so quero escuta-lo. Ele e aluno do guitarrista do angra, sabia?
|
ESTÊVÃO ROSA
|
# set/02
FERNANDO
BELEZA FERNANDO, AQUI QUEM ESCREVE SOU EU ESTÊVÃO ROSA, DO JUNINHO AFRAM TENHO A DIZER QUE NA MINHA OPINIÃO É O MELHOR NO MEIO GOSPEL SEM SOMBRA DE DUVIDAS, OS SOLOS DELE SÃO FANTASTICOS ASSIM COMO TODA A BANDA( OFICINA G3). ACHO QUE USA ESCALAS NA MAIORIA DAS VEZES MENORES, COMO EXEMPLO O SOLO DO TEMPO UMA OBRA PRIMA...
CONTINUE NA PAZ FERNANDO
DEUS TE ABENÇOE...
PARTICIPE TAMBEM DO MEU FORUM MUSICA GOSPEL- ROCK
|
GUITAR
|
# set/02
Na música gospel Brasileira existem muitos caras iguais a ele e até melhores. Nào só rock mas em outros estilos principalmente. Como o guitarrista do groove soul(CD novo) eles tocam black e Jazz-Acid. O kra destrói na harmonia e na velocidade. Existem outros.
|
James
|
# set/02
Concordo com você cara. O Douglas Lopes toca muuuuito mesmo
|
Estêvão Rosa
|
# set/02
GUITAR
O CARA, BELEZA. NÃO SE PREOCUPE ESTA É A SUA OPINIÃO. CREIO QUE NO BRASIL ESTA CHEIO DE GUITARRISTAS BONS, MAS NA MINHA OPINIÃO EU ACHO O JUNINHO AFRAN.
VOCÊS AÍ CONHECEM REX CARROL GUITARRISTA DA BANDA OIL REFFINE, BANDA AMERICANA, PENSO QUE ELE É UM DOS MELHORES DO MUNDO NO MEIO GOSPEL...
FALOW!!! DEUS ABENÇOE VOCES!!!!
|
Anônimo
|
# set/02
/
|
FERNANDO
|
# set/02
ESTEVÃO
Rex Carrol ele era guitarrista da banda Whitecross, uma das melhores bandas de white metal do mundo, eu não conheço muito bem o trabalho dele neste nova banda mas deve ser otimo.
|
Estêvão Rosa
|
# set/02
FERNANDO
Desculpe-me Rapaziada mas o Rex Carrol é da banda King James e não da Oil Reffine.
Beleza!!??
Até mais!!!
|
Levita
|
# set/02
E aí pessoal tudo na paz?
Na minha opinião Juninho Afram é um dos melhores guitarristas do Brasil com uma união de técnica e feeling incríveis e os seus solos são verdadeiras aulas de técincas como sweep, two hand, alanvadas e outars mais vale a pena aprender os solos do Juninho Afram.
Falo galera que Deus Abençoe vcs.!
|
REX CARROLL Veterano |
# dez/04
· votar
To meio atrasado mais o REX CARROLL já toco no whitecross, king james, e hoje está na rex carroll band visitem meu tópico sobre ele:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/68432/
|
Bruno Barizon Veterano |
# jan/05
· votar
Ele e aluno do guitarrista do angra, sabia?
Aos 22 anos o Juninho Afran estudou 1 ano de harmonia e improvisação com o Kiko loureiro ( Guitarrista do Angra ), tirando isso ele foi autodidata.
Fiquem na Paz
valew
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
Bruno Barizon
Bullshit!
Ele estuda com o Mozart Mello até hoje... (pelo menos é o que diz em um dos sites do Oficina G3)
|
michel_angelo52 Veterano |
# jan/05
· votar
Cara durante esse anos de muita ralação, tocndo em bandas, curtindo uma gama imensa de guitarristas concordo com a afirmação de uma amigo meu, cada um toca o que toca.
não adianta falarmos do guitarrista de tal banda tem uma técnica absurda que ele toca muito rápido por que isso não importa, o que importa é o que ele faz com tudo isso e o juninho arrasa quando o assunto é Feeling, técnica e principalmente musicalidade.
agora galerinha da guitarra se tem um guitarrista do meio Cristão que merece ser escutado ele se chama Cris impelliteri
um grande abraço para todos
|
robert_spd Veterano |
# abr/05
· votar
a tempos atraz gostava pouco da banda e JA,
aí fiquei sabendo que o cara havia recebido um premio importante, como segundo melhor guitarrista do país, entao me interessei mais, hoje sou um adepto dele, QUEM TIVER INFORMAÇOES SOBRE ESSE PREMIO ME MANDA
sopordeus_1@hotmail.com
valeu
o cara e bom messsmmo
|
léo lima Veterano |
# abr/05
· votar
Concordo com quase tudo , acho que realmente o kra do groove(que é agora do flg) é um dos melhores atualmente o kra destruiu numa apresentação no pedra. virei fã do kra depois daquele dia... Não que seja o melhor mas é um dos...
|
Drinho Veterano |
# abr/05
· votar
sim irmãos
|
RoBeRt0 Veterano |
# mai/05
· votar
Juninho Afram TOCA PRA CARAMBA... fui num show do Oficina G3 mês passado e pude ve q o cara é o cara... ñ só ele + como a banda intera são mto bons... o cara na hora dos solos zoa pra caramba...
É um cara q na minha opnião é o melhor!
|
AndréGuitarFS Veterano |
# jun/07
· votar
pra naum criar topico desenterro esse aki
video muito bom do juninho bastante feeling
http://www.youtube.com/watch?v=uEOCiQ5Xddg&mode=related&search=
|
pr0view Veterano |
# jun/07 · Editado por: pr0view
· votar
AndréGuitarFS
axei a perfomace e pegada dele melhor dessa msma musica nessa outro video, nesse ai para q ele tava meio travado. pena q nao da pra ve nada rs
|
AndréGuitarFS Veterano |
# jun/07 · Editado por: AndréGuitarFS
· votar
muito bom
visibilidade quase zero kkkkkk
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
AndréGuitarFS
nossa fui relembra o video, q pegada de e.t!!!, nossa Juninho tava insano nesse dia!! mta pegada e feelin'!!
q macaco olha os bends do cara afff
|
AndréGuitarFS Veterano |
# jun/07
· votar
pr0view
realmente o cara toca muito, pegada, feeling, personalidade o timbre ta muito bom também, juninho e um guitar muito completo
|
Hugo_W Veterano |
# jun/07
· votar
os primeiros membros do forum no começo..eram entidades...nem novatos nem nada...q medo..
|
pr0view Veterano |
# jun/07
· votar
Hugo_W
iuaehiuaeh verdade
|
rafaelguita Veterano |
# ago/07
· votar
por favor gostaria de saber a descrição dos captadores q o juninho usa. sei q sao smour duncan mas quero saber mais detalhado. valeu
|
_Kevin_ Veterano |
# ago/07
· votar
FERNANDO Comente sobre este fantastico guitarrista!
não conheço evito música crente
|
Fermc Veterano |
# ago/07
· votar
_Kevin_ não conheço evito música crente
Que cérebrozinho de améba, hein amicö?
|
_Kevin_ Veterano |
# ago/07
· votar
Fermc
as músicas crentes que escuto sendo BERRADAS das livrarias evangélicas são de péssima qualidade huahuahuahuahuahuahua
|
Xfactor Veterano |
# ago/07
· votar
_Kevin_ Então procure as de qualidade...
|