Sugestão de upgrade

    Autor Mensagem
    Igor Martins
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Igor Martins


    Seguinte:

    Tenho um Strato da Silvertone SS10 (tudo single coil), amp atomic Drive de 20W. Mas a distorcao dele era muito suja, entao comprei pra equilibrar um DS1 Boss, e um Tungsten da Onner. Pra aliviar interferencias, toh ligando o amp no estabilizador do micro, e nos pedais tudo tem bateria.

    Mas o DS1 com minha guita ficou un tanto fraco, diferente do que aconteceu qdo testei com um Les Paul Special da Epiphone, que ficou blz. Jah estou usando até cordoamento 0.11 mas nao adiantou muito, usando afinacao padrao, na Eb fica estranho, soh pra GNR q uso,

    Pior de tudo que eu peguei uma Zoom 505 (a primeira), e ficou legal!!! Serah q ratiei??????? Putz o S.Vai usa esse DS1!!

    Q vcs recomendam?? Trocar a captação, colocar um seymour duncan da vida...? trocar amp, o reverb sinto falta, tava pensando em um Peavey BLAZER 158. Ou junto grana mesmo e pego uma epiphone special (LP ou SG) por enqto ateh ter $$$ e habilidade pra + , ou voh na Zoom mesmo?

    hehehehe desculpa o texto longo e estar com tanta dúvida

    Ah...toco Helloween, Angra (tento neh hhehehe), Sabbath, Iron, Deep Purple, Gun N´ Roses, Van Halen

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu tenho um DS 2 ....realmente é muito fraco.....eu curto muito ganho, pra fika bom só com um delay e um compressor e uma boa regulagem de ampli

    Igor Martins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tipo, entre o DS2-Boss, e o MXR-Distortion+, qual q tem mais ganho?

    angus junior
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Igor Martins
    achu q o mxr o randy usava um mxr

    Fernando
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Po cara, procure testar qualquer equipamento com uma guitarra parecida com a sua, senão não rola. E não é só porque o Steve Vai usa Ds1 que ele é bom. Ele não usa como drive principal, e mesmo se usasse, você nunca iria conseguir o timbre dele. Se você quer mais ganho não fique em Boss não, esse não é o forte deles.

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pedal boss de distorção é bom pra dar um boost

    Igor Martins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Se você quer mais ganho não fique em Boss não
    Bah..

    Fernando

    Tipo, falou isso pensando em outros pedais,
    ou em distorções de caixas?

    Claro q as melhores distorções eu sei q são dos valvulados, mas de pedal, o q acha melhor?

    Fernando
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Igor Martins
    Falei em outros pedais mesmo. Dá uma olhada nos clones do Gt2, nos pedais da Marshall (Guvnor, Jackhammer)... Dá uma busca no fórum que você acha bastante coisa sobre eles.

    misercast
    Veterano
    # out/04 · Editado por: misercast
    · votar


    a diferença desses caras não é nem isso , é que com ampli de estudo em volume baixo é impossivel de timbrar um timbre realmente bom, se for pra estudar liga um fone numa pedaleira que fica bem melhor...

    agora, pega um amplificador valvulado de alto ganho medio pra grande, satura ele até ficar com um overdrive violento e soca um pedal de distortion qualquer (DS1, DS2, MD, MXR, etc) com level em 1h, tone em 3h e drive em 11h... (com captador humbucker senão é capaz de chiar absurdamente) . os cones do auto falante vão querer sair de seus lugares , se for uma boa guitarra e um bom ampli ela vai gritar, vai ficar com uma sustentação violenta e os harmônicos vão cortar muito.

    o problema é que 1- tocar em volumes altos nao é uma coisa pra fazer toda a hora, se vc mora em apartamento então, fudeu...
    2- ampli all tube é algo caro e que quase nenhum mero mortal tem além de ser complicado.

    cubo de estudo é foda pra ficar com um timbre maneiro porradão
    (isso sem usar uma pedaleira, pq aí é outra historia, outro caminho outro mundo) , meu warm music 108GTV híbrido só fica bom com volume e saturação no talo e com o distortion dando boost e mesmo assim fica muito inferior a um ampli de verdade...

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    caraca, 11h de drive nao eh mt nao? pensei q era bem menos
    axo q vai fica uma xiadera desgraçada

    misercast
    Veterano
    # out/04 · Editado por: misercast
    · votar


    11h nao é nem a metade

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestão de upgrade