Autor |
Mensagem |
hetfieldmaster Veterano |
# out/04
bem o vocal da minha banda saiu e a tarefa de cantar vai ficar comigo...so q costumo mto errar a guita qndo canto...como posso treinar isso? fico besta de ver caras como james hetfield q cantam mto bem e tocam guitarra com mta facilidade.....e tb dave mustaine q n canta mto bem mas toca mto.
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
hetfieldmaster
to na msm q vc....me deem dikas tbm..
|
KISS Veterano |
# out/04
· votar
hetfieldmaster
AlAnEsTeVeScOrMaCk
Olha caras ... isso é foda mesmo, mas acho que num tem nenhuma manha naum ... só treinando muito dá pra conseguir.
|
perpetual burn Veterano |
# out/04
· votar
hetfieldmaster
hahha...olha o BLS...hhaha....o zakk canta e toka...hhahahaha....mas o cara ki canta e toka o mais foda é o alex laiho
|
Grunge Punk Rocker Veterano |
# out/04
· votar
uia, eu canto e toco, mas o que eu faço é muito simplezinho porque é base de punk rock.
|
# out/04
· votar
perpetual burn
hehehe zakkao eh foda tb:D
|
MacCa Veterano |
# out/04
· votar
Rivers Cuomo, o faz tudo do weezer, canta, toca, faz todos os solos, compõe as linhas de guitarra e baixo... não é tão difícil, eu faço isso também, na minhha banda (exceto as linhas de baixo).
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
cara, canta e toca eh questao de treino, tipo se começa a toca a musica sem pensa nela, tipo se apenas toca, sem olhar para o braço da guitarra, tendo noçao de onde fica cada nota, qis sao cada nota, e começa a cantar, sabendo oq ta tocando e cantando, td questao de treino e costume
|
slash wylde Veterano |
# out/04
· votar
hetfieldmaster
Mark knofler... Dire straits... ele toca canta... e ao mesmo tempo sola é foda hein véio nem é tao foda os solos mas ao mesmo tempo que canta é bem isso que vc deve se espelhar se quer aprender a cantar e tocar.. outro exemplo é o james d metallica... como vc mesmo disse... ele é muito foda.. principalmente antigamente...
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
foda é o stevie ray vaughan
|
nofx2804 Veterano |
# out/04
· votar
no começo eu costumo tocar e cantar acompanhando o rádio. Depois de umas semanas começa a sair tranquilamente.
|
Funkyman Veterano |
# out/04
· votar
cara... eu uso apenas uma dica... treine primeiro a música até tocar ela direito, treine mais, mais ainda, daí cante... só
|
socialchair Veterano |
# out/04
· votar
cantar e tocar bases ou algo do tipo eh facin, o problema eh dedilhar mas eu consigo tb.. nao eh tao dificil qdo se pega o jeito.. uma dica eh vc ouvir muito a musica ke vcs ker tocar e cantar, e a parte de tocar vc tem ke ta 10, saber direitinhu mesmo, decorar e tal, no tempo certo etc.. se vc pegar uma musica e kiser tocar e cantar direto nao vai conseguir nao, eh mto foda.. tente tocar primeiro, ai dps vc vai colokando o vocal, aos poucos
|
jimmypagelf Veterano |
# out/04
· votar
tocar guitarra e cantar e a mesma coisa de asuviar e chupar cana rsrsrs,, bem e o seginte, se for base e cantar ta de boa, mas se for solar e tocar use esta dica, da umas paradas nos solos quando for cantar, jimi hendrix e stevie ray vaughan faziam isso e so aprestar atenção
|
# out/04
· votar
hehehe nao eu serei somente base...mas eu fico no panico tocando. eu acho minha voz mto legal pra cantar. mas sempre foi sub-aproveitada pq sou guitarrista mas agora vou ter q arriscar vai ser um panico miseravel mas vou ter q conseguir. e o bomq tenho TODAS as letras na cabeca eheheheh e uma fluencia perfeita no ingles o foda q tenho show marcado pra esse mes. vamos ver no q vai dar, vou ter q treinar dobrado.
|
Ettore Veterano |
# out/04
· votar
é , uma coisa que depende de cada um
|
jimmypagelf Veterano |
# out/04
· votar
hetfieldmasterX
BOA SORTE CARA, ESPERO QUE VC NÃO DESMAIE POR LA RSRSRS
|
# out/04
· votar
jimmypagelf
hehehe valeu! quem nao gostar q meta o dedinho o fiofó e fique xeirando enquanto minha banda toca hehehehehhe
|
spacegh0st Veterano |
# out/04
· votar
putz no meu ultimo ensaio o vocalista tava meio sem voz, nao conseguiu cantar as musicas aí de zueira eu tentei cantar e tocar ao mesmo tempo... imagina eu tocando e cantando angels cry e carry on... nossa mas q merda q saiu!
|
jimmypagelf Veterano |
# out/04
· votar
hetfieldmaster
pode cre doidão rsrsrsrs, se tu errar no vocal, vc da um grito, ae galera viva ao sexo,drogas e rock n roll rsrsrsr
e a errar na guitarra vc lasca um solo daqueles que nem tem nada a ver com a musica, mas depois e um alcool no sangue tudo se melhora rsrsrsr
|
Thiago ed Veterano |
# out/04
· votar
eh soh vc pegar o repertorio da sua banda e toca mto na guita, até q seus dedos toquem sozinhus..hehe..mais eh issu..
eh massa o zakk tocanu e cantano
|
# out/04
· votar
Eu canto e toco:
Começa com o Power chords cantando. De vagarzinho vai trocando acorde por acorde pelo original (tirando o power chord).
No meu caso fica em power chord mesmo, mas uma vez fiz isso e deu certo, com algumas horas de treiono eu cantava e tocava.
|
Drinho Veterano |
# out/04
· votar
Cara se vc faz base normal so treina os acordes que nao tem erro vc pega as manha de tempo e pah...
agora c vc for fazer solo eu naum aconselho vc a cantar, primeiro pq eh mais complicado e segundo pq eh feio! quem faz solos deve sai pulando feliz e saltitante pelo palco a naum ficar parado tocando!
|
# out/04
· votar
Não.
Fazer solos por enquanto é algo que tá aquem de todas as possibilidades no meu caso. Me falaram inclusive uma vez
que a minha guitarra não foi feita pra solar (um outro amigo nosso aí)
|
Doctor Robert Veterano |
# out/04
· votar
Cara, acho que o que vc precisa é treino, começa com umas coisas bem fáceis(q eu odeio) tipo green day, offspring e outras bandinhas.
Tenta patience, i used to love her, dead horse, knocking on heavens door, todas essas do guns.
O ZAKK é muito foda, ele consegue se coordenar bem cantando e tocando coisas impossíveis ao mesmo tempo.
|
Doctor Robert Veterano |
# out/04
· votar
Mas é o seguinte, se tu for fazer show e errar em alguma coisa, erra na guitarra, porque se tu errra no vocal muita gente vai perceber!!!
|
Xander Veterano |
# out/04
· votar
cara... eu uso apenas uma dica... treine primeiro a música até tocar ela direito, treine mais, mais ainda, daí cante... só
pods crer...eh isso q o cara ai flw...treina mtuuu a musica ateh decora ela inteira ...ateh consigui tok ela td sem olha pra guita...dps tenta canta...
esses dias eu tentei nova era e fiko + ow - ....tbm jah tentei as do metallica mas eu axei + fodinha...sei lah axu q eh isso ebuehauaehu
|
rafael_ps Veterano |
# out/04
· votar
so uma alternativa TREINA as bases saum faceis tem solos que saum faceis de toka i canta ao msm tempo .....mas so o treino!!flw!
|