O que fazem pessoas com nicks grunge aqui?

Autor Mensagem
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


Enquanto isso, na terra encantada da pureza...

Philipius
Veterano
# out/04
· votar


Tirando a discriminação musical, concordo com muitos dos seus pontos.

É a nova "fase". "Drogas, sexo e curtição sem limites".

Infelizmente temos que respeitar as escolhas dos outros.
Mas fazemos muito em não deixar nossos filhos irem para esse lado. Vamos ligar o cérebro dos nossos.

Digo isso a quem estamos falando sobre:
-Em vez de beber bebidas alcoólicas, fumar e ir atrás de mulheres sem respeitar ninguém, vá ler Platão, seu retardado. A vida é mais do que isso.
-Isso, corra pra casa e vá chorar no seu travesseiro.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


Será que isso é isso mesmo ou é aquilo outro?

MacCa
Veterano
# out/04
· votar


misercast

Tô cagando e andando pra isso...

MacCa
Veterano
# out/04
· votar


Eu acho sua visão extremamente radical e fatalista, como se ninguém prestasse no atual conceito musical. Se você acha que é o único esperto que vê o marketing nisso tudo, e que todos os outros são burros e alienados, coitado de você...

misercast
Veterano
# out/04
· votar


Beber um pouco é normal, Beber todos os dias e achar que isso é onda é coisa de demente. O problema é por a vida desregrada como principio de vida, e achar que isso é bonito e quem não faz isso é otário babaca e tal.

O Problema são garotinhas de 14 anos rodando na mão de 20, usando trajes ridículos, enchendo a cara, e fumando pra mostrar que são adultas. dizendo que querem ser como kurt cobain.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


MacCa sim, pois és um acéfalo retardado que não consegue tocar um simples solo do deep purple.

misercast
Veterano
# out/04
· votar


aprenda a tocar Burn antes de vir discutir comigo, okay




nossa, soei como malmsteen agora e não precisei tocar uma nota!

bocao
Veterano
# out/04
· votar


misercast
Meia horinha, meia horinha, vai.

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


misercast
auhhaUhA cara oq se fla eh pura verdade,

O Problema são garotinhas de 14 anos rodando na mão de 20, usando trajes ridículos, enchendo a cara, e fumando pra mostrar que são adultas. dizendo que querem ser como kurt cobain.
isso eh verdade, meu amigo morreu por ser assim,
a galerinha axa bonito prende cigarro na ponta da guitarra, axa q se fuma vai ser mais fodao, axam q se enxer a cara, se drogar = seus idolos vao virar fodas

por isso q eu gosto do paul gilbert, naum ouço fl sobre droga e tals, a unica coisa q eu vejo sempre dele eh q ele eh um cara q nao tem nd oq faze, pq o site dele eh mt bobo, xega a ser ingraçado, de tds coisas inuteis q tem ( www.paulgilbert.com )

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


misercast

aprenda a tocar Burn antes de vir discutir comigo, okay

Huuuummmm... poderosa!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


bozo, vc conhece metal defender?
ele é meu professor
então me respeite seu moço

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


miser

quem que é esse metal defender?
hehehe.. nois vai invadir seu post!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


metal defender é o mago da guitarra elétrica!
o maior virtuoso que esse mundo já viu!
o unico que toca 40 notas por segundo.
dizem que o francesco fareri aprendeu com ele

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


parece ser loko ele. quanto que tá pra fazer aula lá nele? (prum amigo meu pq eu nem tô querendo me especializar em
velocidade já que o meu negócio é fazer base de punk rock em drop D)

Grunge Punk Rocker
Veterano
# out/04
· votar


eu vo ter que dar uma saída pela direita agora. Quando eu voltar vejo a resposta. Se puder me passar o telefone do mestre metal também é uma boa.

valeu aí véioooo

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


metal defender eh assado!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


ele é foda

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


misercast
qm q eh esse?

misercast
Veterano
# out/04
· votar


é o cara mais rápido do mundo

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


misercast
entao seu professor eh o cara mais rapido do mundo?
O.o

jimmypagelf
Veterano
# out/04
· votar


que isso cara gosto não se disculte, e que vida e essa que vc espera sem ALCOOL e DROGAS? que isso cara, e so de ver pessoas como vc que me enogenta, pois o que vc falou que
compos musicas que lembram o suicidio e a morte, é assinar o atestado de burrice total.
que isso cara, burrice total e o que vc falou

chapa punk
Veterano
# out/04
· votar


QUE PIADA O CARA ( MISERCAST) QUER FAZER SEGREGAÇAO NO FORUM , SÓ MESMO UM MEDIOCRE COMO VC PARA TER ESSA IDEIA ... PRIMEIRAMENTE O QUE MANDA NA MUSICA É A ARTE E NAO O ATROPELO TECNICO , NIRVANA ERA PURA ARTE , O CARA SABIA SE EXPRESSAR , PINTAVA , DESENHAVA , ESBOÇAVA OS PROPRIOS CLIPES E ETC .....APESAR DE NAO SER UM EXIMIO GUITARRISTA , SABIA COMPOR BOAS MUSICAS , E SE TORNOU ETERNO PELA SINCERIDADE E HONESTIDADE COM O PUBLICO E COM A ALTA CAPACIDADE MUSICAL .....

A MUSICA NAO PRECISA DE SOLOS , E NEM DE MUITOS ACORDES , MAS PRECISA DE ALMA .........NIRVANA TEM ALMA .....

VC NAO TEM , SABE POR QUE ?? SIMPLESMENTE POR QUE VC SEGUE O VELHO CLICHE GUITARRISTICO , O ENREDO É SEMPRE O MESMO , O INICIANTE APRENDE A TOCAR GUITARRA É SUBJUGA NIRVANA POR SER DE FACIL REPRODUÇAO ......´POR ISSO MESMO .....EU DIGO....

LHE LANÇO UM DESAFIO .;;;;FAÇA UMA MUSICA DA MELHOR MANEIRA QUE VC PUDER , COM CERTEZA VC TOCA GUITARRA BEM .....DISPONINILIZE ELA NO TOPICO .......E LHE DAREI UMA OPINIAO JUSTA SOBRE ELA .......

COM CERTEZA SERA UMA MUSICA TOSCA E CEGA ....SEM ALMA ....NIRVANA É SIMPLES MAS É UMA DAS MELHORES BANDAS DE ROCK QUE EXISTEM , CONSULTE O MUNDO E CONSTATE ISSO .....

banido
Veterano
# out/04
· votar


Eu não gosto muito da Telecaster mas quem gosta eu não chego falando que eh uma bosta pq não eh uma bosta,eh diferente.

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


primeira coisa:esse topico e sem fundamento.
na minha opiniao,topicos tem que ser util para alguem,
e ñ ficar discutindo se isso ou aquilo e bão ou ñ(digo em relaçao a gosto musical),cada
um tem sua opinião propria,tirando os sem personalidade(maria vai com as outras)
pelo que eu ja vi,o grunge e tocado com guitarra...entao,esse forum serve para tao pratica tambem.
gosto de grunge,porque o mais importante nele sao suas letras marcantes,e ñ solos de guitarra de 2 horas,apesar de me delirar com jimmy hendrix e srv , entao e apenas questao de gosto.
Se vc ñ gosta,guarde isso para vc,ou pode acabar ofendendo alguem,espero ter sido util,um abraço pra vcs!!!!!

ha,queria lembrar a vcs que o grunge ñ se resuma apenas ao nirvana ,blz!

banido
Veterano
# out/04
· votar


Minha opinião de gostos eh que não existe muito essa de o que eh bom ou melhor.O bom eh o que vc gosta mas respeite os outros pq o bom pra ele eh o que eles gostam assim como vc.Alguem pode considerar um guitarrista que faiz musiks mais bonitas e trabalhadas melhor que um dos mais rápidos e com tequinicas nos solos

alexcobain
Veterano
# out/04
· votar


e isso que o banido,e questao de gosto!

chapa punk
Veterano
# out/04
· votar


E OUTRA COISA .........FODA SE OS GUITARRISTAS CEGOS .......TECNICOS DEMAIS ......MAS NAO CONSEGUEM FAZER UMA MUSICA DECENTE ...........MEUS AMIGOS E AS PESSOAS EM GERAL NUNCA DISSERAM QUE STEVIE VAI , JOE SATRIANI , OU TODAS AS MERDAS DE METAL QUE VC GOSTA TEM MUSICAS BOAS .....

IRON MAIDEIN ....TIVE 10 CDS .....SABE O QUE FIZ ???

DEI TUDO PARA AMIGOS E SOBRINHOS ......SABE POR QUE ???

É MUSICA DE PASSAGEM .....DE PERIODOS .....ADOLESCENCIA ......

PONHA NO SACO TUDO QUE VC GOSTA GAROTO , TUDO QUE VC CITOU COMO BOM , TAQUE NO LIXO .........PÓR QUE NINGUEM ACEITA OPNIAO DE UM IGNORANTE COMO VC ......


VAI SE FUDER .........EU TOCO GUITARRA E ESTOU POUCO ME FUDENDO PARA SATRIANI , SLASH , VAI , GILBERT ........FODAM SE ;.;;;;;;;;;;DAQUI HA ALGUM TEMPO ELES SERAO ESQUECIDOS ..........MAS NIRVANA NAO SERA ;;;;;;;;



ALIAS HAHAHAHAHAHAHAHAHA ACABO DE ME LEMBRAR DE UMA COISA

KURT COBAIN ESTA NO CLUBE DOS 27 ( TALENTOSOS E MITOS QUE MORRERAM NESSA IDADE )));;SABE DO LADO DE QUEM ????


JANIS JOPLIN , MOSSISON , E EEEEE JIMI HENDRIX HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA O MAIOR GUITARRISTA DE TODOS OS TEMPOS ...........HAHAHAHAHAHAHA NAO É OZZY E NEM DEEP PURPLE , É NIRVANA MESMO ........ISSO É FATO

Soulface
Veterano
# out/04
· votar


misercast
Tenha modos garoto!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que fazem pessoas com nicks grunge aqui?