O que fazem pessoas com nicks grunge aqui?

Autor Mensagem
misercast
Veterano
# out/04


a moderação que perdoe, se acharem meu post nazista e o kct...
mas o que faz essa peãozada com nick de bandas GRUNGE e HARDCORE aqui nesse forum? grunge e hardcore é só espancamento do instrumento... não tem muito fundamento.
Por alusões no nick a um retardado mental, antítese do guitar hero, completamente drogado (em tempo, Keith Richards usava heroína quando o carinha que cuspiu na camera da glogo ainda nem sonhava em nascer, compôs musicas belas e está vivo até hoje pra contar a história) e que só compos musicas que lembram o suicidio e a morte, é assinar o atestado de burrice total.
Eu sei que gosto não tem nada a ver mas gostaria de expressar a minha opinião quanto a isso.
Os caras do shred , nao bebem, nao fumam (um dia ainda paro) e canalizam sua energia para a guitarra.
Grunge sux, por causa desses imbecis anormais que a era do virtuosismo maximo acabou e as menininhas de 14 anos pararam de achar o bon jovi gato e o mr big legal.
Falam mal da purpurina? ao menos tinham harmonias e linhas melódicas na maioria das vezes super elaboradas e temas maneiros, não essa porcaria absurda que tomou conta do rock atual como New metal e a pqp que só tem guitarras de 7 cordas sendo literalmente espancadas (aula de como não se tocar).
Acho que um cara que curte grunge devia ouvir Rolling Stones ou Deep Purple, ou similar, esses aí já fizeram mais loucuras e comeram mais mulher que os tais grunges fizeram em 10 vidas, continuam vivos pra contar a história e nao ajudavam a propagar filosofia barata pra jovem americano dizer que "ODEIO O MUNDO E VOU CORTAR MEUS PULSOS PQ MEU PAI ME DEU UMA CÂMERA DE 3 MEGAPIXELS E EU QUERIA UMA DE 5"


"Sou o sid vicious da nova geração"
Avril Lavigne

HA
Avril Lavigne

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


:s!
desculpa misercat , mas acho que vc falo muito , e ainda sim falo nada

misercast
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll ok então, dê a sua réplica

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


misercast
hehe ok ok! mas vo fazer isso a tarde ok?
ainda nem dormi , e to esperando a hora de ir votar... imagina meu animo pra escrever algo inteligente

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


tipo , eu entendi o que vc quis falar com tudo isso!
mas achei que fico meio desordenado a sua colocaçao!

joaozitorossi
Veterano
# out/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar


misercast
tb estou contigo quanto a não gostar de grunge...mas tb não sou fã do virtuosismo...na verdade achu que cada um ouve o que quer e ninguem tem que se meter com isso, pq o mundo eh mt grande e tem espaço pra todo mundo...opiniões radicais desse jeito, me desculpe, mas são no mínimo idiotas. se cada um ficasse mais na sua e não se ficasse atras da vida alheia tudu seria muito melhor...Por exemplo...eu achu ridiculo quando um cara quebra a guitarra no show. Mas vou fazer o que? vou fazer um escandalo dizendo pra ele que isso eh idiotice, que está perdendo dinheiro etc...ele eh que se foda...a guitarra eh dele e ele que faça o que bem quiser com ela. Eu no lugar dele faria diferente, mas como não sou ele continuo apenas achando ridiculo...

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


joaozitorossi
estou contigo quanto a não gostar de grunge...mas tb não sou fã do virtuosismo...na verdade achu que cada um ouve o que quer e ninguem tem que se meter com isso, pq o mundo eh mt grande e tem espaço pra todo mundo...opiniões radicais desse jeito, me desculpe, mas são no mínimo idiotas. se cada um ficasse mais na sua e não se ficasse atras da vida alheia tudu seria muito melhor...Por exemplo...eu achu ridiculo quando um cara quebra a guitarra no show. Mas vou fazer o que? vou fazer um escandalo dizendo pra ele que isso eh idiotice, que está perdendo dinheiro etc...ele eh que se foda...a guitarra eh dele e ele que faça o que bem quiser com ela. Eu no lugar dele faria diferente, mas como não sou ele continuo apenas achando ridiculo...

(2)

Black_Guardian
Veterano
# out/04 · Editado por: Black_Guardian
· votar


joaozitorossi (3)

obs.: tirando a parte de naum gostar de virtuosismo :)

anonimo_83
Veterano
# out/04
· votar


misercast

To contigo cara!!!

Deveria haver uma censura qual proibisse pessoas assim gravar musicas!!! que diabos fazia o Kurt por exemplo alé de provar que era um babaca e nao sabia nada de musica?

Acordem pessoal esse negócio de grunge é coisa de pivete burro e sem perspectiva!!!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Blah blah blah, meu pau de óculos.

VRock
Veterano
# out/04
· votar


Cara... tipo cada um tem sua maneira de se expressar ou gostar de determinadas coisas! Eu tb acho ridiculo e um peh no saco Grunge e Hardcore, do mesmo jeito q acho musica sertaneja e alguns "guitarristas" q tocam pra DEUS! Foda-se isso, eh uma perda de tempo e de talento, se eh q tem algum!
Concordei mais em partes com o q vc falou, especialmente sua ultima frase:

Acho que um cara que curte grunge devia ouvir Rolling Stones ou Deep Purple, ou similar, esses aí já fizeram mais loucuras e comeram mais mulher que os tais grunges fizeram em 10 vidas, continuam vivos pra contar a história e nao ajudavam a propagar filosofia barata pra jovem americano dizer que "ODEIO O MUNDO E VOU CORTAR MEUS PULSOS PQ MEU PAI ME DEU UMA CÂMERA DE 3 MEGAPIXELS E EU QUERIA UMA DE 5"

Isso eh muito ridículo... soh pra aparecer

Diamond Dog
Veterano
# out/04
· votar


misercast
Cara, concordo no sentido d q na época era melhor, tudo bem, e tb ñ curto hardcore, quem curte blz, tenho amigos q gostam muito e nem por isso fico enchendo eles...

Mas o seguinte, o grunge ñ é um estilo d música, é quase um estilo d vida, então ñ confunda: Nirvana, Soundgarden, Alice In Chains e Pearl Jam estão(estavam) no msm saco do grunge, só q possuiam formatos diferentes qnto ao estilo.....

Quem escuta por exemplo o Vitalogy do PJ sabe muito bem q aquele disco tem espírito setentista, desde riffs típicos até psicodelia, atingindo desde Zep até Pink.

Agora o nirvana era outra vertente musical q tb ñ me interessa muito, mas gosto é gosto fio.... vc tem q aprender isso e respeitar os outros antes d postar alguma coisa aqui.... vc dizer q ñ gosta d grunge e hardcore fazendo sua crítica, tudo bem, mas falar isso tudo q falou, ñ te dá moral nenhuma pra quem realmente entede d música...

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


isso memo
hard rock na veia

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Putz... que nada a ver esse tópico. E daí se os caras usam nicks de grunge, axé ou sertanejo?!? Esse fórum é sobre GUITARRA, portanto abrange todas as maneiras de tocá-la e todos os estilos em que ela está presente. Não está escrito em lugar nenhum que é um fórum sobre shred.

Caso interesse, eu curto muito hard rock, metal, virtuosismo, etc... Mas, ouço muitos outros estilos também e respeito quem curte qualquer um deles. A questão é apenas essa: Respeitar.

Balbino Junior
Deveria haver uma censura qual proibisse pessoas assim gravar musicas!!!
Faz-me rir.

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


Blah blah blah, meu pau de óculos.
2

misercast
Veterano
# out/04
· votar


Sertanejo > Grunge

Nao tem como defender o nirvana.
Atitude grunge é falar mal do mundo mas ser alienado.
Estilo de vida grunge é usar roupas esquisitas, usar drogas e nao ter condição de formular frases com sentido sobre nenhum assunto que a complexidade fuja do trivial

disseram que eu falo demais
falarei pouco, serei curto então

GRUNGE É UMA BOSTA
1 - Kurt cobain era um retardado (morreu já graças a deus)
2 - Grunge nao é musica, é ruido de mal gosto (ruido por ruido prefiro marduk)
3 - Meninas grunges não lavam direito a perereca (fato)

My Guitar Wants To Kill Your Momma
Veterano
# out/04
· votar


hoje em dia acho grunge uma bosta (exceto alice in chains), mas num posso falah nada pq cumecei a tocar guitarra porcausa do nirvana.

My Guitar Wants To Kill Your Momma
Veterano
# out/04
· votar


a primeira riff de um monte de gente eh "come as you are"

everson
Veterano
# out/04
· votar


Tô fudido e mal pago! Perdi meu tempo lendo esse topico(achava que iriamos chegar em algum lugar). Pessoal, ao invés de ficarmos discutindo qual estilo é bom ou qual é o ruim vamos continuar levando pra frente o sentido do fórum (GUITARRA). Ps.: PARTICULARMENTE eu tiro proveito de todas as ramificações do rock independente se fo grunge, deth, hard, punk......

É isso! aff

everson
Veterano
# out/04
· votar


eu comecei com legião urbana

codec
Veterano
# out/04 · Editado por: codec
· votar


ei alto lá..

grunge nem se compara com hardcore.. um dos estilos mais bm feitos.. entao pense antes de dar qqr opiniao

vai ouvir pearl jam, alice in chains e etc..

com tdo respeito mas vc eh mto idiota de ter abrido esse topico..

Guitar_Jack
Veterano
# out/04
· votar


misercast axo q vc deveria respeitar as pessoas q curtem esse tpw d som(como eu).me fala otra banda q expressou tanto seu ódio do mundo quanto o nirvana,e axo q vc deve saber pq o kurt cuspiu na camera no show no brasil e tbm fez akele monte d coisa.Se não sabe procura saber e cala sua boca antes d vim falar mal da banda que os outros gostam,pelo menos o nirvana num eh dessas bandinhas pop ae q se acham o melhor e fica dando uma d mau so pra aparecer(ex:guns ´n roses)

codec
Veterano
# out/04
· votar


blah blah blah.. se joga na pista

codec
Veterano
# out/04
· votar


cara a cada coisa q vc fala so deixa mais claro q vc nao entende nada de musica..

primeiramente aprenda isso: SEM RESPEITO, SEM MUSICA.

everson
Veterano
# out/04
· votar


já deu, n vou falar nada nesse topico para q ele seja esquecido e fique na ultima posição! :)

oak
Veterano
# out/04
· votar


nao generalize, pearl jam e alice in chains sao definidos como grunge tb e sao bons

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


misercast

Viva você e pra sempre você!!! Você é o que há... afinal, você é TRUE!!!!!!

schimitz
Veterano
# out/04 · Editado por: schimitz
· votar


O problema não está em estilo A ser melhor que B e etc...
O problema está na mídia e nas gravadoras que só apoiam o que não presta.
Vejam bem,não estou criticando nenhum estilo,só estou dizendo que se a mídia e as gravadoras valorizassem os verdadeiros talentos não precisaria haver tópicos como esse

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# out/04
· votar


E continuamos na questão do ser TRUE...

misercast
Veterano
# out/04
· votar


grunge nem se compara com hardcore.. um dos estilos mais bm feitos.. entao pense antes de dar qqr opiniao


Bem feito? atualmente uma musica bem feita para o mainstream segue a formula magica.

1- Tema e clipe dizendo "odeio minha vida, mas nao sei pq , vou cortar meus pulsos e sangrar até morrer
2- Guitarras de 7 cordas sendo espancadas em acordes ultra hyper graves para mostrar que são MAUS (nao saber tocar é ser mau)
3- marketing marketing marketing
4- Tem que dizer que foi estuprado quando tinha 7 anos de idade e que já usou todas as drogas do mundo para verem o porque de você ser revoltado, é claro que isso ser verdade ou mentira é o que menos importa.

falaram de talento... talento não vende disco hoje em dia.
o que vende é o que passa na tv
e por favor , hardcore é bem melhor que grunge, ao menos dá pra bater cabeça. embora barulho de hardcore seja zumbido perto do barulho de uma banda ultra true de brutal black metal e estilos semelhantes.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que fazem pessoas com nicks grunge aqui?