Autor |
Mensagem |
kurtbp5 Veterano |
# out/04
koew galera negocio eh o seguinte: to querndu comprar uma guita e amu gibson...mas como esse sonho ainda ta mt alto de ser alcancadu eu to afim de comprar uma les paul ou uma sg standard usada.... bem fui em uma loja aki pertu e tinha duas les paul e uma sg ambas ephifone, so q em uma LS eu observei q o bracu estava rachadu e na SG eu n tenhu tanta certeza c ele estava empenado.... bom pra mim sobrou na escolha a SG q gostei mt e essa LES PAUL....so q me interresei mais pela sg apos alguns dias so q tenhu medo d comprar uma guita com defeito no bracu.... principalmente um q o bracu n eh aparafusadu.... ae queria saber c vcs podem me ajudar, dizendu modos de eu observar c o bracu esta ou n empenado....flw!
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
cata ela, tipo puts
apoia ela no seu pescoço + ow menos e tenta olha o braço dela, tipo em linha reta, se pega como se fosse da ponte a palheta, como se fosse um plano horizontal, dai se ve como ela ta,
ow compra e faz uma revisao no luthier e troca se tive podre, e avisa o dono da loja, q se tive zuada se vai troca
|
KISS Veterano |
# out/04
· votar
kurtbp5
É isso ai que o paulgilbert disse ...
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
pra tocar grunge nao importa o estado da guitarra não, só precisa de 3 cordas mesmo...
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
pega uma tonante lespaul, depois de fumar uns 30 e cheirar uma colinha com o pessoal que curte camisa xadrez vc não vai nem notar a diferença
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# out/04
· votar
nossa pq tem gente que usa 10 palavra aonde da pra usar 5?
|
misercast Veterano |
# out/04
· votar
pq essas pessoas foram a escola e aprenderam a expressar textualmente suas opiniões de forma correta.
|
# out/04
· votar
misercast
ah certu!é issu ai que tu faloU obrigaduuuuuuuuuuuuu
|
# out/04
· votar
ah e só pra responder o topico do cara!
tipo...! ve se o preço da guita realmente sai em conta cara!
e aquela coisa.... sempre coloca uns 50 reais a mais !
guita usada é sempre bom levar em um luthier , fazer uma revisão nela! vc vai ficar mais sussegado em saber que o que comprou esta ok!
e tipo , braço empenado não é bicho de 7 cabeças! é algo que tende a acontecer as vezes até com quem cuida bem de seu equipamento!pra isso mesmo existem os magos da luthieria!
|