ASW x EPHIFONE x SHELTER

    Autor Mensagem
    Lukas_B
    Veterano
    # dez/04


    Aê galera, estou muito afim de uma guitarra modelo les paul, só q no momento , estou muito indeciso por qual marca comprar.
    Entaum, gostaria da opiniaõ de vc's, e q quem conhece uma dessas tres marcas opitem e falem suas vantagens e desvantagens...

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Olá amigo...

    Epiphone é legal, acessível.. o seu maior problema, é que ela é uma cópia, simplesmente uma cópia das Gibson. Eu tive uma, fiquei com ela 2 anos, na época paguei 600 mangos... Ahhh, o braço parafusado necessecita de constante regulagem... Muito boa pra base (Meu caso), pra solos eu não usei muito e qdo usei, não gostei... As outras eu não conheço. Mas fica a dica.
    T+

    O Monge
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Shelter é uma boa pedida! Muito boa tenho uma .LP. e é muito massa

    perpetual burn
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ASW é legal...

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se for a Epiphone std, ou custom, eu iria de epiphone ... mas se for a special NUNCA! pegue a shelter, eu jah tive , eh uma guita mto boa, asw eu nunca toquei ..

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aew, ql vira mais cata, shelter LP custom ou a Std msm??
    num vi diferença nenhuma entre elas...

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara shelter eh a guitarra mais barata e a q mais se parece fisicamente com a gibson les paul, pq eh feita em mogno e a escala em jacaranda. se vc por captadores do tipo paf da gibson ela vai soar quase como uma. naum digo igual pq nenhuma copia eh igual a original, mas eu tenho uma e gosto muito dela. asw eh meio feia, eh uma les paul meio modificada mas em termos sonoros eh muito boa

    Beatlemaniac
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tenho uma shelter les paul custom e a custom tem friso duplo (aquela especie de contorno claro em volta das formas da guitarra) inclusive no escudo e no headstock. a standart so tem um friso em volta da parte frontal e no braço, e a marcaçao da custom eh uns quadrado e da standart eh uns trapezio. abraços

    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nesse site www.rondomusic.net tem varios modelos novos da shelter sx, inclusive das explorer novas e das flyngs v.

    Lukas_B
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ae galera, valeu pelas respostas...
    uma das conclusôes eu já tomei, naum vou compra + uma epifone...

    entaum quem souber + de vantagens e desvantagens da ASW e da SHELTER, por favor postem aê...

    desde já , muito obrigado

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho dúvida entre Shelter e ASW, mas eu tenho uma shelter SX e eu acho muito mas muito boa mesmo.

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As duas sao ótimas. A qualidade eu diria que vc nao vai se arrepender em nenhum dos casos. Mas a shelter eh mais classica, tentando manter um pouco o desenho Gibson e a ASW eh mais moderna, tem um acesso às casas agudas muito melhor, captadores melhores e mesmo preço.

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    silvio_rp

    Mas a ASW não tem um timbre tão bonito cara, aliás, depende do teu gosto músical.

    Shelter é melhor mesmo para Funky, Jazz e Blues.

    Lukas_B
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aê galera, lembrando q eu vou compra uma les paul + de imadiato vou instalar uns EMG zack wide nela...

    intaum esqueção o timbre... queria saber sobre madeira, componentes de construção e custo benefício...

    e valeu pelas respostas...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    algue sabe o site da ASW ou onde posso ve elas??

    Bug
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vai de Shelter.

    Use a busca e vai ver como a galera fala bem dessas guitas.
    Eu tenho uma Shelter Les Paul com p-ups emg 85/81. É FODA DE BOA ! :)

    []s

    Bug
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Bug
    · votar


    Alias vejam estas shelters: http://www.rondomusic.net/electricguitar-ss2.html


    uma mais louca que a outra :)

    []s


    *editado: o link estava errado...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bug
    qual Lp da shelter vc tem?

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    haa cara...testa as 3 e leva a q vc gostar mais...cada um aqui tem um gosto, eu curto a ASW, mas as vezes vc naum curte pq ela é mais grossa...vai saber...testa q é o melhor!

    Bug
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    standard...

    []s

    Lukas_B
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bigode Ozzy
    O foda é q eu moro no interior do Espírito Santo, e naum tenho muito acesso a essas guitarras. Se eu for realmente comprar, vai ser pela internet, por isso naum vou poder testa-las. E alem do + a minha banda faz muitos shows e pra combrar + do meu tempo, estamos entrando em estúdio agora... estou muito ocupado ultimamente...

    me fale + da ASW, q eu já era muito interessado nela, + a galera comentando da shelter, eu fikei meio dividido...
    : /

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gostei desta:

    http://www.rondomusic.net/e1ambq.html


    Alias vejam estas shelters: http://www.rondomusic.net/electricguitar-ss2.html


    uma mais louca que a outra :)

    []s


    *editado: o link estava errado...


    Speed_of_light
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Bug
    Apesar das mudanças feitas pelo processo da Gibson, as guitarras da shelter Sx continuam bonitas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ASW x EPHIFONE x SHELTER