seymiour duncan em uma ephifone stúdio

    Autor Mensagem
    Magrino
    Veterano
    # ago/09


    Tenho uma ephifone stúdio, será que se eu colocasse capatadores da seymiour duncan, aqueles que slash usa em suas guitarra eu consegueria o mesmo timbre dele. Aí ficaria uma ephiofone stúdio turbinada com seymiour duncan para tocar Guns, será que fica igual?
    Alguém aí poderia me ajudar eu agradeço.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    será que fica igual?
    Jamais, não vai chegar nem perto.

    Magrino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    não é a mesma madeira de guitarra

    jm17
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    seymiour duncan
    ephifone
    ephiofone
    capatadores

    huahsuahsuahsuahsuahssuas!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    não é a mesma madeira de guitarra

    Pode ser a mesma madeira, mas não tem o mesma qualidade...
    Qual seu amp? Se quer o timbre do Slash eu chuto uns 20 mil só de amplificadores.
    Ai depois você amputa a mão dele ok? Pois só assim você consegue.

    Magrino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    me parece que slash usa amplificadores da marshal

    Magrino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu tenho um atômic drive 50, até que tiro bem o som dele de al gumas músicas , o problema é que a minha guita falta aquele sustem de notas paradas

    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Magrino
    desista,uma " ephifone " nunca vai soar que nem a guitar do slash e voce ia ter que comprar um ampli da " marshala " de sei la quanto so sei que é muito caro

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nada melhor do que uma ephiofone plugada numa
    marshala com capatadores da seymiour duncan

    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    GuitarHome
    Nada melhor do que uma ephiofone plugada numa
    marshala com capatadores da seymiour duncan

    comcerveja

    Magrino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    amplificadores é um complemento eu acho que pesa mais é a sua guitarras ephifones turbinadas com seymiour duncan

    KAEL METAL
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: KAEL METAL
    · votar


    Como se adquire um timbre

    Qualidade da guitarra
    Pedaleira e pedais
    amplificadores e equipamentos afins
    cabos
    palheta
    saber equalizar
    e acima de tudo, sua pegada

    Por essas e outras é perda de tempo querer imitar o timbre de alguém, é mais fácil adquirirmos personalidade própria e nosso timbre pessoal

    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: vó ja pegou meu leite
    · votar


    Magrino
    amplificadores é um complemento eu acho que pesa mais é a sua guitarras ephifones turbinadas com seymiour duncan
    nao , so mais comprar um ampli bom com uma guitarra mais ou menos doque um "gilson" ou uma "plender" com um ampli de merda

    Magrino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tirar e tocar o som do slash é muito interessante pois desenvolve e surge novas idéias

    Magrino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bom eu só queria saber se colocasse seymiour duncan em uma ephifone stúdio aumentaria o seu sustem , pois é uma guitarra feita de de mogno e tem o braço colado

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Magrino
    Cara pelo que eu li você é iniciante ou não manja mesmo de guitarra.
    Ao meu ver e o de muitos guitarristas a parte mais importante dos equipamentos está no amplificador...

    Um amp podre numa Fender não vai ficar nada demais. Agora um amp valvulado bom igual do Slash em uma guitarra mais fraquinha tipo uma Condor RX30 vai ou uma SX SST62 com caps originais que são guitarras de 300 400 reais vai soar legal...
    Quer melhorar seu timbre? Troque seu amp..

    Magrino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bom eu só queria saber se colocasse seymiour duncan em uma ephifone stúdio aumentaria o seu sustem , pois é uma guitarra feita de de mogno e tem o braço colado

    jm17
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    vc não percebeu que está escrevendo errado né?

    Magrino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    me ajude então , me corrigindo eu agradeço

    jm17
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    epiphone
    seymour duncan
    :)

    Magrino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    obrigado

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Magrino
    Ué você nunca leu o logo da Epiphone na sua guitarra?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu tenho uma gibson de 2200 reais....

    Magrino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    mas o meu objetivo é saber se eu colocasse caps seymour duncan em uma epiphone stúdio aumentaria o seu sustem , pois é uma guitarra feita de de mogno e tem o braço colado

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    sustem

    É sustain.

    Melhorar pode até melhorar sim, mas acho melhor levar a guitarra para um Luthier para uma regulagem geral, que tal? Isso sim poderia fazer uma boaaaaaa diferença.

    Eu acho que vai melhorar o som da sua guitarra colocando os caps, mas tem certeza que é isso que você precisa?
    Oh, não vai colocar os caps pensando no Slash, que você não vai conseguir nem de perto o timbre dele.

    jm17
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Magrino
    ajudaria a ter um som mais encorpado...

    vó ja pegou meu leite
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Magrino
    cara compra um ampli melhor , daqui alguns meses se nem vai querer o som do slash

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Magrino

    cara vou tentar ser detalhado com vc.

    ----------------------
    primeiro span (repetir varias vezes a mesma pergunta só pra upar o topico ) eh proibido
    --------------------
    2
    seus equipamentos não chegam nem perto aos do slash.mesmo com o seymour ducan sua guitarra ia sim soar mais proxima do slash .mais ainda ia tar muito muito longe
    quanto ao sustain . nao tem muito haver com os captadores pelo q sei. tem mais a ver com a contruçao da guitarra e madeiras . q no seu caso esta muito longe de ser parescida com a gibson do slash


    seu amp eh muito ruin .e vc nunca vai ter um timbre pro com ele. mais como vc aparenta ser iniciante .nao gaste com outro amp ainda. treine mais com esse q vc tem .


    e outra coisa

    um brian may (guitarrista do queen) da vida tocando numa tonante com uma zoom 505 II plugado numa caixa multiuso (equipamentos horriveis)

    soa melhor que qualquer cara q tenha feito 3 meses de guitarra
    e que teja tocando numa prs com um stack de marshall (equipamentos muito boms)



    -----------------
    afinal como vc vai soar melhor se vc não consegue tocar igual ainda?


    entao treine
    quando timbre realmente fizer diferença e vc começar a tocar pro publico troque de equipamento

    lipe_2104
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Epifhone>Google diz vc quiz dizer: eepiphone (http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/215505/)

    Magrino
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    bom eu sei que meus equipamentos não chegam nem perto as do slash, já pesquisei, e não tenho dim dim por enquanto pra investir em apli, mas a resposta do jm17 me ajudou um pouco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a seymiour duncan em uma ephifone stúdio