captadores

    Autor Mensagem
    the_hill
    Veterano
    # out/04


    dae..sou iniciante, quero comprar uma guitarra e estou em duvida: compro uma com 3 singles ou uma com 1 humbucker e dois singles? o que vcs acham que vale mais?
    []´s

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    depende do som que vc quer levar cara... eu sou mais 1 humbucker e dois singles, eu tenho uma guita com essa configuracao e tiro qualuqer som com ela, ja a outra que tem dois duplos, eu soh uso com distorcao, pq para som limpo eu nao me amarro!

    gege_correa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    q estilo vc vai tocar? vai ter distorção no meio? se vai compra a com 1 humbucker... flw...

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Kra... pode pegar com 1 hambucker na ponte... pq tipow... aí do timbre mais agudo q eh o do braço vc vai ter mais ganho e talz e eh o melhor timbre pra distorção, os outros dois singles vc usa pra tirar timbres mais clean... eh um eskema bem versátil... eu tenho uma Strato com 1 capt single de bobina dupla e 2 singles... tiro todos os tipos de som com ela... vale a pena =)

    meiomundo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    the_hill
    Guitarras com 1 Humbucker e 2 single são bastante versáteis.

    the_hill
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Valeu aih pelas dicas! quero tocar mais nirvana e tal.. Mas tambem alguma coisa clean..com um humbucker rola legal som limpo?

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pra toka nirvana qualker merda ta bom.....cata uma H H ou uma S S H.......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captadores