Lesões

    Autor Mensagem
    Guitar_Jack
    Veterano
    # out/04


    Tpw acho que essa eh uma pergunta meio idiota,mas vai assim mesmo.Se eu ficar treinando so um tipo de movimento na guitarra(tpw escala) direto todo dia eu corro risco de adquirir lesão por esforço repetitivo?Meu pulso dói quando eu fico mto tempo fazendo soh pestana,isso pode ser algum tpw d sinal?

    Digao
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Isso eh serio... eu ja tive tendinite... eh uma merda... sempre alongue antes de tocar... e nao abuse...

    Praxis
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara tudo depende do modo como voce toca, posicao da mao tb, nao dobre muito o pulso, eu ja tive tendinite e fiquei 1 mes parado, DOIA tanto mas tanto que nem dormia e ainda tomava remedio, resultado, mudei meu estilo de tocar, hj em dia toco usando 0.11 na boa e nunca mais tive problemas!

    crau
    Veterano
    # out/04
    · votar


    www.brasilguitarra.ar.gs
    www.brasilguitarra.ar.gs
    www.brasilguitarra.ar.gs

    Guitar_Jack
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vlw ae pessoal vo muda minha maneira de tocar

    Guitar_Jack
    Veterano
    # out/04
    · votar


    alguem + ae teve algum problema assim?

    Sincero
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tenho tendinite nos dois braços e um xisto no pulso esquerdo, fora as várias vezes com braço engessado, tudo fruto de 4 anos tocando guitarra sem aquecimento. Hj depois de fazer tratamento consegui controlar a tendinite (coisa que não tem cura e sim controle). O ideal é quem está aprendendo fazer uns exercícios de alongamento, neste site há alguns bem legais http://ww3.musicalpoint.com.br/guitarra/ler.php?id=8. Outra coisa é fazer umas pausas durante o estudo de guitarra. Outra coisa tb é a postura para se estudar,pois a coluna tb sofre com a má posição do aluno. O ideal é consultar um professor ou um guitarrista mais experiente para dar esses toques antes que seja tarde demais. Falou

    Guitar_Jack
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sincero vlw pelo seu conselho.mto bom

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lesões