Autor |
Mensagem |
Gabriel Anjos Veterano |
# set/04 · Editado por: Gabriel Anjos
Hey pessoal!! Eu não consigo encontrar tabs dos solos do Ira! voces tem alguma ideia de onde posso encontrar?? Pricipalmente a Dias de Luta e a é assim que me querem...
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
Gabriel Anjos
Dias de Luta e a é assim que me querem...
Solos?? Se naum me engano essas musicas naum tem solos...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/04
· votar
Tem sim... e dos bons!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/04
· votar
up!
ninguem sabe?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
up!
e agora... quem poderá me ajudar?
|
dizzy Veterano |
# out/04
· votar
up... tbm procuro isso... o solo do assim que me querem é mto bom... kct... muito muito bom... quase fico drops ouvindo akele solo... tbm curto muito o do flores em vc no mtv ao vivo... e uma porrada de outros que eu num lembro o nome das musicas
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
dizzy
pode crer! A maioria dos solos das musicas do Ira! são bons... o Edgard Scandurra arrepia...
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/04
· votar
Gabriel Anjos
Cara vou tentar tirar esses solos no final de semana e na segunda eu posto alguma coisa de tab aki...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
Alexandre Souza
valeu!! Qualquer solo do Ira! é bem vindo, mas o da "é assim que me querem", e da Dias de Luta, são mais importantes =) ok?
|
Teimoso Veterano |
# out/04
· votar
Gabriel Anjos
No Site do CifraClub tem arquivos do Guitar Pro
e tem Dias de Luta eu dei uma olhada e acho que te ajudara basatante.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
Teimoso
ok! Vou verificar... mas nunca tinha reparado nisso...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
up! (2)
|
Gabriel Anjos Veterano |
# out/04
· votar
up! (3)
|
ricardo mureb grillo Veterano |
# dez/04
· votar
caralhoooooo!!!!!!!!
ira eh muito ruimzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!
principálmente aqla"envelheço na cidade" que o guiutarra back fica fazendo moh vozinha de gay!!!!!!!
hauiahiuaHiuahiuahiha
/eh muito podre!!!!!!!!!!!!!!!
|
ricardo mureb grillo Veterano |
# dez/04
· votar
[i][/i][u][/u]mas,se tu giosta neh...vai fazer o que..procuyra em site de busca!!!!!!!!
geralmente se acha alguma coisa lah.....tippo..bota
"tab ira" ou alguma coisa assim!
falowwwwwww
|
NowhereMan Veterano |
# mar/05
· votar
valeu!! Qualquer solo do Ira! é bem vindo, mas o da "é assim que me querem", e da Dias de Luta, são mais importantes =) ok?
eu tb estava querendo ''é assim q me querem''
Cara vou tentar tirar esses solos no final de semana e na segunda eu posto alguma coisa de tab aki...
estamos esperando
|
Xalingo Veterano |
# mar/05
· votar
meu, os solos do ira sao relativamente faceis, dah pra tirar de ouvido... nao desmerecendo a banda, q eh mto boa, e tbm o edgar e toca mto bem...
eu vi uma jam dele tocando com o tomati, eles mandaram um johny b good, arrepiaram... o tomati eu jah sabia q era bom, mas o edgar me impressionou...
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
O solo de "Envelheço na Cidade"... pelos bends de São Hendrix... onde o Sacandurra se inspirou pra aquilo lá... em circo?
|
dizzy Veterano |
# mar/05
· votar
ricardo mureb grillo
dexa de ser retardado.. o ira ja foi comparado ao clash de taum foda.. os solos saum muito bons.. e detalhe.. o edgard eh mto bom.. detalhe.. ele eh canhoto e aprendeu a tocar no violao do irmao(destro) dele sem trocar as cordas.. enaum ele toca invertido.. diz que o cara naum eh phoda... vc deve gostar de link park provavelmente heuheuehuehuehue
|
edugrelha Veterano |
# abr/05
· votar
po, serio mesmo, o scandurra é um dos melhores guitarristas do Brasil fácil fácil, o cara é bom pra cacete
|
ciclopunk Veterano |
# mai/05
· votar
Dizzy..
pra começar a conversa..retardada é a senhora sua aó valeu?
se você gosta de uma banda antiquada com um back gay,o problema é seu,mas eu naum admito que voce me chame de retardado devido ao meu ponto de vista valeu.?
quem falo que eu gosto de link park hein?
voce é um merda mesmo!
eu gosto é da sua mãe seu babaca escroto de merda!
|