Autor |
Mensagem |
hetfieldmaster Veterano |
# set/04
baixei esse afinador pra usar no pc? realmente funciona mesmo? eh bom? ainda n testei pq n tenho o adaptador pra ligar a guita no pc
|
Doctor Robert Veterano |
# set/04
· votar
Eu afino minha guita por esse programa, ele é bom, em várias afinações e tal...
|
Dark_Dunha Veterano |
# set/04
· votar
Eu tb uso ele.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/04
· votar
tb uso ele, é bom sim !
|
Layne_Gu Veterano |
# set/04
· votar
Eu uso o ouvido... vcs conhecem ele ?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/04
· votar
Layne_Gu
esse é bruto!
|
Layne_Gu Veterano |
# set/04
· votar
Pra quem usa guitar pro pra tira musicas pode ser .. pra quem tem o ouvido afinado talvez não ...
|
# set/04
· votar
po to achando o afinador mais ou menos... tem algum problema quardar a guita desafinada? ou eh melhor guardar afinada? valeu
|
# set/04
· votar
Layne_Gu
po cara se vc eh tao bom asim n sei oq vc faz aki.
|
Layne_Gu Veterano |
# set/04
· votar
Só vai ter problema se vc deixar com uns 5 tons de diferença...
|
Layne_Gu Veterano |
# set/04
· votar
Layne_Gu
po cara se vc eh tao bom asim n sei oq vc faz aki.
No momento o que eu estou fazendo é tentando explicar que vc deveria aprender a afinar a guitarra usnado o seu ouvido... deixa o afinar pra quando vc precisar de uma precisão gigantesca, em gravaçoes por exemplo...
|
# set/04
· votar
Layne_Gu
em E eu afino de ouvido, pq sempre toco nothing else matters e afino pelo tom da musica mesmo, mas pra afinar em D ou C eu pego um afinador mesmo
|
THE WALL Veterano |
# set/04 · Editado por: THE WALL
· votar
Layne_Gu
Eu uso o guitar pro pra tirar musikas, afino minha guita de ouvido msm, mas acho q se eu ficar perdendo tempo tentando tirar musikas de ouvido, eu não conseguiria montar meu repertorio tão rapido, hehehe...
hetfieldmaster
Se eu for afinar em D eu afino primeiro em E depois toco a D e deixo a E igual saca? ai eu afino o resto...
Eu gostei desse programa q vc falou, eu ja afinei as oitavas de um baixo e de minha guitarra com ele, e funcionou...
flws
|
Layne_Gu Veterano |
# set/04
· votar
Deve ser pq eu sou discipulo do mestre Metal_defender e talvez esteja acima de vcs meros mortais mas creio que qualquer pessoas com treino, ouvido e um pouco de paciencia consegue tirar musicas que ouvido... ou sera que vc pensa que tablaturas simplesmente brotam em arvores?
|
THE WALL Veterano |
# set/04
· votar
Layne_Gu
Tá... vc nunca usou tablatura né? nunca vai usar!
Tá certo
Há, e não é pq não tenho paciencia, é pq não tenho tempo mesmo...
|
Layne_Gu Veterano |
# set/04 · Editado por: Layne_Gu
· votar
Claro que eu ja usei .. é quase impossivel encontar alguem que nunca tenha usado... Só que eu não faço das tablaturas algo excencial... Ele explica isso ai no capitulo I da apostila do meu guru e mestre Metal_defender
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/04 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar
Hey, Layne_Gu
como é mesmo o nome do tópico?
|
Layne_Gu Veterano |
# set/04
· votar
Perdão ! Pensei que eu poderia ter uma discução amigavel aqui... me enganei... da proxima vez vou me restringir ao assunto do topico e vou guardar as minhas criticas pra mim mesmo. Quem sai perdendo não sou eu
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/04
· votar
afinal, queremos aprender, nao ficar prolongando discussoes do tipo "eu sou bom e vc eh ruim", q esses caras q se acham "os deuses" costumam desenvolver...
|
GrungeMan Veterano |
# set/04
· votar
Layne_Gu
entao vc tem ouvido absoluto!?.. pra usar somente o ouvido e nd mais como referencia !? pq de alguma coisa vc tem q tirar e comparar o mizao com algo ..
|
misercast Veterano |
# set/04
· votar
afinar de ouvido é terrivel para ficar afinando oitavas alem disso o afinador eletronico é bom para verificar a afinação ao longo do braço e para afinar sua técnica de bends
com o AP Guitar tuner vc pode aprender a dar bends nos tons certos
eu uso e aprovo
|
Tafudo Veterano |
# mai/05
· votar
alguem poderia, me ajuda, a me falar como funciona o ap guitar.???
valewz
|
TiagoV. Veterano |
# dez/06
· votar
ja agora, alguem tem o serial para o ap tuner 3.06? valeu
|
lula_molusco Veterano |
# dez/06
· votar
Layne_Gu
[modo pra tirar com a cara de pessoas metidas on]
Tio, me ensina a ficar com ouvido absoluto igual você vai?
[modo pra tirar com a cara de pessoas metidas off]
|
Silas Hammett Veterano |
# dez/06
· votar
Layne_Gu
Fodão!!!
Mas concordo que devemos treinar o ouvido o mais cedo possivel.
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
eu tenho mas não sei usar...e ainda não sei afinar de ouvido,creio que se eu deixar a afinação perfeita durante alguns meses,eu irei desenvolver o meu ouvido,com mais facilidade e precisão.Por isso eu peço a ajuda de vcs pra me ajudarem a usar,aonde que o ponteiro azul deve marcar??no zero ou no +25?me ajudem por gentileza.
grato
|
zedoidiao Veterano |
# jan/08
· votar
claro,porque pra quem tem dinheiro pra pagar professores,podem aprender a afinar um maldito instrumento,mas e as pessoas mais humildes?que compra um violão ou uma guitar e não sabem afinar????falta de respeito com os novatos....
abração!!!!!!
|
thigsm Veterano |
# jan/08
· votar
Layne_Gu duvido que você consiga achar por exemplo um o mizão sem referencia nenhuma
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
hetfieldmaster melhor afinador que eu ja usei
simples, facil e rapido
|
nicida Veterano |
# jan/08
· votar
pessoal, num cai matando em cima do Layne_Gu não, o coitado só falou que afinava com o ouvido, o que não é tão difícil, afinar de ouvido é bem um quebra galho, pra aquelas horas em que vc toca um D e sai um E# por exemplo, ele não disse que tem ouvido absoluto.
para prescisão continua sendo melhor o afinador digital, e alem disso, não tem como dizer que treinar o ouvido não é bom, certo?
ah e LAyne_gu, ve se manera no sarcasmo que o pessoal num ta levando muito na esportiva blz? dexa a descontração pra um otro clima....
paz aí prucês, cuidado pra num sair na medieval aqui no forum ninguem ta puxando treta....
|