AP Guitar tuner

Autor Mensagem
hetfieldmaster
Veterano
# set/04


baixei esse afinador pra usar no pc? realmente funciona mesmo? eh bom? ainda n testei pq n tenho o adaptador pra ligar a guita no pc

Doctor Robert
Veterano
# set/04
· votar


Eu afino minha guita por esse programa, ele é bom, em várias afinações e tal...

Dark_Dunha
Veterano
# set/04
· votar


Eu tb uso ele.

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


tb uso ele, é bom sim !

Layne_Gu
Veterano
# set/04
· votar


Eu uso o ouvido... vcs conhecem ele ?

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


Layne_Gu
esse é bruto!

Layne_Gu
Veterano
# set/04
· votar


Pra quem usa guitar pro pra tira musicas pode ser .. pra quem tem o ouvido afinado talvez não ...

hetfieldmaster
Veterano
# set/04
· votar


po to achando o afinador mais ou menos... tem algum problema quardar a guita desafinada? ou eh melhor guardar afinada? valeu

hetfieldmaster
Veterano
# set/04
· votar


Layne_Gu

po cara se vc eh tao bom asim n sei oq vc faz aki.

Layne_Gu
Veterano
# set/04
· votar


Só vai ter problema se vc deixar com uns 5 tons de diferença...

Layne_Gu
Veterano
# set/04
· votar


Layne_Gu

po cara se vc eh tao bom asim n sei oq vc faz aki.


No momento o que eu estou fazendo é tentando explicar que vc deveria aprender a afinar a guitarra usnado o seu ouvido... deixa o afinar pra quando vc precisar de uma precisão gigantesca, em gravaçoes por exemplo...

hetfieldmaster
Veterano
# set/04
· votar


Layne_Gu

em E eu afino de ouvido, pq sempre toco nothing else matters e afino pelo tom da musica mesmo, mas pra afinar em D ou C eu pego um afinador mesmo

THE WALL
Veterano
# set/04 · Editado por: THE WALL
· votar


Layne_Gu

Eu uso o guitar pro pra tirar musikas, afino minha guita de ouvido msm, mas acho q se eu ficar perdendo tempo tentando tirar musikas de ouvido, eu não conseguiria montar meu repertorio tão rapido, hehehe...

hetfieldmaster

Se eu for afinar em D eu afino primeiro em E depois toco a D e deixo a E igual saca? ai eu afino o resto...

Eu gostei desse programa q vc falou, eu ja afinei as oitavas de um baixo e de minha guitarra com ele, e funcionou...

flws

Layne_Gu
Veterano
# set/04
· votar


Deve ser pq eu sou discipulo do mestre Metal_defender e talvez esteja acima de vcs meros mortais mas creio que qualquer pessoas com treino, ouvido e um pouco de paciencia consegue tirar musicas que ouvido... ou sera que vc pensa que tablaturas simplesmente brotam em arvores?

THE WALL
Veterano
# set/04
· votar


Layne_Gu

Tá... vc nunca usou tablatura né? nunca vai usar!
Tá certo

Há, e não é pq não tenho paciencia, é pq não tenho tempo mesmo...

Layne_Gu
Veterano
# set/04 · Editado por: Layne_Gu
· votar


Claro que eu ja usei .. é quase impossivel encontar alguem que nunca tenha usado... Só que eu não faço das tablaturas algo excencial... Ele explica isso ai no capitulo I da apostila do meu guru e mestre Metal_defender

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


Hey, Layne_Gu
como é mesmo o nome do tópico?

Layne_Gu
Veterano
# set/04
· votar


Perdão ! Pensei que eu poderia ter uma discução amigavel aqui... me enganei... da proxima vez vou me restringir ao assunto do topico e vou guardar as minhas criticas pra mim mesmo. Quem sai perdendo não sou eu

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


afinal, queremos aprender, nao ficar prolongando discussoes do tipo "eu sou bom e vc eh ruim", q esses caras q se acham "os deuses" costumam desenvolver...

GrungeMan
Veterano
# set/04
· votar


Layne_Gu
entao vc tem ouvido absoluto!?.. pra usar somente o ouvido e nd mais como referencia !? pq de alguma coisa vc tem q tirar e comparar o mizao com algo ..

misercast
Veterano
# set/04
· votar


afinar de ouvido é terrivel para ficar afinando oitavas alem disso o afinador eletronico é bom para verificar a afinação ao longo do braço e para afinar sua técnica de bends
com o AP Guitar tuner vc pode aprender a dar bends nos tons certos
eu uso e aprovo

Tafudo
Veterano
# mai/05
· votar


alguem poderia, me ajuda, a me falar como funciona o ap guitar.???
valewz

TiagoV.
Veterano
# dez/06
· votar


ja agora, alguem tem o serial para o ap tuner 3.06? valeu

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


Layne_Gu
[modo pra tirar com a cara de pessoas metidas on]
Tio, me ensina a ficar com ouvido absoluto igual você vai?
[modo pra tirar com a cara de pessoas metidas off]

Silas Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


Layne_Gu
Fodão!!!
Mas concordo que devemos treinar o ouvido o mais cedo possivel.

zedoidiao
Veterano
# jan/08
· votar


eu tenho mas não sei usar...e ainda não sei afinar de ouvido,creio que se eu deixar a afinação perfeita durante alguns meses,eu irei desenvolver o meu ouvido,com mais facilidade e precisão.Por isso eu peço a ajuda de vcs pra me ajudarem a usar,aonde que o ponteiro azul deve marcar??no zero ou no +25?me ajudem por gentileza.

grato

zedoidiao
Veterano
# jan/08
· votar


claro,porque pra quem tem dinheiro pra pagar professores,podem aprender a afinar um maldito instrumento,mas e as pessoas mais humildes?que compra um violão ou uma guitar e não sabem afinar????falta de respeito com os novatos....

abração!!!!!!

thigsm
Veterano
# jan/08
· votar


Layne_Gu
duvido que você consiga achar por exemplo um o mizão sem referencia nenhuma

128556
Veterano
# jan/08
· votar


hetfieldmaster
melhor afinador que eu ja usei

simples, facil e rapido

nicida
Veterano
# jan/08
· votar


pessoal, num cai matando em cima do Layne_Gu não, o coitado só falou que afinava com o ouvido, o que não é tão difícil, afinar de ouvido é bem um quebra galho, pra aquelas horas em que vc toca um D e sai um E# por exemplo, ele não disse que tem ouvido absoluto.

para prescisão continua sendo melhor o afinador digital, e alem disso, não tem como dizer que treinar o ouvido não é bom, certo?

ah e LAyne_gu, ve se manera no sarcasmo que o pessoal num ta levando muito na esportiva blz? dexa a descontração pra um otro clima....

paz aí prucês, cuidado pra num sair na medieval aqui no forum ninguem ta puxando treta....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AP Guitar tuner